Ir para conteúdo

Alguém sabe o que está havendo com meu PC?

Featured Replies

Postado

Ja faz algum tempo que o meu pc apareçe um tipo de erro mas eu não sei o que è....se alguem saber como tira me fala aew!

veja na imagem abaixo o que esta aconteçendo

o problema è com isso que ta fazendo meu pc travar:

catsswz.jpg

Postado

Acho q tem algo a ver com descanço de tela, pois isso já aconteceu comigo umas vezes.

Tente mudar o descanço de tela...

Postado

Pelo que eu andei lendo na net, este é um pacote de segurança que o Banco do Brasil instala no seu pc...

Veja o link:

http://www.skooterblog.com/2009/02/11/exte...mas-no-firefox/

vc usa o firefox ou o IE??

Postado
Pelo que eu andei lendo na net, este é um pacote de segurança que o Banco do Brasil instala no seu pc...

Ou seja, vírus.

Postado

pop-up \o/

1º Instale um antivirus no seu Micro, esse AVG 7.5 não funciona já faz seculos, tem o 8.5 pra baixar, se seu Micro tiver boa memoria roda de boa, e depois tenta passar scan, pra ver se acha algo :joinha:

Postado

Ou seja, vírus.

não seja um rwindows maníaco....

hehehe

não sei se é vírus, mas se você ler o que eu escrevi, ou o qualquer coisa sobre este pacote (add-ons), ele é um pacote de segurança!! Ele deveria atuar de maneira a proteger o seu pc contra crackers que tentam invadir conta de banco, etc...

Talvez, o problema que tenha acontecido no computador do amigo acima, foi algum problema de atualização, ou sei lá...

Se você usar o firefox, simplesmente remova e instale novamente este add-on... talvez isto resolverá o problema ;)

Postado
  • Autor

Ou seja, vírus.

não seja um rwindows maníaco....

hehehe

não sei se é vírus, mas se você ler o que eu escrevi, ou o qualquer coisa sobre este pacote (add-ons), ele é um pacote de segurança!! Ele deveria atuar de maneira a proteger o seu pc contra crackers que tentam invadir conta de banco, etc...

Talvez, o problema que tenha acontecido no computador do amigo acima, foi algum problema de atualização, ou sei lá...

Se você usar o firefox, simplesmente remova e instale novamente este add-on... talvez isto resolverá o problema ;)

valeu!eu vo tentar fazer o q vc falo!

muito obigado a tds!

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lookman (atacante / Atlético de Madrid)
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O SBT terá um programa diário de esportes durante a Copa do Mundo 2026. A atração será exibida entre os dias 11 de junho e 19 de julho, no fim da noite e será exibida simultaneamente pelo SBT e pelo canal NSports. Galvão Bueno e Tiago Leifert vão participar do programa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Babu Santana cita frase de Dona Florinda no BBB 26.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.