Ir para conteúdo

O cigarro deve ser proibido em locais públicos fechados?

DucadorCH

Recommended Posts

Postado

O que vocês pensam sobre a lei que foi aprovada onde o fumante não pode fumar em locais públicos fechado? Estão tirando a liberdade da livre escolha de fumar? É um direitos de todos respirar um ar limpo coisa que o cigarro prejudica? É uma lei radical pois o cigarro está sendo considerado uma droga ilícita, imagem que nunca teve, mesmo que prejudique o homem do mesmo jeito que qualquer outra droga proibida?

Postado

é óbvio que essa lei está 100% correta. Eu por exemplo, sou alérgico a várias coisas e outro dia mesmo havia um alergista no "Hoje em dia" da Rede Record e falou que quem tem alguma alergia forte a qualquer coisa, uma das principais medidas é não permitir que alguém fume por perto, muito menos dentro de sua casa. Tenho amigos que fumam e sempre peço para o fazerem na área aberta aqui de casa e longe de mim. E, nunca se sabe que tipo de problema possa ter quem está perto de nós. Usando eu mesmo como exemplo: imagina estando num cinema, ônibus, ou qualquer outro local fechado com uma pessoa fumando por perto. Eu teria duas opções: sem estar fazendo nada errado, sair do local ou permanecer e depois ir gastar o dinheiro que não tenho em baterias dos remédios que eu tomo (e que não são nada baratos)...

Postado

Concordo com o que o Valette disse. Eu não posso nem de longe com o Cigarro. Faz mal demais para mim. Se a pessoa quer fumar, que fume onde ela se sinta bem, e não incomode ninguém. É muito ruim vc estar num lugar fechado, e vim aquela fumaça de cigarro no seu nariz.

Postado

Concordo plenamente com essa lei. Se a pessoa quer se matar fumando, problema dela, mas que ao menos respeite um ambiente em que convive com outros. Ter que aguentar fumaça de cigarro é osso...

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

Legal o tópico, acho que vai movimentar o Venda na Esquina.

Editado por Brnochavesmaníaco
Postado

Assino embaixo do comentário dos colegas. Se o pessoal tivesse respeito, nem precisaria de lei. É questão de bom senso...

E sou a favor de políticas de combate ao fumo, talvez restringindo as vendas, para diminuir a quantidade de novos fumantes.

Postado

Eu também concordo com essa nova lei. É muito encomodo ficar próximo de uma pessoa que fuma. E pior que tem pessoas que não respeitam. Agora com essa Lei as coisas podem melhorar.

Postado

Não suporto cigarro, concordo em tudo com essas leis.

Postado

Concordo.

Mais eu não paro de fumar mesmo assim!

Postado

Eu sou favorável sobre essa nova lei. :)

Postado

Também sou totalmente a favor dessa lei, e acho que deveria ser estendida a todo o território nacional.

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

Legal ver o pessoal participando do tópico.

Editado por Brnochavesmaníaco
  • 1 mês depois...
Postado

Pra aumentar o time, eu tbm concordo com essa lei, espero que essa lei não seja mais uma a ficar apenas no papel, e que tenha fiscalização e multa pra quem desobedecer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...