Postado 1 de Julho de 2009 16 anos Minhas férias começam amanhã! Quinta vou ficar uma semana no "mágico" acampamento que vou todo ano, até virar monitor! Quando voltar, vou escrever bastante stand-up(deixei um pouco de lado pelo cansaço das aulas), e terminarei meus vídeos de humor(comprarei uma filmadora nova) Jogarei bastante bola, perderei uns quilinhos...assistirei Harry Potter na estreia... E vocês? Estão anciosos? Editado 1 de Julho de 2009 16 anos por DucadorCH
Postado 1 de Julho de 2009 16 anos Na escola to de ferias desde quinta, mas até o fim da proxima semana tem aula de manha e de tarde de quimica (turma olimpica) e fisica (especifica) ... Ai na outra semana tem uma festa local (maior do ceara fora da capital - fortaleza) ... Na outra vou ter folga de verdade e na outra eh fazer o roteiro de ferias da escola XD ... Ja ta tudo lotado ...
Postado 1 de Julho de 2009 16 anos Além de trabalhar , quero me dedicar muito a praticar Piano , e violão (que estou começando) , quero ficar o máximo longe de computador e principalmente da TV ! Quem sabe dar uma ida ao cinema , mas quero mesmo é ficar em casa
Postado 2 de Julho de 2009 16 anos Eu já tive férias antecipadas, passei 2 semanas no litoral de SP. Próximas férias msm só em dezembro.
Postado 2 de Julho de 2009 16 anos Quase nunca sei o que vou fazer nas férias, quero mesmo é descansar.