Ir para conteúdo

[Boato] Chaves perde Horário Nacional

Featured Replies

Postado

Infelizmente durou muito pouco.Chaves perdeu o Horário Nacional e foi para a Grade Local.Isso a Partir de Hoje.

A Grade fica Assim :

18:30 - As Visões da Raven

18:50 - Chaves

19:15 - Arnlod

Podía ser o Chapolin ás 19:15 . :closedeyes:

Postado

Patroa rodou?

Caraca, fazia anos que não saia da grade diária oO

Postado

:mad::mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! O SBT não coopera hein? Justo agora que eu queria completar minha coleção de episódios! Chaves agora só mesmo na parabólica, no horário do almoço. :mad:

Postado

Só para os paulistas não. RJ, RS, PA, e algumas outras praças não têm telejornal nesse horário ;)

Subtítulo editado :joinha:

Postado

hahaha

lá vem os cortes!

25 min aff

Postado

O SBT tinha que mudar um pouco, passar Eu, a Patroa e as Crianças, Arnold, As Visoes da Raven pro fim de samana e investir em séries mais novas ou que dão mais audiencia pra passar de semana, pkee Arnold é chato e não conheço ngn que goste ou assista, Eu a Patroa e as Crianças já enjoo, a mesma coisa as Visões da Raven, ou seja, a melhor coisa que o SBT tem que fazer é colocar pra passar de semana o Chaves, Um Maluco no Pedaço que é divertido e td mundo curte e da audiencia e colocar séries novas que não sejam tão idiotas, enjoativas e com o humor forçado igual a Raven!

Postado
Fechado

Bem, visto que a informação não procede e hoje o Chaves está sendo exibido normalmente, tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.