Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos Hoje,11/08/09 o Sbt passa a ser o canal 09 da sky,vou poder assistir Chaves 12h45 e 18h30. Mas existem estados que não estão liberados,se não pegou na sua casa deve ser por isso.
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos O SBT já entrou na SKY? [Valette Negro] KJHqriXhK7Y huahahauhahuauauahauhahahua [/Valette Negro]
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos Autor Sim.Ele entrou hoje depois de meia-noite com a programação de são paulo.
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos mas não entrou em todos os locais aqui na região de campinas nao entrou - temos q aguentar a TVB!
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos Que notícia maravilhosa!!! Chaves na SKY!!!AEEE Aki na minha cidade que pega o sbt de Ribeirao Preto, ta pegando sim o sbt no canal 09 na sky, até que fim, chaves de volta no horário do almoço, como nos velhos tempos!!!
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos Um amigo meu tem SKY, e até no começo do ano tinha o SBT, mais dai saiu fora, eu lembro até que ele via Chapolin e me contava o episódio que era... mais que bom que tenho voltado, vou avisar a ele. Vlw.
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos Começou agora a pouco o primeiro episódio de Chaves na SKY: Os Toureadores
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos Só que é o SBT da parabólica e não o de SP. Depois do Chaves, passou o tal de Polishop, enquanto em SP, passou Arnold e as Visões da Rave.
Postado 11 de Agosto de 2009 16 anos Aqui em Volta Redonda - RJ, o SBT também tá pegando na Sky. Resta saber se o mesmo acontece no restante do estado do RJ
Postado 12 de Agosto de 2009 16 anos Só que é o SBT da parabólica e não o de SP. Depois do Chaves, passou o tal de Polishop, enquanto em SP, passou Arnold e as Visões da Rave. Mas na SKY,NET entre outras que passa o SBT depois do chaves passa o polishop (menos na tv aberta)
Postado 12 de Agosto de 2009 16 anos Mas na SKY,NET entre outras que passa o SBT depois do chaves passa o polishop (menos na tv aberta) Net passa a programação da região. Se o cara assina a net em São Paulo, a programação é do SBT São Paulo. Se assina em Ribeirão Preto, é do sbt Ribeirão. E assim vai...
Postado 12 de Agosto de 2009 16 anos A Sky já corrigiu o guia de programação, e colocou Infomerciais das 13h15 às 14h15 (ontem o guia estava a grade de São Paulo, será que se orientou pelo site do SBT ).