Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado

Globo Esporte

0,,9472455,00.jpg

O fim da novela envolvendo a contratação do volante Magrão deve encerrar o ciclo de contratações no Beira-Rio. Ele é o terceiro jogador adquirido para ser titular no Internacional. Antes, o clube havia buscado o zagueiro Marcão e o meia argentino Guiñazu.

- Com esses três jogadores, conseguimos qualificar o grupo e devemos finalmente encerrar as contratações - afirma o vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi.

Magrão era sonho antigo do Inter. Com as dificuldades inicialmente impostas pelo Yokohama Marinos, do Japão, o clube colorado recuou no negócio, mas nunca desistiu. O ex-atleta de Corinthians e Palmeiras só poderá jogar em agosto.

Postado

63uve5f.jpg

É uma pena perder um bom jogador para o futebol medíocre dos Emirados Árabes. Infelizmente, o dinheiro fala mais alto para a maioria dos jogadores(e para todos os empresários). Uma pena, Cláudio, você foi um bom lateral e negociou seu atleta num momento ruim, onde o time precisava muito dele.

Sobre o Renato, sei que choverão críticas por pessoas que se dizem torcedores do Flamengo no Orkut e nesses blogs sobre o clube, mas eu reconheço o ótimo futebol que o Renato jogou pelo Flamengo nesses anos todos, sendo fundamental no título da Copa do Brasil 2006 e um dos melhores jogadores do Flamengo na Libertadores 2007.

Volte logo, Renato.

PS : E não vá nunca para o Fluminense, nem por muita grana.

--

5zc2fpv.jpg

65zte36.jpg

Taí, eu queria que o Flamengo contratasse esse Andrade. Se o Paulinho sair mesmo, quem sabe ?

--

Thiago confirma acordo iminente com Cruzeiro

Bruno Furtado - Portal Uai

Diogo Finelli - Jornal AQUI

0000009611.jpg

Thiago durante jogo com o Cruzeiro, no Independência, pelo Brasileiro de 2006

O zagueiro Thiago, do São Caetano, confirmou nesta terça-feira, em entrevista ao Portal Uai, que está prestes de se transferir para o Cruzeiro. A diretoria celeste já havia manifestado interesse em seu futebol em 2001 e após o Campeonato Paulista deste ano, mas a negociação só evoluiu agora, na terceira tentativa.

O jogador de 27 anos, que trabalhou com Dorival Júnior nesta temporada, admitiu que a partida desta terça-feira, contra o Santo André, no estádio Anacleto Campanella, pode ser a sua despedida do São Caetano. “Realmente está tudo bem encaminhado, está bem próximo de um acordo. Estou concentrado, jogo hoje (terça) e não sei se jogo a próxima partida. Vai depender dos clubes. Até onde sei, o meu contrato com o Cruzeiro seria de três anos”, disse.

Thiago revelou que recebeu ótimas referências do Cruzeiro por parte do técnico Dorival Júnior e de colegas que já defenderam o clube mineiro no passado. A transferência seria o reconhecimento de sua trajetória regular pelo futebol paulista. “É o sonho de qualquer jogador atuar numa equipe de ponta como o Cruzeiro, que tem uma grande estrutura. O Dorival falou isso pra mim, é um clube de primeiro mundo, você não precisa preocupar com nada. Todo jogador pensa em jogar no Cruzeiro por essas razões. Já tenho quatro anos de São Caetano e creio que estava na hora de mudar. Com certeza é uma realização profissional”, comentou.

Hoje, Thiago é representado pelo empresário Gilmar Rinaldi, goleiro tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994. O seu contrato com o São Caetano vai até 31 de dezembro de 2008. O zagueiro não precisar as bases da transação. “Se não me engano, o Cruzeiro vai adquirir 50%”.

Thiago é o capitão do São Caetano há bastante tempo. O posto lhe foi entregue pela longa trajetória no clube, mas também pela liderança que exerce entre os atletas mais jovens. “Para falar a verdade, não me considero o cara de chegar, de gritar com os companheiros, mas na hora que precisa eu faço. Sou um jogador de raça, passo essa imagem e isso é importante. Sou capitão do time hoje, acho que pelo tempo de casa e pela tranqüilidade que passo".

Com 1,81m de altura, Thiago diz ter no jogo pelo chão o seu forte. “Meu tempo de bola pelo alto é bom, mas me destaco mais pela velocidade, pelo jogo técnico no chão”. (UAI)

--

5x5hstk.jpg

É uma piada de mau gosto atrás da outra. Essa família do Espinosa vou te contar.

