Ir para conteúdo

Versão perdida de Don Juan Tenório?

Featured Replies

Postado
Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar.

Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia?

Exatamente, porque isso faz a situação não ficar das melhores para a Televisa, tipo SBT e os Perdidos. :joinha:

Aliás, me desculpem se isso pareceu meio grosseiro.

Postado
Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar.

Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia?

Exatamente, porque isso faz a situação não ficar das melhores para a Televisa, tipo SBT e os Perdidos. :joinha:

Aliás, me desculpem se isso pareceu meio grosseiro.

Eles devem achar que exibem todos os episódios que possuem, que perdidos não existem e que isso é conversa de fã. E é tanto capítulo que nem devem saber, por foto, o que passam ou não...

• 1 ano depois...
Postado

E aí, mais um perdido mundial confirmado?

Postado

Não é nenhum perdido mundial não. É exibido normalmente no Canal de las Estrellas, Repretel e outras emissoras estrangeiras. No Brasil é inédito, mas certamente a Maga dublou, já que é entremés de "O Mini Disco Voador (1975)", perdido no Brasil.

Postado

Mas o figurino e os cenários não são os mesmo do da foto.

Postado

Não é nenhum perdido mundial não. É exibido normalmente no Canal de las Estrellas, Repretel e outras emissoras estrangeiras. No Brasil é inédito, mas certamente a Maga dublou, já que é entremés de "O Mini Disco Voador (1975)", perdido no Brasil.

Lucas, conforme comentários do pessoal aqui e comparando o episódio que você citou com a foto, há algumas diferenças: chapéu do Chespirito, detalhes do colete do Ramón Valdez e a parede ao fundo. Outra coisa, não encontrei o quadro da cena no episódio de 1975.

post-29747-0-59836400-1300153644_thumb.p

Postado

:P

Passou batido... Não vi que o tópico tinha sido ressuscitado.

A imagem é essa:

donjuantenorio.jpg

Realmente é um mistério...

Postado

nada de inedit, talvez perdido eu ja vi esse episodio dublado e gravado numa fita,osbt ja passou e isso eu ñ digo por achar, tenho certeza,agora pra consiguir passar para um dvd,e pode ser que eu nem tenha mais já que com o tempo miinhas fitas tão estragando mais tenho alguns intaquitus,eu juro pela minha mãe como eu já vi e tenho agora como eu vou fazer?,ñ tenho placa de captura.

Postado

Nossa, é o Chespirito que faz o Don Juan?

Lá acho que tá da esquerda pra direita, a Maria Antonieta, o Don Juan, a Florinda Meza e o Rámon Valdez que está elegantíssimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 07 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - A morte do Seu Madruga (1975)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Mestres do Universo (2026) - Felizmente, ao contrário do que os trailers do filme apontavam, o filme não começa na Terra e sim em Eternia, no período da infância do príncipe Adam. Só depois da invasão promovida por Esqueleto é que o protagonista é enviado para a Terra. Nicholas Galitzine está convincente como príncipe Adam, as cenas de luta como He-Man estão muito boas também, mas ele não está tão confiante como vemos no desenho animado, talvez se tiver uma sequência já veremos um He-Man mais confiante e seguro. Os maiores acertos do filme são Camila Mendes que está perfeita como Teela, Morena Baccarin como Feiticeira (legal demais quando a personagem está transformada em águia) e os vilões Esqueleto (Jared Leto) e Mandíbula (Sam C. Wilson). Não gostei do que os roteiristas fizeram com o Mentor (Idris Elba) e não entendi porque deixaram a Maligna (Alison Brie) como cabelo claro, além da personagem ter virado apenas uma escada para o Esqueleto o filme inteiro. Alguns spoilers do filme : Pacato, que só vira o Gato Guerreiro na última cena antes dos pós-créditos, aparece muito pouco, esperava mais. Gorpo só aparece na primeira cena pós-créditos. Se tiver uma sequência, precisa aparecer mais, interagindo com os outros personagens. Foi legal a participação especial do Dolph Lundgren, o primeiro He-Man do cinema, na academia, conversando com o Adam. Também gostei das participações do pai (Rei Randor) e da mãe (Rainha Marlena) do Adam ao longo do filme.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Amarelinho no Viva a Noite, do SBT (2026).
  4. E.R
    Brasil 2 x 1 Egito - Gols de Bruno Guimarães e Endrick.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    - -

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.