Postado 14 de Agosto de 2009 16 anos Estava vendo pelo fórum Chavo del 8, quando me deparo com outra raridade: uma foto de Don Juan Tenório, que parece ser de 1973/1974. Confiram a foto: Será?
Postado 14 de Agosto de 2009 16 anos Estava vendo pelo fórum Chavo del 8, quando me deparo com outra raridade: uma foto de Don Juan Tenório, que parece ser de 1973/1974. Confiram a foto: Será? Eu sei que SE NÃO ME ENGANO há uma em formato "entremés" de 1975.
Postado 14 de Agosto de 2009 16 anos Autor Ô Cô, você pode ver as fotos na Internet da versão de 1975, e percebe que o figurino não é o mesmo, na mesma cena dessa foto aí de cima, nem é igual ao episódio de 1978. E a "freira" cujo papel normal é interpretado pela Maria Antonieta de Las Nieves, é interpretada por outra estranha.
Postado 14 de Agosto de 2009 16 anos É de 1975! Caso não seja é algum entremés ou episódio do Chapolin de 1974, pois se nao for a Maria Antonieta como freira, é a María Luisa Alcalá ou alguma atriz convidada, como a Martha Zabaleta ou a Angel Rondán.
Postado 14 de Agosto de 2009 16 anos Ô Cô, você pode ver as fotos na Internet da versão de 1975, e percebe que o figurino não é o mesmo, na mesma cena dessa foto aí de cima, nem é igual ao episódio de 1978. E a "freira" cujo papel normal é interpretado pela Maria Antonieta de Las Nieves, é interpretada por outra estranha. Então sei lá! :lol:
Postado 14 de Agosto de 2009 16 anos Autor É de 1975!Caso não seja é algum entremés ou episódio do Chapolin de 1974, pois se nao for a Maria Antonieta como freira, é a María Luisa Alcalá ou alguma atriz convidada, como a Martha Zabaleta ou a Angel Rondán. Você pode até ver na foto: não é a Maria Antonieta como a freira. Mais um perdido mundial...
Postado 15 de Agosto de 2009 16 anos Vai ver nem a própria Televisa exibe,(Deve ser igual ao caso do episódio Casinha do Quico de 1972/1973) e depois os mexicanos muito "Jeguncios" Distribuem estas imagens que nem eles mesmos exibem. :glare:
Postado 15 de Agosto de 2009 16 anos Nossa! Que furo! Mas realmente de perfil não pareçe ser Maria Anthonieta de las Nieves,pois a atriz é um pouco mais auta,mas dá para confundir pois o figurino é muito parecido com aquela versão q conhecemos. "Não tava morto,só andava falecido!" XD
Postado 15 de Agosto de 2009 16 anos Acho que ninguém ainda cogitou essa hipótese, mas esse episódio pode ser de 1981 também, já que tem o Ramón Valdez nele.
Postado 15 de Agosto de 2009 16 anos Impossível Gustavo, o perfil é de 1974/1975, o Bolaños está com um aspecto bem mais novo
Postado 16 de Agosto de 2009 16 anos Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.
Postado 16 de Agosto de 2009 16 anos Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura. Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.
Postado 17 de Agosto de 2009 16 anos Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura. Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos. Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar. Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia?
Crie uma conta ou entre para comentar