--

4vpd2xh.jpg

Kléber, o novo atacante do Santos

Um dos principais goleadores do futebol brasileiro quando deixou o País, o atacante Kléber Pereira retorna ao Brasil depois de adquirir mais experiência no México. O jogador foi apresentado como novo reforço do Santos Futebol Clube nesta quinta-feira (5) no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé pelo presidente Marcelo Teixeira.

O faro de gol continua o mesmo dos tempos de Atlético Paranaense, mas outras características importantes foram acrescentadas em sua passagem de cinco anos pelo futebol mexicano. “Primeiro, aprendi a marcar. Lá, quando chegamos, os técnicos já nos colocam para ajudar na marcação. Aprendi também a voltar um pouco mais para buscar o jogo. Foi muito bom para mim, agradeço bastante pela oportunidade que tive”, afirma Kléber Pereira.

Com 31 anos e um perfil de artilheiro, o atacante está pronto para orientar os garotos do Peixe e ajudar a equipe na recuperação do Campeonato Brasileiro. “Aprendi muitas coisas no futebol e vou procurar conversar com os mais jovens e passar isso para eles”, disse. “Venho para somar, não sou a solução. Vou procurar trabalhar forte com meus companheiros para tirar o Santos FC dessa situação”, emendou.

Pretendido por outros clubes do futebol brasileiro e mexicano, Kléber Pereira disse que não foi só a proposta financeira que pesou para vir para o Peixe. Ele ressaltou que procurou colher informações sobre o Santos FC. “Hoje em dia não é só o dinheiro que conta. Conversei com as pessoas, inclusive com o Preto (zagueiro, campeão brasileiro em 2002), que jogou aqui e perguntei sobre o caráter dos dirigentes e jogadores daqui. Além disso, cheguei faz três dias e vi a excelente estrutura que o Santos FC tem”.

Kléber Pereira assinou contrato com o Peixe por um ano(até o final de junho do ano que vem) , com opção de renovação por mais seis meses.

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Postado

COMENTEM SOBRE ESSE THIAGO

Postado

bom zagueiro, sempre dizem q ele vai para um time grande... acho q agora vai!

Postado

6cremv5.jpg

Cerca de 30 profissionais de imprensa aguardavam Magrão na Sala de Conferência do Beira-Rio. Depois de acertar os detalhes do contrato de quatro anos com o Inter no departamento jurídico, o jogador se deslocou até o outro lado do estádio para conceder a entrevista. Momentos antes se ser apresentado, o volante de 28 anos vestiu pela primeira vez a camisa do time campeão do mundo. Devido ao frio intenso, Magrão também vestiu um parka do clube durante a coletiva.

52c65ua.jpg

"Sensação melhor do que esta só quando eu entrar em campo", afirmou o recém-contratado.

A negociação entre Internacional e Yokohama Marinos, clube japonês que detém o passe do jogador, durou cerca de dois meses. Durante este período, Magrão garante ter torcido muito pelo sucesso do negócio: "Desde o princípio quis vir para o Inter. Estive sempre ligado e torcendo pela evolução da negociação. É como muita felicidade que estou vivendo o dia de hoje", comemorou.

Magrão prometeu empenho nos treinamentos e falou sobre suas características: "Vou me dedicar ao máximo para atingir meu preparo ideal. Se for preciso, vou treinar pela manhã, tarde e noite. Acredito que em 15 ou 20 dias estarei 100% fisicamente. Gosto de atuar como segundo volante, chegando de trás, mas minha principal característica é a de jogar em prol do coletivo", afirmou.

O volante mostrou-se impressionado com a estrutura oferecida pelo Inter. "Parece primeiro mundo. O Inter não fica devendo em nada à estrutura que eu tinha no Japão", comparou.

Enquanto não estrear, o reforço colorado quer se ambientar ao novo clube. "Para se ter sucesso em uma equipe, é preciso ter identificação com o clube. É preciso vestir a camisa de verdade, dentro e fora de campo. Quero viver o Inter todos os dias", projetou.

--

61vqt1h.jpg

4pt3sqs.jpg

6cym7tg.jpg

--

No São Caetano jogava bem, vamos ver num time grande como o Cruzeiro, como ele se sairá.

O Cruzeiro anunciou oficialmente, no início da tarde desta quarta-feira, a contratação do zagueiro Thiago, do São Caetano. O jogador assinará um contrato de três anos com o clube da Toca, que desembolsou US$ 540 mil por 50% dos direitos econômicos do defensor.

--

6evhcnc.jpg

--

O Sport continua se reforçando para a seqüência do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra acertou a contratação de Tuto. O atacante, que defendeu a Ponte Preta no ano passado, foi indicação do técnico Geninho. O atacante estava no Beitar Jerusalém, de Israel.

