Ir para conteúdo

Você quer namorar uma pessoa holográfica?

Featured Replies

Postado

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/090916/tecnologia/internet_tech_holograma_tocavel

Será que um dia poderemos ter coisas em 3D, como computadores, carros e até casas?

Isso nos ajudaria a economizar espaço, tempo e até dinheiro!

Postado

Como diz um amigo meu: "na seca todo mijo é agua" XD ... namorar uma pessoa holográfica da pro gasto ...

Postado

Não entendi, como que esse negócio 3D beneficiaria economizando espaço, tempo e dinheiro?

Postado
  • Autor

Espaço: Você só precisaria digitalizar a coisa na hora que você quisesse, quando você acabasse, você desligaria o objeto holográfico. Por exemplo: Uma mesa que só apareceria quando você quisesse.

Tempo: Você quer mudar um móvel de lugar. Se ele fosse holográfico, bastaria apenas digitalizá-lo em outro lugar.

Dinheiro: Você poderia, quando fosse o caso de carros holográficos, economizar o dinheiro da gasolina, além de não poluir a natureza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  2. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  3. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  4. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.