Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado
Roger não deve ter aceito virar titular no santos e foi pro botafogo ser reserva do max ???? heheheheheh Roger compete com o Sérgio o titulo de qual goleiro fica mais na reserva

que nada! HAUHAHAUUHAauhAUH

ja esta confirmado como goleiro titular do botafogo! ahuhaauhhaa

Postado

No Timão, Héverton quer reeditar boa parceria com Finazzi

Paulo Amaral

São Paulo (SP) - O acerto com Héverton para a seqüência do Campeonato Brasileiro pode ajudar diretamente o desempenho do atacante Finazzi na busca pela artilharia da competição nacional.

Autor de sete gols no Brasileirão, dez a menos que Josiel, goleador máximo do torneio, Finazzi irá se reencontrar com um antigo “garçom” dos tempos de Macaca. Para alegria do meio-campista.

“O Finazzi é um ótimo finalizador. Joguei com ele na Ponte e deu certo. Ele fez alguns gols com minhas assistências. Não me recordo bem o número, mas acho que foram três”, revelou, citando a dupla que ajudou a Macaca no último Paulistão.

Novamente ao lado do antigo companheiro, a projeção de Héverton é cheia de otimismo: “Eu procuro dar ritmo para a equipe e assistências para os atacantes. Minha maneira de jogar é sempre em prol da equipe, me adaptando ao que o time precisa”, concluiu.

Amaral troca de Parque e é novo reforço do Timão

Paulo Amaral

São Paulo (SP) - A procura por um lateral-direito acabou rapidamente no Parque São Jorge. Apesar de ninguém do Corinthians confirmar, o novo dono da camisa dois alvinegra é Amaral, ex-jogador do Palmeiras, que nem apareceu para treinar na Academia de Futebol nesta quinta-feira.

A informação foi passada pelo gerente de Futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio. “Faltam pequenos detalhes que estamos negociando, mas o negócio deverá ser fechado até o final da tarde de hoje (quinta)”, confirmou, por telefone, à GE.Net.

Os detalhes que separam Amaral do Parque São Jorge são contratuais. “Estamos decidindo se emprestaremos o Amaral até o final do Paulistão ou até dezembro de 2008”, revelou Cecílio.

Amaral chegou ao Palmeiras por indicação de Emerson Leão, que gostou do rendimento do jogador em 2005 com a camisa do Fortaleza.

Mesmo pouco aproveitado no Palestra Itália, o jogador, hoje terceira opção para a posição, atrás de Wendel e Paulo Sérgio, foi convocado constantemente para a seleção brasileira sub-20.

Ficha Técnica:

Nome: Antonio Cleison da Silva Feitosa

Apelido: Amaral

Data de nascimento: 5 de setembro de 1987

Local de nascimento: Fortaleza (CE)

Clubes anteriores: Fortaleza, Palmeiras

Dia Agitado pro Timão xD

Postado

coitado do botafogo

roger eh pior q o caetano (ex-vasco) e gilberto (ex-são paulo) juntos heheeheh adora um golpe de vista

Postado

Grêmio contrata três jogadores e fecha grupo para o restante do Campeonato Brasileiro

Dois atacantes e um meio-campista foram anunciados

luciano_g.jpgjonas_g.jpg

Com as lesões de Rodrigo Mendes, Éverton e Marcel, e a venda de Douglas, o Grêmio ficou apenas com Tuta como opção para o ataque, por esta razão, visando o término do campeonato brasileiro, o clube acertou a contratação de dois reforços para a posição: Luciano Fonseca e Jonas (fotos).

Luciano Fonseca, 27 anos, estava no Caxias, e foi uma recomendação do técnico Mano Menezes. O atleta foi revelado pelo Juventude, com o alviverde foi campeão da Copa do Brasil de 1999. Depois de atuar na serra, teve passagens pelo Goiás, Gama, São Gabriel e pelo futebol português. O atleta assinou contrato até dezembro.

Jonas, 23 anos, estava no Santos. Sem jogar praticamente desde o início do ano, por conta de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, Jonas foi descartado pelo técnico Luxemburgo. O atleta foi revelado pelo Guarani, em 2004, e assinou com o Grêmio por quatro temporadas.

Também para reforçar o setor ofensivo, o Grêmio contratou nesta quinta-feira o meia Taianan, 20 anos, revelado pelo arqui-rival Internacional e que estava atuando no Maccabi Netania, de Israel. O jogador assinou até 2009, deverá ser apresentando na segunda-feira e foi uma recomendação de Marcelo Labarthe, meio campista recém contratado, que foi colega de Taianan no Internacional.

------------------

PERGUNTINHA: Alguem conhece esses três?

Postado
Grêmio contrata três jogadores e fecha grupo para o restante do Campeonato Brasileiro

Dois atacantes e um meio-campista foram anunciados

luciano_g.jpgjonas_g.jpg

Com as lesões de Rodrigo Mendes, Éverton e Marcel, e a venda de Douglas, o Grêmio ficou apenas com Tuta como opção para o ataque, por esta razão, visando o término do campeonato brasileiro, o clube acertou a contratação de dois reforços para a posição: Luciano Fonseca e Jonas (fotos).

Luciano Fonseca, 27 anos, estava no Caxias, e foi uma recomendação do técnico Mano Menezes. O atleta foi revelado pelo Juventude, com o alviverde foi campeão da Copa do Brasil de 1999. Depois de atuar na serra, teve passagens pelo Goiás, Gama, São Gabriel e pelo futebol português. O atleta assinou contrato até dezembro.

