Ir para conteúdo

Sobre o Próximo FBV

Quico em evento do FC 48 votos

1. 1. Você compareceria ao 2º Festival da Boa Vizinhança em São Paulo caso fosse confirmada a presença de Carlos Villagrán, o Quico?

• Sim (moro em São Paulo e é claro que iria!)
      22
    • Sim (moro em outra cidade ou outro estado, mas iria de qualquer jeito!)
      17
    • Não
      8

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

PQP!

Se o Carlos Villagrán fosse eu vendia até o Luis Paulo pra poder ir!!!!!!!! (Se bem que não ia ganhar o suficiente...)

Postado
PQP!

Se o Carlos Villagrán fosse eu vendia até o Luis Paulo pra poder ir!!!!!!!! (Se bem que não ia ganhar o suficiente...)

Exatamente o que?

hahaha

eu venderia o vinicius tb , mais ficaria devendo 159 reais da passagem, supondo que ela custasse 160 reais digo...

suhuhsusa

eu iria sem duvida

Postado
PQP!

Exatamente o que?

hahaha

eu venderia o vinicius tb , mais ficaria devendo 159 reais da passagem, supondo que ela custasse 160 reais digo...

suhuhsusa

eu iria sem duvida

Vc me venderia? Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

Postado
PQP!

Exatamente o que?

hahaha

suhuhsusa

eu iria sem duvida

Ele não, mas eu te venderia sim (to pensando em desistir já que pra eu te vender eu terei que desembolsar uns 100 contos pra alguém te levar porque a coisa tá tão feia que a pessoa não aceita nem de graça...) :lol::lol::lol::lol:

Digo, digo, brincadeirinha Broodwing... :P:P:P:P:P

Postado
PQP!

Exatamente o que?

hahaha

suhuhsusa

eu iria sem duvida

Ele não, mas eu te venderia sim (to pensando em desistir já que pra eu te vender eu terei que desembolsar uns 100 contos pra alguém te levar porque a coisa tá tão feia que a pessoa não aceita nem de graça...) :lol::lol::lol::lol:

Digo, digo, brincadeirinha Broodwing... :P:P:P:P:P

:muttley: :muttley: :muttley:

Esperava que o Antônio Felipe dissesse isso, mas vc chegou primeiro. Ri alto aqui :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

papagaio.jpg

Mas é claro!

Postado

Quando e aonde será o evento (digo, em que lugar de Sáo Paulo)?

Postado

Votei e repito aqui: Com certeza, eu vou! Se for domingo, feriado, se for até na sétima ou oitava-feira, eu vou!!

Palestra com Carlos Villagrán e os fãs fazendo perguntas (em vez de jornalistas que não sabem nada de séries CH), no tiene precio!! Iria até se fosse o Figurante Narigudo...

Postado

Vou estar ausente, infelizmente. :(

Postado

Sabem, eu estava pensando... Ese tentássemos convidar o Sílvio Santos para ir ao evento? Assim poderíamos´lhe falar pessoalmente o quanto é horrível ter tantos perdidos e inéditos dublados e em boa qualidade para exibir e eles continuam arquivados.

Postado
Sabem, eu estava pensando... Ese tentássemos convidar o Sílvio Santos para ir ao evento? Assim poderíamos´lhe falar pessoalmente o quanto é horrível ter tantos perdidos e inéditos dublados e em boa qualidade para exibir e eles continuam arquivados.

:lol::lol::lol::lol:

Silvio, cadê os perdidos?

Ainda não os encontramos!

:lol::lol::lol::lol:

Digo, acho que o Sílvio não deve ser convidado ele ouviria cada barbaridade dos fãs :lol: , digo, ah, o Senhor Abravanel é um homem de negócios, não perderá tempo com isso... Mesmo assim, quem sabe a gente não consegue umas reportagens nos jornais do SBT?

Postado

O $$ não seria nem louco de ir num evento como esse.... mas, talvez pela dimensão que este festival possa atingir (ainda mais trazendo atores CH), com certeza não só a imprensa do SBT estaria presente, como de qualquer outra emissora!

Postado

O $$ não seria nem louco de ir num evento como esse.... mas, talvez pela dimensão que este festival possa atingir (ainda mais trazendo atores CH), com certeza não só a imprensa do SBT estaria presente, como de qualquer outra emissora!

Será que a imprensa da Record iria? :anjo:

Postado
papagaio.jpg

Mas é claro!

[2]

O unico problema é minha mãe deixar eu ir, já que comigo ela num vai, mais ontem fiz um barrero dizendo que eu quebrava tudo se ela num dexase eu i, dai o marido dela se ofereceu pra ir comigo, dai to mais aliviado... :)

Vlw.

Postado

Com ou sem o Carlos Vilagran eu iria.

É que estou a anos esperando! :assobiando:

Eu lamento muito não ter ido no primeiro em 2005. Felizmente tivemos pequenos eventos em 2007 e em 2008 no Chilango e foram muito bons, imagine um FBV então.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.