Ir para conteúdo

Qual ator é o melhor?

Featured Replies

Postado

naa função dele é imitar não atuar,presta atenção,a função do ramon era atuar,e fazer comédia e nesses dois ele era espetacular,vc ja ta ficando confuso no que fala,igual o caso do caperbat onde só vc achava o cara amador e aqui só vc acha o ramon porcaria,mais td bem essa é a sua opinião por tanto vou respeitar

Postado

O que o Alisson postou foi a mesma coisa que eu postei

Eu falei de uma forma bem reduzida

E claro sem ofender

Postado

70: Ramón Valdéz

80: Edgar Vívar

90: Florinda Meza

Postado

Embora o Quico seja o melhor personagem CH, o Ramon Valdez é sem dúvida o ator mais engraçado de todos.

Postado

Chespirito eh o melhor, naum me venham com essa q o Ramón é porcaria q tbm naum eh, mas se o Alisson disse isso eu respeito pq eu o considero mto!!

Mas Chespirito no chapolin principalmente eh genio, e eu digo 2 coisas aqui:

Genios: Golias

Chespirito

Cassiano

Gastaldi

Esses 4 são genio, está na ordem, o primeiro eh claro q eh o golias,e o quarto eh o Gastaldi pelo um fato q eu naum gostei dele!!

Postado
Chespirito eh o melhor, naum me venham com essa q o Ramón é porcaria q tbm naum eh, mas se o Alisson disse isso eu respeito pq eu o considero mto!!

Mas Chespirito no chapolin principalmente eh genio, e eu digo 2 coisas aqui:

Genios: Golias

Chespirito

Cassiano

Gastaldi

Esses 4 são genio, está na ordem, o primeiro eh claro q eh o golias,e o quarto eh o Gastaldi pelo um fato q eu naum gostei dele!!

Vc pode não gostar do Marcelo

Se ele teve uma grande parcela para o sucesso do Chaves

E alem disso vc nunca o conheceu

Postado

Eu gosto do marcelo, mas pelo fato de ele querer fazer mais sucesso as custas do chaves criando a serie "Freroz e Mau Mau" ele caio pra quarta posição no meu rankin de genios pra mim, pq pra mim ele eh genio, e ele teve grande parcela pro chaves fazer um sucesso!

Por isso q: Golias (eterno)

Chespirito (eterno)

Cassiano (eterno, na minha opinião)

Gastaldi (eternississimo, o cara eh mto bom mesmo, mas pelo fato q eu citei ele fca em quarto)

Postado
Eu gosto do marcelo, mas pelo fato de ele querer fazer mais sucesso as custas do chaves criando a serie "Freroz e Mau Mau" ele caio pra quarta posição no meu rankin de genios pra mim, pq pra mim ele eh genio, e ele teve grande parcela pro chaves fazer um sucesso!

Chespirito (eterno)

Gastaldi (eternississimo, o cara eh mto bom mesmo, mas pelo fato q eu citei ele fca em quarto)

bom sobre golias em primeiro e chespirito em segundo eu concordo,sobre o maga não concordo,mais gostei do seu top 5

a minha lista é assim:

1:golias[eterno,genio]

2:chespirito[eterno,genio]

3:ramon vladez[eterno,genio]

4:maga[eterno,genio]

5:cassiano[genio]

se bem que dubladorees não deveriam entrar por ser tópico dos atores mais ja que vc tocou nesse assunto no meu o maga fica em 4 por causa que esses 3 atores não podem ficar fora das 3 primeiras posições

Postado

Ano passado, eu havia feito o premio O Melhor Ator CH 2006, e o ganhador foi Ramón Valdez.

Eu vou fazer a versão 2007, já que parece um tanto quanto atualizado.

Postado
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

claro,e chespirito percebendo a falta que ele fazia rapidamente foi deixando chaves de lado o transformando num simples quadro,e criando outros personagens,onde o ramon não fazia tanta falta,nessa o alisson foi mal.

vc nunca assistiu "O Aniversário do Seu Madruga" :mellow:

sim assisti porque?

num foi pra vc, foi pro william

Postado

Chespirito (eterno)

Viu no que dá ficar andando com o Quico? Já se contagiou com a loucura... :assobiando:

Cassiano eterno? gênio? Botar ele na mesma lista do Chespirito e do Golias? Ah, parei.

Postado
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

claro,e chespirito percebendo a falta que ele fazia rapidamente foi deixando chaves de lado o transformando num simples quadro,e criando outros personagens,onde o ramon não fazia tanta falta,nessa o alisson foi mal.

vc nunca assistiu "O Aniversário do Seu Madruga" :mellow:

sim assisti porque?

num foi pra vc, foi pro william

Pra mim pq??

Chespirito (eterno)

Viu no que dá ficar andando com o Quico? Já se contagiou com a loucura... :assobiando:

Cassiano eterno? gênio? Botar ele na mesma lista do Chespirito e do Golias? Ah, parei.

Cara essa é sua opinião, e como eu disse eu adoro o Cassiano e achu a dublagem dele ficará eternamente na minha memoria!!

Se vc naum acha isso o problema naum é meu!!

Postado

Dizer que o Maga tá abaixo do Cassiano

É horrivel

E ele eé um genio eu só a Rainha da Inglaterra

O unica trabalho que ele mereci todos os meretos e no Topo Gigio

Freroz e Mau Mau

Pra mim não lembrava nada

A unica coisa que fica igual é a voz do Carlos que fez a voz igual do Seu Madruga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.