Ir para conteúdo

Série "Os monstros" SBT 1990, filmes, jogos,

rodrikordheiro

Recommended Posts

Postado

Galera, resolvi abri meu acervo particular e vou disponibilizar algumas coisinhas e conforme vou achando mais coisas vou atualizando, (LEMBRANDO QUE TUDO ESTÁ EM ÓTIMA QUALIDADE DE SOM E IMAGEM), aí vai:

Filmes 1989:

1- O último americano virgem (SBT / dublado)

2- A hora do pesadelo I (dublado nos estúdios da TVS "SBT", participações de Nelson Machado, Cecília Lemos e a dubladora da Glória e tem algumas musiquinhas de suspense que toca no Chapolin)

3- Deu a louca no mundo (rede globo / dublado)

4- Encurralado (famoso filme em que o cara é perseguido a todo instante por um caminhão depois de té-lo ultrapassado / legendado)

5- Desejo de matar 3 (rede globo, sessão "festival 25 anos" / dublado)

E também 4 episódios da série "Os monstros" do SBT gravado em 1990 com a dublagem original:

1- Múmia monstro

2- Herman o esportista

3- Cabides de emprego

4- Lily modelo

entre outros

-Agora o programa "Sabadão Sertanejo" de 1992 com o Gugu na íntegra, com a participação especial de "Chitãozinho e Xororó" cantando ao vivo, Sandy e Junior fazem uma pequena participação especial.

-Tem também "Zezé de Camargo e Luciano" no programa "Clube do Bolinha" (Bandeirantes) que cantam uns 20 min/"Leandro e Leonardo" participam também.

-Programa topa tudo por dinheiro na íntegra (1999)

-Jogos: Corinhians e Palmeiras (1995 - final do campeonato paulista, em Ribeirão Preto; transmissão Rede Globo)

: Corinhians e Palmeiras (1999 - 2º jogo da final do campeonato paulista, em São Paulo Morumbi; transmissão ESPN Brasil)

Por enquanto é isso pessoas, qualquer coisa entre em contato: ro_sancar@yahoo.com.br

• 3 semanas depois...
Postado

Adicionado programa "topa tudo po dinheiro" na íntegra de 1999. E também descobri que o filme "A hora do pesadelo I" tem dublagem dos estúdios da TVS com alguns dubladores das séries CH.

• 1 mês depois...
Postado

Adicionado o filme "Desejo de matar 3" exibido pela "Rede Globo" na sessão "festival 25 anos".

Postado

Tem como postar imagens?

Assim se pode avaliar melhor o produto. ;)

• 1 mês depois...
Postado

Olá,

estou interessado no Monstros e também no "A Hora do Pesadelo". Tenho filmes dublados também, caso queira trocar, senão, compro de vc esses. =)

meu MSN/E-mail é guilherme.midler@hotmail.com

obrigado,

Feliz Natal !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...