Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado

Inventando, no mínimo. Jogador adora isso, só pra se lançar mesmo.

Postado
Quem deveria tentar contratar o Villanueva é o Tricolor, pq temos $$$ suficiente e ele é um jogador à altura do time de hoje :D :D :D :D :D

Ué, não são vocês que estão tendo parte da renda penhorada dos jogos em casa, para pagar dívidas com o governo?

Então acho que vocês não têm muito dinheiro não.

Postado

Real Madrid na briga por Breno

A edição desta terça-feira do diário espanhol "Marca" destaca que o Real Madrid já sabe quanto precisa desembolsar se quiser contratar o zagueiro Breno, revelação do São Paulo no Brasileirão 2007. A reportagem diz que o time merengue precisará investir € 15 milhões (ou R$ 38 milhões), valor da multa rescisória.

Segundo o jornal, no sábado passado, um representante do clube espanhol, que está no Brasil para observar o Sul-Americano sub-15, se reuniu com o pai do zagueiro são-paulino e ouviu que o Tricolor não está disposto a se desfazer do atleta antes de 30 de junho do ano que vem.

A reportagem aponta a lesão do parceiro de Breno, Alex Silva, como um problema para que a negociação prossiga e mostra que o São Paulo pretende manter Breno, de 18 anos, pela projeção do jogador. Bayern Munique (ALE), e Fiorentina (ITA) são os rivais do Real para contratá-lo.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Postado

Breno(Idade Adulterada) no Real Madrid ... Eu Acdredito ! :rolleyes:

Postado

Recado do Capitão Nascimento para o DodÔ:

TIRA ESSA ROUPA PRETA, TIRA ESSA ROUPA PRETA! TU É MULEQUE!

34121976ng1.jpg

Postado

Diretor do São Paulo afirma: 'Queremos Joilson'

Joilson marcou o terceiro gol do Botafogo na goleada sobre o Cruzeiro, mas deverá ir embora em 2008

O lateral-direito Joilson dificilmente ficará no Botafogo em 2008. Isso porque o papa-títulos São Paulo está de olho grande em cima do jogador alvinegro e espera apenas o Brasileiro acabar para fazer uma proposta oficial a Joilson.

o Contrato do lateral com o clube de General Severiano acaba no final deste ano, e as probabilidades de uma renovação são quase nulas.

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros, admitiu que Joilson é uma das prioridades do Tricolor do Morumbi para 2008, mas garantiu que o clube ainda não entrou em contato com o camisa 2 do Bota.

"Nesse momento ainda está rolando o Campeonato Brasileiro, e não é o momento certo para se falar disso. Ele é um bom jogador, e naturalmente desperta o interesse do São Paulo, até porquê temos carência nessa posição. É uma coisa possível, mas não é para se tratar agora", disse o dirigente à Rádio Bandeirantes.

Na última quinta-feira, o técnico campeão brasileiro com o São Paulo, Muricy Ramalho, rasgou elogios a Joilson, destacando principalmente a sua polivalência.

Por 12 milhões o São Paulo pode levar o Joilson heheuhe

Postado

Que 12 milhões? Acabou o contrato em dezembro, já era, Botafogo não leva nem uma moeda de 50 centavos...

Lei do passe já se foi. :D

Postado

Que 12 milhões? Acabou o contrato em dezembro, já era, Botafogo não leva nem uma moeda de 50 centavos...

Lei do passe já se foi. :D

agora o Muricy que contratar meio time do Botafogo, a diretoria do Botafogo ainda não se pronunciou mas acredito que só vão deixar ele sair se for para Europa ele deve renovar.

Postado
o Contrato do lateral com o clube de General Severiano acaba no final deste ano, e as probabilidades de uma renovação são quase nulas.

se é de graça, pode vir! :D

Postado

O jornalista Paulo Vinícius Coelho afirma em seu blog no LANCENET! que o primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2008 pode sair de General Severiano. O lateral Joilson estaria trocando o Botafogo pelo time paulista. Em entrevista à Rádio Brasil, Joilson afirmou que gostaria de permanecer no Botafogo, mas que jogaria em um outro clube, no Rio de Janeiro ou não.

- Meu contrato termina no final deste ano e a diretoria já me procurou. Vou pensar com carinho para fazer um bom contrato. Eu quero ficar, mas não depende só de mim. Farei meu trabalho dentro de campo com o empenho de sempre.

- Se for bom para mim e para a minha família jogaria em outro time aqui do Rio, sim. A idade está chegando e tenho que pensar no meu futuro.

