Ir para conteúdo

DUALIB prepara mais uma piada de mau gosto

Featured Replies

Postado

6fzcoqc.jpg

6bleo7l.jpg

Não pode ser séria essa informação, logo agora que o Corinthians tem um técnico bom e bons jogadores, o Dualib quer Vampeta e Marcelinho juntos no elenco. Daqui a pouco, ressucita o Edílson e o Luizão.

Postado

a ultima vez q o marcelinho voltou ele fez belas jogadas, muitos gols, dribles incriveis

nos treinos

Postado

Daqui a pouco o Corinthians vai contratar Sócrates e Rivelino.

Postado

Para quem estava curioso como eu para saber de onde é a notícia, a fonte é o Blog Carta Bomba.

Dualib gagá. Não adianta apenas estar em boa forma física, tem que continuar talentoso, e isso o Marcelinho deixou de ser faz tempo...

Postado

Logo o Corinthians ressucita o Tupãzinho, o Ronaldo, o Esquerdinha...

Postado

esse time não tem jeito... não sei pq ainda não troquei

Postado

Essa conversa entre o Marcelinho e o Carpegiani realmente existiu, quando o primeiro foi na concentração fazer uma matéria para o Jogo Aberto.

Pois bem, EM TOM DE BRINCADEIRA, o Carpegiani falou que o Marcelinho tava bem "magrinho" e falou que se ele quisesse voltar, o aceitaria de braços abertos. Tudo isso, brincando, descontraído.

Só que acontece o seguinte, o Marcelinho levou a sério e começou a ligar pro Corinthians perguntando quando o Dualib iria voltar de Londres, e não foi apenas uma vez, foram várias vezes, para acertar as bases de um possível contrato.

Algumas pessoas dizem que o próprio Marcelinho "plantou" esse possível retorno dele ao Corinthians e desagradou muito o Carpegiani. (Essa é a famosa "cavada", quando algum jogador, por meio de seu empresário ou dele próprio, se oferece para atuar)

Não há interesse do Corinthians em contar com o Marcelinho por ele ser um ex-jogador e por custar caro, ou vocês acham que ele vai jogar de graça? E também, porque o Dualib estaria irritado com ele, por não ter cumprido seu último contrato (o do ano passado), até o final.

Postado

o Marcelinho revelou isso há uns dias no programa da Band... tomara q vá mesmo... :P

huahuahuahuhuauauhuhahuahuahuauhuhauhahua... :lol::joia::lol::joia::lol::joia:

Postado

com esse pensamento bambistico pode trocar de time, torcedor assim num faz falta não...

o que não tem jeito não é o time, é a diretoria...

mas acho que o Ilton José da Costa e o Carpegiani vão manter a lucidez no Parque, mas caso a diretoria resolva aprontar uma dessas, ai vai estragar o bom trabalho que o Carpegiani está fazendo

Postado

Eu Não entendo essa Diretoria do Corinthians, primeiro traz vampeta que provavelmente vai fazer muito pouco, tah tentando recuperar a forma e tals, mas pra mim ele tá acabado pro futebol, agora se está surgindo a informação de que mais uma múmia de museu (Marcelinho Carioca) vem , justo agora q a "garotada" do corinthians tá conseguindo p/enquanto segurar as pontas , ngm merece...

Postado
  • Autor

4q3u2b4.jpg

Xiiiii...

Postado

O time que o Edu ama, o Santo André, fez uma proposta por ele.

Postado
  • Autor
O time que o Edu ama, o Santo André, fez uma proposta por ele.

Que maravilha ! Então vai ser um duplo prazer ver esse time rebaixado p/Série C.

Postado

Eduardo, apenas torça pra que o Ademir Buceta treine o Santo André, é tiro e queda (literalmente) :lol:

Postado

Sinto pena do Corinthians, desde pequeno eu gostava muito deste time em SP, mais do que meu próprio Botafogo, hehe.... mas sei não, esse Dualib é foda, o que vejo de gente reclamando do cara......... e o Marcelinho, ele ainda tá vivo? Eu tinha uns 5 anos e ele já era veterano no Corinthians... oO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.