Postado

thiago é muito bom zagueiro. joga o feijão com arroz sem frescura, deve chegar pra ser titular

sobre o magrão ele não é mais o memso. não provocou o grêmio na apresentação, não beijou a camisa e não falou q era um sonho jogar no inter... tem algo de errado

mas canalhices a parte, acho q dentro de campo ele vai dar muito certo no inter.

Postado

63r8nsz.jpg

Aeeee, o Ibson é um ótimo jogador. Agora só falta um bom substituto p/Renato (só espero que não seja nem Róger, nem Iranildo, nem Tréllez), bem que o Flamengo podia contratar o Jádson ou o Fernandinho(ex-Atlético-PR) ou um cara desse nível.

626fkpi.jpg

4oszi45.jpg

--

Canal Fluminense

070712-arquivo-juliano-rudy.jpg

Tendo em vista as saídas dos apoiadores Carlos Alberto e André Moritz, a diretoria do Fluminense desistiu de negociar o prata-da-casa Juliano com o futebol português e reintegrou o jogador ao elenco.

Emprestado ao Juventude no início do ano, o atleta se desvinculou do clube sulista ainda em maio, com a demissão do técnico Ivo Wortmann, porém não vinha treinando nas Laranjeiras, já que vinha negociando sua transferência.

Nesta quinta-feira, Juliano já apareceu no clube e correu em volta do campo, visando aprimorar a parte física. Em entrevista coletiva, o apoiador revelou que volta ao Fluminense mais maduro após o período em que esteve emprestado.

- É uma satisfação enorme voltar ao Fluminense, que é o clube que me projetou. Essa saída serviu para eu amadurecer e espero voltar melhor. Nesse período que estive emprestado eu aprendi muita coisa e vi o que não fazia certo dentro de campo. Também melhorei meu comportamento, já que lá morava sozinho e estava longe de casa. Agora vou trabalhar bastante para reconquistar meu espaço aqui dentro.

Mesmo com a saída de Carlos Alberto, o meia acredita que não será fácil conquistar uma vaga na equipe titular.

- Não será de uma hora pra outra que vou conquistar meu espaço aqui dentro do Fluminense. A concorrência é grande, têm outros jogadores de qualidade na minha posição. Mas o futebol gaúcho me deu uma boa noção de força e eu tenho as mesmas características que o Carlos Alberto, então isso tudo pode me ajudar - disse.

O jovem jogador não tem data certa para ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho. Ele estava há duas semanas sem treinar e não disputa uma partida desde maio.

Apesar do retorno de Juliano, a diretoria ainda segue na busca por um atleta de ponta na posição, além de outros reforços para o restante do ano e para a Libertadores 2008.

A VIVIANE ARAÚJO, MULHER DELE, QUE DEVE TER FICADO CONTENTE COM A NOTÍCIA. O RICARDÃO É QUE NÃO DEVE TER GOSTADO. :P

--

4uoq6np.jpg

67h0tnp.jpg

Postado
  • Autor

CHUUUPPPPAAAA FLUNIMED E TRICOLORES BABACAS QUE ACHARAM QUE IA SER FÁCIL DISPUTAR O JOGADOR COM O VASCO, DINHEIRO NÃO É TUDO, CAMISA VALE MUITO MAIS, HAHAHAH! CHUPA BRANCO FD*, VIAJOU PRA TENTAR CONTRATAR PRIMEIRO, TOMOU! :P:lol:

Eurico pode ser o que for, mas sabe levar o jogador na conversa, Fluminense, São Paulo e Santos tinham propostas melhores mas o Eurico se aproveitou do fato do Andrade gostar dele e do Vasco !

treme goleirada, os canhões de falta vem aí!

Procurador diz que contrato de Andrade durará mais de um ano

andrade.jpg

Além dos três pontos contra o Atlético Paranaense, o torcedor vascaíno foi dormir nesta quinta-feira com mais uma boa notícia. O volante Andrade, um dos principais destaques do Vasco na temporada passada, está de volta ao clube depois de curta passagem pelo Sporting Braga, de Portugal. O procurador do jogador, José Renato, confirmou a apresentação na próxima segunda-feira.

- Nós ainda não discutimos valores, mas garanto que não haverá problemas e o contrato dele durará mais do que um ano - afirmou.

O retorno do jogador coincide com a contratação de Perdigão, que estreou como titular contra os paranaenses. O mais provável agora é que a dupla passe a ser titular do Vasco, relegando a Roberto Lopes e Amaral o banco de reservas.