Joilson foi o autor do terceiro gol alvinegro na vitória por 4 a 1 contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Engenhão. Sobre a partida, o lateral comentou que o calor da noite carioca foi um obstáculo difícil de ser batido. O jogador aproveitou para comentar o próximo adversário do Botafogo, o América-RN.

- O calor estava muito grande e o cansaço pela temperatura alta era enorme, mas consegui marcar o gol. Temos que pensar no América porque vai ser um jogo difícil

Postado

Reunião na quarta pode vender Lulinha

Timão admite ser difícil segurar atleta, que só iria ao Chelsea ao completar 18 anos

0,,11566988-EX,00.jpg

Lulinha durante o treino do Corinthians

Cotado para jogar no poderoso Chelsea (ING), que segundo a imprensa inglesa desembolsaria R$ 30 milhões pelo meia de 17 anos, Lulinha diz que gostaria de cumprir seu contrato com o Corinthians, que vale até meados de 2009. Mas o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, admite que é difícil segurar atletas como Lulinha e Bruno Bonfim, que despertam o interesse de grandes clubes da Europa.

- Eu gostaria que eles ficassem por mais dois anos. Poderiam ficar mais maduros. Mas sabemos que é difícil segurar - diz Gebran.

Wagner Ribeiro, empresário de Lulinha, está na Europa. Chegou nesta sexta-feira à Ucrânia (onde foi encontrar Ilsinho, ex-São Paulo) e admite que há sondagens pelo jogador. Na próxima quarta-feira deve ter uma reunião em Londres. Negociado, Lulinha só iria em junho de 2008, depois de completar 18 anos em abril. Em crise financeira (estima-se que a dívida gire em torno de R$ 75 milhões), uma proposta de R$ 30 milhões seria difícil de o Corinthians recusar.

- Não sei se valho tanto. Mas fico feliz de saber deste interesse por mim. É motivante. Eu gostaria de permanecer mais alguns anos aqui, subi agora. Mas nunca se sabe - admite Lulinha.

E outra meta do atleta são os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Nesta quinta-feira o técnico Dunga foi confirmado pela CBF como o treinador da seleção brasileira olímpica, que vai ter a base formada por atletas com menos de 23 anos. E em entrevista ao jornal "O Globo", citou Lulinha como candidato à vaga.

- Fico feliz com isso. É um sonho defender a seleção brasileira. E não acho que a ida para a Europa possa facilitar alguma convocação - avalia Lulinha.

:tchau::feliz:

Postado

pe1jy1.jpg

pe2tr7.jpg

Postado

Diego Souza não fica no Grêmio em 2008

São Paulo pode ser o novo destino do jogador

Diego Souza, meio-campista do Grêmio, não deve mesmo continuar no clube em 2008. Os portugueses do Benfica não estão dispostos a aumentar o contrato de empréstimo do jogador, e muito menos rever sua multa rescisória, que é de 4 milhões de euros, o tricolor gaúcho só poderá contar com o jogador se depositar o valor na conta dos portugueses até o final deste ano.

O São Paulo demonstra interesse na contratação do jogador, e já teria, inclusive, enviado representantes a Portugal para conversar com os dirigentes do Benfica. Vale a pena lembrar que a diretoria do Benfica está de mal com a gremista desde o episódio Carlos Eduardo, onde Diego Souza foi oferecido como moeda de troca e o clube gaúcho preferiu vender o garoto para um time da segunda divisão alemã.

-

Informação da Rádio Bandeirantes.

QUE mer**!

VAMOS PERDER O NOSSO MELHOR JOGADOR!

Postado

Betão e Dodô negociam com o São Paulo

Por Renan Araujo em 3/11/2007 às 14:16.

A diretoria do São Paulo está pensando em reforçar o elenco para os diversos campeonatos que irá disputar em 2008. Com a provável saída do zagueiro Breno, os dirigentes do Tricolor negociam com o zagueiro Betão,do Corinthians, que já avisou que a prioridade é renovar com o time do Parque São Jorge e com o atacante Dodô, atualmente no Botafogo, mas que interessa também ao Fluminense.

Outras especulações recorrentes no Morumbi é o lateral-volante Joílson do Botafogo, Rosinei, ex-Corinthians e o atacante Acosta, do Náutico.

Fonte: http://www.spfc.net/news.asp?nID=10385

----

Credo, chuta que é macumba! Betão e Dodô não!!! :adminpower:

Postado

Nossa... O São Paulo que tem um bom sistema defensivo interessado no Betão!?

Pirua, já ouvi falar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que vai ser um apresentador/apresentadora a cada semana. Domingo agora será a atriz Juju Penido, que interpretou a personagem Lavínia na novela ''A Caverna Encantada''.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.