Ir para conteúdo

Speeder XP

Featured Replies

Postado

Alguém ja viu falar nesse programa?Eu já....

Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido.Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal. Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).

Aí vai uma screen da minha net de 3 mega que virou 6 mega!Que baixava a 350Kb/s

downloadzr.png

Ao baixar coloque na velocidade 9555 e depois em Apply.Pronto!Agora é só curtir.

OBs:Fiz este tópico pra quem quer a intenet mais rápida para baixar episódios como o do BVruno em alta qualidade.

http://w13.easy-share.com/1701963211.html

ESpero ter ajudado.

Serial:09b7a9aa2370740e

Name:Nitrogen

TEstem e depois dizem se funcionou

Fonte:http://yes-downloads.blogspot.com/

Postado

De 3 megas pra 6? Que inveja!

:lol:

Digo... :rolleyes:

Pena que meu pai usa Vista, se não pediria pra ele instalar... :(

Postado

mas isso nao lasca a placa mae ... Pq de um jeito ou outro é um overclock ne?

Postado

Tá, e quem garante que funciona? E roda só no Windows XP?

Postado
  • Autor
Tá, e quem garante que funciona? E roda só no Windows XP?

Eu garanto que funciona,pelo menos no meu dobrou a velocidade e outra eu tenhm notebook e é um windows vista e rodou....Mas se não rodar é só colocar como modo de compatibilidade "Windows XP"

e se ferra a placa mae,claro que nao....tbm se ferrar nao custa nada comprar outra....VCs nao testar nao??Pra prova que funciona?Pra quem intenet de 500k dobra pra 100kb/s eh muito bom ou quem 300k vai para 80kb/s.

Antes

download2b.png

Depois

downloadzr.png

Um aumento de 50%!!

Postado
Pra quem intenet de 500k dobra pra 100kb/s eh muito bom ou quem 300k vai para 80kb/s.

Aí, tá vendo como é propaganda enganosa: a sua internet dobra, ou seja, fica 2x mais lenta :rolleyes:

E se não me engano se esse programa faz abrir mais portas de conexão, o risco de você receber vírus ou invasores é maior, mesmo com um anti-vírus de confiância.

Postado
e se ferra a placa mae,claro que nao....tbm se ferrar nao custa nada comprar outra...

Não, não custa nada, imagina... :rolleyes:

Faz o teste do relógio. Baixa o mesmo arquivo com e sem o Speeder XP, e veja quanto tempo demora.

Postado

Quando não é a mãe, é a filha.

Se abre 50 portas, claro que vai deixar o computador mais aberto para vírus, trojans, spywares, etc.

Postado
  • Autor
Pra quem intenet de 500k dobra pra 100kb/s eh muito bom ou quem 300k vai para 80kb/s.

Aí, tá vendo como é propaganda enganosa: a sua internet dobra, ou seja, fica 2x mais lenta :rolleyes:

E se não me engano se esse programa faz abrir mais portas de conexão, o risco de você receber vírus ou invasores é maior, mesmo com um anti-vírus de confiância.

ou esperto,eu flaei que a velocidade do DOWNLOAD aumenta de 60Kb/s para 100 ou 120Kb/s!OU seja ela dobra! :joinha: Vo faze o testo que o Fabão falou

Fiz o testo o video da TPCH baixava a 350 KB/s e iria demorar 5Minutos e com o Prorgrama flou q iria demorar 1 M e 20 segundos`há 700Kb/s,ou seja 2x mais rapido.

OBS:Isso com o gerenciador de Download DAP,ou seja talvez o que fez muita diferença doi o DAP que duplicou.

download3.png

Estou baixando o FIFA 07 em torno de 400 a 550Kb/s

Postado

Eu não perguntei o quanto IA demorar, e sim o quanto demora de fato.

Muita gente diz que a velocidade real não é alterada, e que demora o mesmíssimo tempo o download. Ou seja, a velocidade é apenas "mascarada".

Postado
  • Autor
Eu não perguntei o quanto IA demorar, e sim o quanto demora de fato.

Muita gente diz que a velocidade real não é alterada, e que demora o mesmíssimo tempo o download. Ou seja, a velocidade é apenas "mascarada".

Sim,já tinha pensado nisso mas....como o Seu Madruga "Não acredito em tais milagres".

Mas de qualquer jeito melhora a velocidade da intenet.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu usei no meu, e não mudou absolutamente NADA.

A única coisa que ficou mais rápido foi o tempo pro download dar erro e não completar. Sério.

Ainda quero ver teus olhinhos de noite serena um acelerador que preste. D:

Postado

O meu pai vai testar um. Se der certo, vou perguntar qual é e recomendar.

Postado
  • Autor

A única coisa que ficou mais rápido foi o tempo pro download dar erro e não completar. Sério.

É impossívivel não mudar!!!!Pois ele altera o registro do Windows,ou senâo vc não configurou certo,é pra colocar 9555 no Speeder XP e não 10000!!Com o DAP ele melhora 50%!! :ponder:

----------------------

E uma coisa que percebi,foi que esse programa deixa as animações flash e os vídeos um pouco lento,mas isso é de menos.:joinha:

Postado

É impossívivel não mudar!!!!Pois ele altera o registro do Windows,ou senâo vc não configurou certo,é pra colocar 9555 no Speeder XP e não 10000!!Com o DAP ele melhora 50%!! :ponder:

Para mim o impossível é melhorar. Afinal, o que define a velocidade da sua conexão de internet é o seu serviço de banda larga, e não o Windows...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.