Ir para conteúdo

Versão perdida de Don Juan Tenório?

Featured Replies

Postado

Estava vendo pelo fórum Chavo del 8, quando me deparo com outra raridade: uma foto de Don Juan Tenório, que parece ser de 1973/1974. Confiram a foto:

donjuantenorio.jpg

Será?

Postado
Estava vendo pelo fórum Chavo del 8, quando me deparo com outra raridade: uma foto de Don Juan Tenório, que parece ser de 1973/1974. Confiram a foto:

donjuantenorio.jpg

Será?

Eu sei que SE NÃO ME ENGANO há uma em formato "entremés" de 1975.

Postado

Mais não é essa

Postado
  • Autor

Ô Cô, você pode ver as fotos na Internet da versão de 1975, e percebe que o figurino não é o mesmo, na mesma cena dessa foto aí de cima, nem é igual ao episódio de 1978. E a "freira" cujo papel normal é interpretado pela Maria Antonieta de Las Nieves, é interpretada por outra estranha. ;)

Postado

É de 1975!

Caso não seja é algum entremés ou episódio do Chapolin de 1974, pois se nao for a Maria Antonieta como freira, é a María Luisa Alcalá ou alguma atriz convidada, como a Martha Zabaleta ou a Angel Rondán.

Postado
Ô Cô, você pode ver as fotos na Internet da versão de 1975, e percebe que o figurino não é o mesmo, na mesma cena dessa foto aí de cima, nem é igual ao episódio de 1978. E a "freira" cujo papel normal é interpretado pela Maria Antonieta de Las Nieves, é interpretada por outra estranha. ;)

Então sei lá!

:lol: :lol: :lol:

Postado
  • Autor
É de 1975!

Caso não seja é algum entremés ou episódio do Chapolin de 1974, pois se nao for a Maria Antonieta como freira, é a María Luisa Alcalá ou alguma atriz convidada, como a Martha Zabaleta ou a Angel Rondán.

Você pode até ver na foto: não é a Maria Antonieta como a freira.

Mais um perdido mundial...

Postado

então deve ser de 1974

Postado

Vai ver nem a própria Televisa exibe,(Deve ser igual ao caso do episódio Casinha do Quico de 1972/1973) e depois os mexicanos muito "Jeguncios" Distribuem estas imagens que nem eles mesmos exibem. :glare:

Postado

Nossa! Que furo!

Mas realmente de perfil não pareçe ser Maria Anthonieta de las Nieves,pois a atriz é um pouco mais auta,mas dá para confundir pois o figurino é muito parecido com aquela versão q conhecemos.

"Não tava morto,só andava falecido!"

XD

Postado

Acho que ninguém ainda cogitou essa hipótese, mas esse episódio pode ser de 1981 também, já que tem o Ramón Valdez nele.

Postado

Impossível Gustavo, o perfil é de 1974/1975, o Bolaños está com um aspecto bem mais novo :joinha:

Postado

Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Postado
Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Postado

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar.

Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.