Jump to content

DUALIB prepara mais uma piada de mau gosto

Featured Replies

Posted

6fzcoqc.jpg

6bleo7l.jpg

Não pode ser séria essa informação, logo agora que o Corinthians tem um técnico bom e bons jogadores, o Dualib quer Vampeta e Marcelinho juntos no elenco. Daqui a pouco, ressucita o Edílson e o Luizão.

a ultima vez q o marcelinho voltou ele fez belas jogadas, muitos gols, dribles incriveis

nos treinos

Daqui a pouco o Corinthians vai contratar Sócrates e Rivelino.

Para quem estava curioso como eu para saber de onde é a notícia, a fonte é o Blog Carta Bomba.

Dualib gagá. Não adianta apenas estar em boa forma física, tem que continuar talentoso, e isso o Marcelinho deixou de ser faz tempo...

Logo o Corinthians ressucita o Tupãzinho, o Ronaldo, o Esquerdinha...

esse time não tem jeito... não sei pq ainda não troquei

esse time não tem jeito... não sei pq ainda não troquei

Essa conversa entre o Marcelinho e o Carpegiani realmente existiu, quando o primeiro foi na concentração fazer uma matéria para o Jogo Aberto.

Pois bem, EM TOM DE BRINCADEIRA, o Carpegiani falou que o Marcelinho tava bem "magrinho" e falou que se ele quisesse voltar, o aceitaria de braços abertos. Tudo isso, brincando, descontraído.

Só que acontece o seguinte, o Marcelinho levou a sério e começou a ligar pro Corinthians perguntando quando o Dualib iria voltar de Londres, e não foi apenas uma vez, foram várias vezes, para acertar as bases de um possível contrato.

Algumas pessoas dizem que o próprio Marcelinho "plantou" esse possível retorno dele ao Corinthians e desagradou muito o Carpegiani. (Essa é a famosa "cavada", quando algum jogador, por meio de seu empresário ou dele próprio, se oferece para atuar)

Não há interesse do Corinthians em contar com o Marcelinho por ele ser um ex-jogador e por custar caro, ou vocês acham que ele vai jogar de graça? E também, porque o Dualib estaria irritado com ele, por não ter cumprido seu último contrato (o do ano passado), até o final.

o Marcelinho revelou isso há uns dias no programa da Band... tomara q vá mesmo... :P

esse time não tem jeito... não sei pq ainda não troquei

huahuahuahuhuauauhuhahuahuahuauhuhauhahua... :lol::joia::lol::joia::lol::joia:

esse time não tem jeito... não sei pq ainda não troquei

com esse pensamento bambistico pode trocar de time, torcedor assim num faz falta não...

o que não tem jeito não é o time, é a diretoria...

mas acho que o Ilton José da Costa e o Carpegiani vão manter a lucidez no Parque, mas caso a diretoria resolva aprontar uma dessas, ai vai estragar o bom trabalho que o Carpegiani está fazendo

Eu Não entendo essa Diretoria do Corinthians, primeiro traz vampeta que provavelmente vai fazer muito pouco, tah tentando recuperar a forma e tals, mas pra mim ele tá acabado pro futebol, agora se está surgindo a informação de que mais uma múmia de museu (Marcelinho Carioca) vem , justo agora q a "garotada" do corinthians tá conseguindo p/enquanto segurar as pontas , ngm merece...

O time que o Edu ama, o Santo André, fez uma proposta por ele.

  • Author
O time que o Edu ama, o Santo André, fez uma proposta por ele.

Que maravilha ! Então vai ser um duplo prazer ver esse time rebaixado p/Série C.

Eduardo, apenas torça pra que o Ademir Buceta treine o Santo André, é tiro e queda (literalmente) :lol:

Sinto pena do Corinthians, desde pequeno eu gostava muito deste time em SP, mais do que meu próprio Botafogo, hehe.... mas sei não, esse Dualib é foda, o que vejo de gente reclamando do cara......... e o Marcelinho, ele ainda tá vivo? Eu tinha uns 5 anos e ele já era veterano no Corinthians... oO

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  3. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.