Postado 11 de Setembro de 2009 16 anos http://www.chavodel8.com/serie-animada-noticias.php?subaction=showfull&id=1251156148&archive=&start_from=&ucat=2&
Postado 11 de Setembro de 2009 16 anos Isso nem me interessa mais, prefiro o seriado original, os episódios novos que são remakes, estão muito sem graça, e não consigo mais acompanhar o desenho.
Postado 11 de Setembro de 2009 16 anos Pra mim o desenho continua ótimo, porque podem ser criados novos episódios com novos roteiros, o que na série não se pode fazer mais. Que venham a 4ª, 5ª, 6ª...!
Postado 21 de Setembro de 2009 16 anos oooooooo meu Deus, que beleza!! A série animada não pode parar! Que venha mais temporadas!!! A propósito... assisti 2 ou 3 episódios da terceira temporada... alguém sabe de um link para fazer download?
Postado 24 de Setembro de 2009 16 anos Isso nem me interessa mais, prefiro o seriado original, os episódios novos que são remakes, estão muito sem graça, e não consigo mais acompanhar o desenho. Eu parei de ver no início da 2ª temporada, mas não necessariamente foi por opção...
Postado 24 de Setembro de 2009 16 anos Isso nem me interessa mais, prefiro o seriado original, os episódios novos que são remakes, estão muito sem graça, e não consigo mais acompanhar o desenho. Eu parei de ver no início da 2[ temporada, mas não necessariamente foi por opção... Esta acompanhando apenas a versão dublada?
Postado 25 de Setembro de 2009 16 anos Isso nem me interessa mais, prefiro o seriado original, os episódios novos que são remakes, estão muito sem graça, e não consigo mais acompanhar o desenho. Eu parei de ver no início da 2[ temporada, mas não necessariamente foi por opção... Esta acompanhando apenas a versão dublada? não sei quanto a ele, mas eu sim. não entendo p... nenhuma de espanhol. eu já acho o desenho meia-boca. tenho mais por ser colecionador mesmo. Em espanhol então, ninguém merece. "Ô cô... venha... já nos expulsaram de casas bem melhores."
Postado 25 de Setembro de 2009 16 anos Isso nem me interessa mais, prefiro o seriado original, os episódios novos que são remakes, estão muito sem graça, e não consigo mais acompanhar o desenho. Eu parei de ver no início da 2[ temporada, mas não necessariamente foi por opção... Esta acompanhando apenas a versão dublada? não sei quanto a ele, mas eu sim. não entendo p... nenhuma de espanhol. eu já acho o desenho meia-boca. tenho mais por ser colecionador mesmo. Em espanhol então, ninguém merece. "Ô cô... venha... já nos expulsaram de casas bem melhores." Nem a versão em Espanhol. É que no ano passado meus horários tinham mudado pela manhã, aí não dava mais prá eu acompanhar pelo SBT. Mas pelo que vi a Beatriz Loureiro fez muito feio dublando a bruxa... "Cê vai me dá dinheiro?" (só perdidaço maravilhoso, hein "Valdete"! ) ;lol: :lol:
Postado 3 de Outubro de 2009 16 anos O desenho está muito fraco... Nada se comparada coma dublagem MAGA do seriado e também a versão animada tem muitos “erros”. Porém, sempre é bom ver algo novo no Meio CH, no aguardo!
Postado 15 de Fevereiro de 2010 16 anos Autor De acordo com o site IMDb os episódios da 4ª Temporada são esses. Season 4, Episode 1: La planta del chavo Original Air Date—2010 Season 4, Episode 2: Una montaña altisisisísima Original Air Date—2010 Season 4, Episode 3: Una aventura a lo grande Original Air Date—2010 Season 4, Episode 4: Una vecindad de leyenda Original Air Date—2010 Season 4, Episode 5: Burbujas y más burbujas Original Air Date—2010 Season 4, Episode 6: Por arte de magia Original Air Date—2010 Season 4, Episode 7: El consejero sentimental Original Air Date—2010 Season 4, Episode 8: Aventura submarina Original Air Date—2010 Season 4, Episode 9: La vecindad en venta I Original Air Date—2010 Season 4, Episode 10: La vecindad en venta II Original Air Date—2010 Season 4, Episode 11: El chavo científico Original Air Date—2010 Season 4, Episode 12: Don Ramón superestrella Original Air Date—2010 Season 4, Episode 13: El chavo cavernícola Original Air Date—2010 Season 4, Episode 14: Todos en forma Original Air Date—2010 Season 4, Episode 15: El huevo fresco Original Air Date—2010 Season 4, Episode 16: Artes marciales Original Air Date—2010 Season 4, Episode 17: Las goteras Original Air Date—2010 http://www.imdb.com/title/tt0883625/episodes#season-4
Postado 9 de Agosto de 2010 15 anos Autor poster da 4ª Temporada do desenho. http://sitecanal8.com/index.php?option=com_content&view=article&id=169:poster-4-temporada-desenho&catid=35:noticias&Itemid=54 4ª temporada estreia dia 26 de Agosto Quinta-Feira às 17h30 (Horário de Brasília).
Postado 9 de Agosto de 2010 15 anos exato! Interessante que antes a data de estréia estava prevista para o dia 12. Vai entender
Crie uma conta ou entre para comentar