Postado 7 de Setembro de 2009 16 anos Há 35 dias o Satélite que tinha FootPrint (Visada) apenas para a Europa ampliou seu sinal que agora também cobre a América do Sul, e neste satélite "Intelsat 3R" tem os canais da televisa, "Canal de Las Estrellas" , "TL Novelas" , "Clásico TV" , "Pelicula" , "Ritmoson Latino" e "Telehit" este satélite estava com esses canais abertos a vários anos por isso acho que não deve Codificar tão cedo. segue Screens que fiz nos canais neste fim de semana: Choveu bastante lá ontem: abaixo fotos que fiz no noticero hoje de manhã 07/09/2009
Postado 7 de Setembro de 2009 16 anos Nossa, que qualidade boa tem as screen's! É bom termos acesso a canais q passam todas as séries CH (Chapolin, Chaves, La Chicharra, Programa Chespirito) em sua língua original e com boa qualidade...
Postado 7 de Setembro de 2009 16 anos Que massa! Que massa! Que massa! Demais! Nossa, só de ver a Clásico TV com essa qualidade já me dá "mucho gusto"! OBS: A qualidade do stream é horrível. Parece que o Canal de Las Estrellas exibe Chespirito Sábado e Domingo.
Postado 8 de Setembro de 2009 16 anos Nossa, que qualidade boa tem as screen's!É bom termos acesso a canais q passam todas as séries CH (Chapolin, Chaves, La Chicharra, Programa Chespirito) em sua língua original e com boa qualidade... Concordo plenamente com tudo que vc disse!! Chamadas da próxima atração com essas bolinhas toscas aí?Pareçe até minha apostila do colégio,cheia dessas bolinhas que tão na moda. >____________< Detesto tudo que tá na moda atualmente >.< Me perdoem por dizer isso.
Postado 10 de Setembro de 2009 16 anos Parece que o Canal de Las Estrellas exibe Chespirito Sábado e Domingo. Porque é o Canal de las Estrellas Europa. Eles estão na temporada 90. CDLE Latinoamérica não exibe Chespirito.
Postado 13 de Setembro de 2009 16 anos Autor Que massa! Que massa! Que massa! Demais!Nossa, só de ver a Clásico TV com essa qualidade já me dá "mucho gusto"! OBS: A qualidade do stream é horrível. Parece que o Canal de Las Estrellas exibe Chespirito Sábado e Domingo. Não entendi o que você quiz dizer com a palavra "STREAM", isso não foi gravado via internet, FOI GRAVADO VIA SATÉLITE.
Postado 13 de Setembro de 2009 16 anos Que massa! Que massa! Que massa! Demais!Nossa, só de ver a Clásico TV com essa qualidade já me dá "mucho gusto"! OBS: A qualidade do stream é horrível. Parece que o Canal de Las Estrellas exibe Chespirito Sábado e Domingo. Não entendi o que você quiz dizer com a palavra "STREAM", isso não foi gravado via internet, FOI GRAVADO VIA SATÉLITE. É que existe na internet uma stream do Clásico Tv, mas a qualidade não é muito boa não, e nem é toda hora que está no ar. Era sobre isso que ele se referia. A qualidade das suas screans está ótima
Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos Autor amanheceu codificado hoje "16/12/2009" esse MUX DA TELEVISA Frequência 3928 H SR 13500 com 6 canais, LAMENTAVEL MESMO desde que abriu esses canais em Setembro que eu vinha acompanhando diariamente.
Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos Uma pena que o sinal desses canais estejam péssimos aqui :/. eu cheguei a ver inclusive aquele TLN só que tá muito ruim mesmo.
Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos Autor Milagrosamente os canais voltaram a ficar FTA (Abertos) agora no fim da tarde. Aleluia....