Postado 18 de Agosto de 2009 16 anos Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura. Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos. Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar. Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia? Exatamente, porque isso faz a situação não ficar das melhores para a Televisa, tipo SBT e os Perdidos. Aliás, me desculpem se isso pareceu meio grosseiro.
Postado 21 de Agosto de 2009 16 anos Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura. Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos. Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar. Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia? Exatamente, porque isso faz a situação não ficar das melhores para a Televisa, tipo SBT e os Perdidos. Aliás, me desculpem se isso pareceu meio grosseiro. Eles devem achar que exibem todos os episódios que possuem, que perdidos não existem e que isso é conversa de fã. E é tanto capítulo que nem devem saber, por foto, o que passam ou não...
Postado 13 de Março de 2011 14 anos Não é nenhum perdido mundial não. É exibido normalmente no Canal de las Estrellas, Repretel e outras emissoras estrangeiras. No Brasil é inédito, mas certamente a Maga dublou, já que é entremés de "O Mini Disco Voador (1975)", perdido no Brasil. http://www.youtube.com/watch?v=rCboJClOthg
Postado 15 de Março de 2011 14 anos Não é nenhum perdido mundial não. É exibido normalmente no Canal de las Estrellas, Repretel e outras emissoras estrangeiras. No Brasil é inédito, mas certamente a Maga dublou, já que é entremés de "O Mini Disco Voador (1975)", perdido no Brasil. Lucas, conforme comentários do pessoal aqui e comparando o episódio que você citou com a foto, há algumas diferenças: chapéu do Chespirito, detalhes do colete do Ramón Valdez e a parede ao fundo. Outra coisa, não encontrei o quadro da cena no episódio de 1975.
Postado 15 de Março de 2011 14 anos Passou batido... Não vi que o tópico tinha sido ressuscitado. A imagem é essa: Realmente é um mistério...
Postado 22 de Março de 2011 14 anos Não é nenhum perdido mundial não. É exibido normalmente no Canal de las Estrellas, Repretel e outras emissoras estrangeiras. No Brasil é inédito, mas certamente a Maga dublou, já que é entremés de "O Mini Disco Voador (1975)", perdido no Brasil. http://www.youtube.com/watch?v=rCboJClOthg nada de inedit, talvez perdido eu ja vi esse episodio dublado e gravado numa fita,osbt ja passou e isso eu ñ digo por achar, tenho certeza,agora pra consiguir passar para um dvd,e pode ser que eu nem tenha mais já que com o tempo miinhas fitas tão estragando mais tenho alguns intaquitus,eu juro pela minha mãe como eu já vi e tenho agora como eu vou fazer?,ñ tenho placa de captura.
Postado 22 de Março de 2011 14 anos Nossa, é o Chespirito que faz o Don Juan? Lá acho que tá da esquerda pra direita, a Maria Antonieta, o Don Juan, a Florinda Meza e o Rámon Valdez que está elegantíssimo
Crie uma conta ou entre para comentar