Jonas, 23 anos, estava no Santos. Sem jogar praticamente desde o início do ano, por conta de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, Jonas foi descartado pelo técnico Luxemburgo. O atleta foi revelado pelo Guarani, em 2004, e assinou com o Grêmio por quatro temporadas.

Também para reforçar o setor ofensivo, o Grêmio contratou nesta quinta-feira o meia Taianan, 20 anos, revelado pelo arqui-rival Internacional e que estava atuando no Maccabi Netania, de Israel. O jogador assinou até 2009, deverá ser apresentando na segunda-feira e foi uma recomendação de Marcelo Labarthe, meio campista recém contratado, que foi colega de Taianan no Internacional.

------------------

PERGUNTINHA: Alguem conhece esses três?

O Jonas é bom jogador, os outros dois eu não conheço.

Postado

jonas é esforçado e nada mais... acredito eu q de jogadores esforçados o grêmio já tem um monte !!!

Postado

Nilmar_Honorato_Da_Silva_FICHA.jpg

O atacante Nilmar assinou contrato de quatro anos com o Internacional. O jogador deve chegar na próxima segunda-feira a Porto Alegre para ser apresentado à imprensa no Beira-Rio.

Até que enfim acabou essa novelinha chata. Periga ele voltar e se machucar de novo, já que tá bichado. <_<

--

E o Goiás conseguiu por empréstimo contratar o lateral-direito Maurinho, que estava no São Paulo.

Postado

movi posts do tópico do Campeonato Brasileiro para cá...

achei legal a contratação do Jonas pelo Grêmio...

sobre o Maurinho, tomara q jogue mto no Goiás e volte para o São Paulo voando em 2008... ;)

e a contratação do Roger pelo Botafogo foi excelente! goleiraço, pega mto! o problema é a idade...

Postado

Maurinho já começou bem...

Goiás 0x3 Náutico

:rolleyes:

Postado

534u7o3.jpg

Nilmar de volta ao Inter.

- O Inter sempre deixou as portas abertas para mim. Pela estrutura que o clube tem, pelos amigos que tenho aqui dentro, pelo respeito que o Inter ganhou com o título mundial, tenho certeza de que fiz a escolha certa. Estou me sentindo em casa. Aqui no Inter, espero buscar um lugar na seleção brasileira.

Postado
- O Inter sempre deixou as portas abertas para mim. Pela estrutura que o clube tem, pelos amigos que tenho aqui dentro, pelo respeito que o Inter ganhou com o título mundial, tenho certeza de que fiz a escolha certa. Estou me sentindo em casa. Aqui no Inter, espero buscar um lugar na seleção brasileira.

então pq fez tanta novela pra acertar?

foi por causa da grana... -_-

Postado

Marcelo Ramos foi pro Atlético Paranaense.

Vendido fdp! No começo do ano, ninguém queria acertar contrato com ele. O Santa Cruz abriu as portas pra ele, ele começou uma temporada mer**, depois deslanchou e começou a fazer gol.

Tá as vésperas de fazer o gol de número 400 na carreira (bem, é alguma coisa né xD) e ao invés de esperar um pouco que fosse pra fazer o maldito do gol com a camisa do Tricolor mais querido, vai embora sem mais nem menos após ter dado umas entrevistas que ia ficar até o fim do ano.

Filho da pu**.

Postado

Roger nitidamente fora de ritmo, mas fez uma defesa na cabe;ada do Fabio Braz, q pqp..... parecia aquela que o pelé cabeceou e o goleiro inglês pegou.......

curintia catando fabio braz, iran..... quer melhorar como?

Postado

PORTAL UAI

66ccdit.jpg

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2008. Trata-se do lateral-direito Apodi, de 20 anos, que está defendendo o Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro desembolsará R$ 900 mil por 50% dos direitos econômicos do atleta, que irá permanecer no clube baiano até o final desta temporada. O vínculo de Apodi com o Cruzeiro terá a duração de cinco anos.

4xkznf7.jpg

Além do lateral, o Cruzeiro já acertou a contratação do volante Elicarlos, do Náutico, para a temporada 2008.

Duas ótimas contatações do Cruzeiro para 2008. O Apodi é muito bom jogador, vem para ser titular. E o Elicarlos é bom volante, vai brigar por posição com o Ramires e com o Charles.

Editado por FooCH
Mesclei o post, pois ficarem 2 tópicos sobre o mesmo assunto atrapalha. No fim do Campeonato Brasileiro, qdo o mercado se agitar mais, a gnt cria um novo tópico para 2008. ;)

Postado

Lateral-direito Apodi é o terceiro reforço do Cruzeiro para 2008

Da Toca II

João Marcos Dias

O Cruzeiro acertou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Apodi, de 20 anos, que disputa a Série B do Brasileiro pelo Vitória-BA. O clube pagará R$ 900 mil por 50% dos direitos econômicos do atleta, que se apresenta na Toca da Raposa II em janeiro. Este é o terceiro reforço celeste para a próxima temporada.

Luiz Diálisson de Souza Alves nasceu em Apodi-RN, cidade que lhe empresta o apelido, em 13 de dezembro de 1986. Mede 1,76m, pesa 68Kg. O lateral é um jogador de velocidade, muita presença no ataque, e vem se destacando na campanha do Vitória-BA, que busca o acesso à Série A do Brasileiro.

Antes de Apodi, o Cruzeiro já havia acertado com o zagueiro Marcelo Tavares, que defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem pré-contrato assinado com o Clube. No mês passado, foi acertada a compra de 90% dos direitos econômicos do volante Elicarlos, do Náutico, por R$ 1,4 milhão. O jogador de 22 anos assinou contrato por cinco temporadas.

Vídeo:

YJBqcnKefw4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.