Fonte: Lancenet

Postado

GAZETA ESPORTIVA

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira que sofreu uma derrota na Corte de Arbitragem do Esporte, na Suíça. O advogado contratado pelo clube para o caso, Paulo Rogério Amoretty, reconheceu que a decisão da entidade suíça ratificou a vitória do Lyon, mas o clube brasileiro ainda estuda mais um recurso para escapar do pagamento de 8 milhões de euros.

“Eu gostaria de ter uma notícia diferente, mas a decisão foi desfavorável. Para nós, é uma decepção e entendemos que foi equivocada. Acreditamos que não foi uma decisão correta tecnicamente. Há fundamentos que não estão corretos e alguns argumentos nossos não foram analisados”, afirmou, em entrevista coletiva realizada no Parque São Jorge.

Apesar da derrota, Amoretty estudará com a direção corintiana a possibilidade de conseguir derrubar a sentença recorrendo à Justiça comum da Suíça. Até chegar à conclusão, o Alvinegro não efetuará o pagamento.

“O Corinthians ainda tem o que fazer para derrubar, embora não seja fácil. Vamos analisar a possibilidade de tentar impugnar a decisão na Corte de Arbitragem. Enquanto corre o recurso, o Corinthians não tem de pagar. Temos bastante tempo ainda para pensar se vamos recorrer”, explicou.

O Timão alega que o Lyon cometeu um erro ao rescindir o contrato de Nilmar antes mesmo de concretizar o negócio. No entanto, a Fifa condenou o Timão a pagar 8 milhões de euros aos franceses no começo do ano. Na ocasião, o clube paulista recorreu à Corte de Arbitragem do Esporte. Mas a entidade confirmou na quarta-feira a decisão tomada pela Fifa.

Agora, o Corinthians poderá entrar com ação na Corte da Suíça. Amoretty garante que a alternativa na Justiça comum não criará conseqüências futuras ao clube. “Não há problema porque esta decisão está prevista no regimento da Corte de Arbitragem”, avisa o advogado.

Segundo Amoretty, a Fifa tomou a decisão baseada na prorrogação do contrato de Nilmar com o Corinthians no começo do ano. No entanto, o Alvinegro avisa que o aumento do tempo do vínculo só aconteceu em função da grave contusão sofrida pelo jogador. O próximo passo do Timão na Justiça internacional pode levar mais um mês para ser dado.

Se o último recurso alvinegro fracassar, o clube precisará pagar ao Lyon para escapar do risco de perder pontos nas competições em que estiver envolvido. Em meio à disputa nas instancias internacionais, o Timão também segue com o imbróglio na Justiça brasileira sobre o futuro do atacante. O clube possui liminar para contar com Nilmar até o fim do ano, mas o atleta contesta a decisão e tenta se livrar do contrato na Justiça trabalhista.

--

Tão falando aqui no Rio que o Nilmar jogará no Flamengo, tão logo fique livre do Corinthians.

--

689jk78.jpg

Postado

O Jadílson e esse Leonardo são bons jogadores?

Postado
O Jadílson e esse Leonardo são bons jogadores?

O Jadílson é excelente. :joinha:

Esse Leonardo eu não conheço.

--

53fc3gk.jpg

Geralmente, se lamenta a saída de um grande jogador do Brasil, mas tenho pena da pressão que os "líderes" do elenco do Internacional como o Clemer faziam em cima do Alexandre Pato. Então, acho que a saída dele será benéfica para sua carreira, ainda mais se ele for jogar no Milan ou no Chelsea. No Real Madrid ou na Inter de Milão há atacantes demais, a concorrência é mais forte. No Milan ele terá grandes chances de ser titular e faria um trio fantástico com o Kaká e o Ronaldo, vamos torcer por isso.

--

53zazpd.jpg

Postado

O Flamengo apresenta seu novo contratado, o meia Roger, hoje, sexta-feira, às 17.30 horas no auditório Rogerio Steinberg.

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! :angry:

Acho que só a Deborah Secco deve ter ficado feliz com a notícia. E ainda periga ter ele morando aqui no Leblon. :cry2:

Postado

A situação do Fla tá tão feia que contratam esses jogadores que aparecem em coluna social :D

Postado

Eu queria saber daonde o Kléber Leite vai tirar dinheiro pra pagar R$200 mil por mês a esse encosto ?

É Léo Lima, Claiton, Róger, provas de que o KL e o nosso presidente, o Clô não entendem nada de futebol. Quanto dinheiro mal empregado.

Postado

Esse Jadílson é muito ruim. É o típico jogador que corre, corre, corre e não faz mer** nenhuma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.