Ir para conteúdo

Ajuda no Uploading!

Featured Replies

Postado

Alguém sabe como baixar nesse servidor,pois não estou consiguindo,toda vez que entra em vez de aparecer pra baixar,mostra para upar!!

Veja:

imagemgh.png

?O Que está contecendo,por favor,eu quero baixar um vídeo lá,mas não vai!....

Não tem uma forma de burlar isso...

Postado

O arquivo deve ter sido deletado, não?

Coloca o link de download para eu testar aqui.

Postado
  • Autor

http://www.uploading.com/pt/?get=S4A96V00

Eu escolhi esse pq era o unico do madruguinha que não tinha nenhum logo no video só o do SBT...

Ve se dá certo:

:joinha:

Postado

Eu escolhi esse pq era o unico do madruguinha que não tinha nenhum logo no video só o do SBT...

Ve se dá certo:

É. Não dá certo mesmo não. Acontece a mesma coisa que vc disse. Acredito que o arquivo tenha sido deletado mesmo, ou o link para download está errado.

Postado
  • Autor

Ve se dá certo:

É. Não dá certo mesmo não. Acontece a mesma coisa que vc disse. Acredito que o arquivo tenha sido deletado mesmo, ou o link para download está errado.

Mas não é só esse dai!Os outros também não funcionam de outros site!

Muito estranhu.....Tem um gerenciador de download que ele baixa do servidor.Vou tentar.

Postado

Ve se dá certo:

Mas não é só esse dai!Os outros também não funcionam de outros site!

Muito estranhu.....Tem um gerenciador de download que ele baixa do servidor.Vou tentar.

Tem certeza que este link está correto?? Que site estranho!!!

Postado
  • Autor

Tanto no Uploading quanto no TurboUpload!

Pior é que alguns vídeos meu do meu blog estão no uploading e turbo upload,e ai quem acessa meu blog não consegue fazer download!

Agora que eles mudaram de design ACHO QUE EXCLUIRAM TODOS OS ARQUIVOS ANTIGOS

Postado
Tanto no Uploading quanto no TurboUpload!

Pior é que alguns vídeos meu do meu blog estão no uploading e turbo upload,e ai quem acessa meu blog não consegue fazer download!

Agora que eles mudaram de design ACHO QUE EXCLUIRAM TODOS OS ARQUIVOS ANTIGOS

Pode ser... pois mudou muito!

Porém, no turboupload eu não tenho problemas... possuia alguns episódios do Canal 8 lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
  2. Eu acho...
    Relato sobre "Seu Madruga apaixonado" no vídeo do episódio das goteiras do canal "Los Expedientes del Pulpo": Link para o comentário
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi só dois capítulos, então não sou capaz de opinar, mas vi esses comentários em um post sobre a programação de TV no Paraguai em 1977:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    O @Professor Inventivo participou da série e nem avisou a gente O Chapolin, que era a paródia do herói americano e a opção "local" para salvar o dia dos países latinos, tem um filho chamado Bobby. Acho que não quiseram por Rober
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender, porque a Televisa inventou de redublar alguns episódios na Cinergia?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.