Ir para conteúdo

Counter-Strike 1.6 - LanFUCH

Rapha

Recommended Posts

Postado

.::LanFUCH::.

- Counter-Strike 1.6

// Baixar e Instalar

- Primeiro, tem que se baixar o jogo Counter-Strike versão 1.6, você pode baixar por este link:

Counter-Strike 1.6 non-Steam

- Após instalar o jogo, você precisa instalar o Patch v22 que pode ser baixado neste link:

Patch v22

- Instale o Patch na mesma pasta onde você instalou o CS. Provavelmente é a pasta 'C:\Arquivos de Programas\Valve'

// Como jogar por IP

- Execute o jogo

- Clique em Find Servers

- Clique na aba Favorites

- Clique no botão Add Server e digite o IP do servidor

- Clique duas vezes sobre o nome do servidor que irá aparecer em sua lista de Servidores Favoritos e comece a jogar.

// Como jogar pelo Hamachi [Emulador de Rede]

- Baixe o Hamachi aqui:

Hamachi

- Instale-o =P

- Clique no botão 'Create or Join Networks'

- Daí, agora, tem-se duas opções: Create a new Network e Join an existing Network

- Se você quiser criar uma rede, basta clicar em "Create a new Network"

. - Digite um nome para a sala e ponha a senha

. - Divulgue para que possam entrar na sua sala

- Se você quiser entrar numa rede pré-existente, basta clicar em "Join an existing network"

. - Coloque o nome da sala que você deseja entrar [Ex.: FUCH]

. - Coloque a senha da sala [Ex.: chaves]

. - Clique em Join para entrar na rede

- Agora, após criar/se logar na rede, abra o Counter-Strike

- Clique em Find Servers

- Clique em LAN

- Caso já haja um jogo rolando na rede[Que, no caso, é a rede criada pelo Hamachi], basta você entrar nela, ou se desejar, criar outro jogo, onde você pode escolher o mapa.

- Jogue!

-----

É o básico do básico, esse tuto, ainda preciso fazer imagens, mas, se depender de mim, irá demorar, quem quiser tirar umas screens e editar bonitinho, eu agradeço e muito.

Eu prefiro jogar pelo Hamachi, pois se for pra criar servidor pelo "Half-Life Dedicated Server", vai depender muito da Internet da pessoa que vai hospedar, podendo ser um jogo mega-laggado, ou podendo ser um jogo bacana, sem travar. Até onde sei, no Hamachi não acontece disso, vale a pena tentar. =]

Postado

Uia o Le0 hein? Tá caridoso :D

É VPS?

Postado

acabei de sair de lá, todo mundo lá tava lagado! =/

Postado

Pow, eu tava conversando com o Le0... eu entrei nesse server, tinha quase 20 PESSOAS jogando!!! Sem contar que, pelo visto, eles veneram de_aztec. Acho melhor criarmos uma rede pro FUCH pelo Hamachi e a gente joga por lá, é mto melhor, pq tipo, dá pra fazer várias salas na mesma rede, sem problemas. Eu to sem tempo essa semana pq to em semana de provas do técnico, semana que vem é a semana de provas do médio, então vou ter que estudar, gostaria que alguém fizesse um tuto, tipo o que eu fiz pro Virtual Dub, de como colocar um IP no CS e logar numa rede do Hamachi. Hamachi realmente fica melhor, no caso.... o que acham?

Postado

eh melhor msm, mas nao sei usar o ramachi

Postado

Ora essa, no primeiro post eu fiz um tutorial, basta ler... oO

Postado

nao tinha visto =P

mas acho q nao tem como eu criar, minha net eh 512kbps

Postado

Exatamente por isso usaremos o hamachi, pelo que eu lembre, não tem um servidor fixo, cada um usa um pouco da rede do outro, não lembro ao certo. Só sei que não custa nada tentar. :D

Postado

agente pode jogar na cs_chaves né? =D

Barriga de Lombriga
Postado

mais pra jogar tem que ter o hamachi?

eu até poderia fazer um server, mais eu num tenho cs_chaves

serve cs_spongebob? xD

Postado

Criei um server, vamos jogar:

189.33.182.141:27015

Barriga de Lombriga
Postado

pq ninguem entra?

Postado

Vamos combinar um horário e jogar de noite.

Hoje acho que não jogo, ams talvez amanhã eu entre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...