Ir para conteúdo

Como serão suas férias?

Featured Replies

Postado

Minhas férias começam amanhã! Quinta vou ficar uma semana no "mágico" acampamento que vou todo ano, até virar monitor!

Quando voltar, vou escrever bastante stand-up(deixei um pouco de lado pelo cansaço das aulas), e terminarei meus vídeos de humor(comprarei uma filmadora nova)

Jogarei bastante bola, perderei uns quilinhos...assistirei Harry Potter na estreia...

E vocês? Estão anciosos?

Editado por DucadorCH

Postado

Na escola to de ferias desde quinta, mas até o fim da proxima semana tem aula de manha e de tarde de quimica (turma olimpica) e fisica (especifica) ... Ai na outra semana tem uma festa local (maior do ceara fora da capital - fortaleza) ... Na outra vou ter folga de verdade e na outra eh fazer o roteiro de ferias da escola XD ... Ja ta tudo lotado ...

Postado

Além de trabalhar , quero me dedicar muito a praticar Piano , e violão (que estou começando) , quero ficar o máximo longe de computador e principalmente da TV !

Quem sabe dar uma ida ao cinema , mas quero mesmo é ficar em casa :)

Postado

Eu já tive férias antecipadas, passei 2 semanas no litoral de SP. :B):

Próximas férias msm só em dezembro. :rolleyes:

Postado

O mais importante de tudo... Descansar!!!

Postado

Quase nunca sei o que vou fazer nas férias, quero mesmo é descansar. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 Fluminense
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O mais lógico seria mover Patati e Patatá para o Domingo Animado, já que a apresentadora do Sábado Animado é irmã da CEO da emissora.
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Também segundo o TV Pop:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Donkey Kong Bananza venceu o prêmio de Melhor Jogo para a Família no The Game Awards 2025.🏆
  5. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda que demorou, infelizmente são pouquíssimas as crianças que assistem programas infantis, não são o número suficiente para atender metas esperadas pelo Sbt.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.