Ir para conteúdo

Telefuturo Screens feita por mim

El Chavo na Web

Recommended Posts

Postado

Sim, eu gostei.

Você gravou da NET ou por receptor digital?

Escuta, essa Telefuturo é do 1R ou é aquele que só pega em antena grande? Creio eu que é a primeira opção...

A gravação é recente ou é antiga?

Abraços!

Postado

não existe telefuturo na NET. Gravei via satélite "Intelsat 1 rc" antena 2,60 mts, mais pode-se captar telefuturo a partir de 1,80 mts e a gravação é de 5 feira dia 27/07/2009, você baixou as 100 screens ?

Postado

Muito bom mesmo Marcelo! Você também grava CH pela Repretel, Ratensa ou outra emissora?

Postado

por enquanto só gravo via satélite na telefuturo mais logo vou gravar da Repretel, pois estou adquirindo um receptor DVB-S2

Postado

MUITO BOM!MUITO BOM!MUITO BOM MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMOOOOOOOOOOOOOOO!!

Ótimos Screens!

Vc tá de parabéns,continue assim!

Postado

Que lixo de screens!

Postado
Que lixo de screens!

Melhor nem dar bola pra esse aí...

Mas enfim, Marcelo, errr... você poderia upar, quando tenha tempo, algum episódio ou mais aí pra gente? :unsure:

Postado

Esse tirador de screens precisa ter umas aulas de captura,pois essas imagens estão péssimas.

Fechem esse tópico de imagens ruins.

Postado

Além das imagens estarem em EXCELENTE qualidade, estão em alta resolução, mais precisamente em 1152x864, de dois episódios inéditos no Brasil e mais de 100 screens em um programa de 40 minutos.

Então é melhor rever suas palavras e pensar bem antes de falar besteira ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. Andy
      533

Super Mario

3. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      97

Celso Portiolli

5. E.R
      1905

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...