Ir para conteúdo

Fiz uma pequena limpa aqui

Featured Replies

Postado

Galera,

removi todos os tópicos que falam de "parabéns a algum usuário". Alguns já estavam quase servindo p'ro próximo aniversário...

;)

Postado

Boa Valette, fez muito bem.

Postado

Alias, esses tópicos de aniversário não poderiam ter uma espécie de "prazo de validade", sendo fechados e enviados para o estoque após uma semana, por exemplo? Ou não é conveniente?

Postado

Deviam fazer que nem um fórum que eu visitava: criar um tópico só para aniversários. Daí todos postavam desejando parabéns a um user que está fazendo aniversário, mas só nesse tópico, e qualquer tópico criado desejando feliz aniversário a um user seria fechado.

Postado

Broodwing, já tiveram essa ideia aqui no fórum e não foi aceita!

Já não lembro se ela chegou a ser executada! :closedeyes:

Postado

Poxa, um dos poucos que me chamou pelo nome certo...

Então deve ter sido quando eu me registrei aqui no FUCH, porque eu nunca vi nada disso.

É que no fórum que eu via era muito mais organizado isso: Tinha uma pessoa que todo dia postava no tópico desejando feliz aniversário, e o resto desejava por MP.

Postado
Poxa, um dos poucos que me chamou pelo nome certo...

Então deve ter sido quando eu me registrei aqui no FUCH, porque eu nunca vi nada disso.

É que no fórum que eu via era muito mais organizado isso: Tinha uma pessoa que todo dia postava no tópico desejando feliz aniversário, e o resto desejava por MP.

Não vejo problema em criar um tópico de aniversário para alguém que está celebrando a Data. Caso eu tivesse aqui na época da votação, eu também não aprovaria.

Bom trabalho Valette.

Editado por José Antonio

Postado

Então podiam fazer o seguinte: criar o tópico do aniversário e deletá-lo depois de uma semana. Quem ainda quisesse desejar feliz aniversário depois desse prazo teria que mandar uma MP pro aniversariante.

Postado
  • Autor

eu concordo com isso. tinham pelo menos 40 tópicos de Happy Birthday tomando espaço á toa. Deletei todos e seria ideal mesmo uma das idéias propostas aqui:

ou o tópico único fixo ou individuais sendo deletados em no máximo uma semana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É sacanagem mesmo
  2. TIO JOÃO
    27/01/2026 SBT RS 13:39- Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:39- Chapolin: Sai de baixo que lá vem pedra!(1975) 14:00- Encerramento Chapolin(2024)(Nem deixou terminar o encerramento e cortou para a rede)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry é mais um corajoso, anotando as reprises das reprises das reprises.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só elogiar o SBT RS que voltam com a saturação.
  5. TIO JOÃO
    27/01/2026 SBT RS *Chapolin de novo saturado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.