Ir para conteúdo

Twitter do Volta Perdidos

Featured Replies

Postado

Embora eu ainda não saiba direito mexer nele, o companheiro snell criou o Twitter do Volta Perdidos. Até o momento, contamos somente com 154 assinaturas e com isso não podemos fazer nada. Nos ajudem a divulgar:

http://twitter.com/voltaperdidos

Postado

up!

:P

Este será o nosso canal direto de comunicação com o pessoal do SBT, principalmente com a @danibey :D

Postado
  • Autor

assim espeeeeeero! rsrsrsrsrsrsrs :lol:

Postado

Já tô seguindo!

De quem é o twitter @jvrldm?

Postado
  • Autor

se não for o próprio snell, ignoro...

Postado
  • Autor

Ducador, já que vc usa Twitter já há algum tempo, me tire umas pequenas dúvidas, sim:

1º: como faço para postar nos Twitter's que sigo?

2º: estive dando uma olhada no seu e percebi algumas mensagens desencontradas. Por que isso?

3º: que quer dizer parapeitado exatamente "seguir"?

Postado

Já tô seguindo, mas nei sei como assinar. =P

Ah, meu nick é Kapan mesmo.

Postado
  • Autor

As "instruções" aparecem em nosso primeiro post, onde tem a url do site. É o seguinte: vc entra no site do movimento, e já na página inicial tem o link para o abaixo assinado. Mas vou adiantar p'ra vc:

Página inicial:

http://www.voltaperdidosch.com/

Abaixo-assinado:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4230

abraCHão

;)

Postado

Também vou seguir.

Postado

Não sou eu não... apesar de ter ajudado a criar o twitter do movimento, eu próprio não tenho um twitter...

Ducador, já que vc usa Twitter já há algum tempo, me tire umas pequenas dúvidas, sim:

2º: estive dando uma olhada no seu e percebi algumas mensagens desencontradas. Por que isso?

Ja que o Ducador deu balão, vamos ajudar o Vallete :P

kkkkkkkkkkkkkkkkk

1º: É só entrar no twitter do cara, e na lateral direita, na coluna azul, bem embaixo de Actions, está escrito message... aí zás!!

2º: Provavelmente ele deve estar "twitando" com mais de uma pessoa...

3º: Que você você esta acompanhando tudo que o outro twitter esta fazendo... No caso, o Movimento esta acompanhando o Dudu Nogui... se ele escrever qualquer coisa no twitter dele, o movimento vai ficar sabendo... é mais ou menos isso

Eu acho que é isso... como eu disse, eu também não tenho um twitter :P

Postado

1º: É só entrar no twitter do cara, e na lateral direita, na coluna azul, bem embaixo de Actions, está escrito message... aí zás!!

Isso ai é Direct Mensage. Só a pessoa que vc está enviando que verá ela, e só da para enviar para quem te segue. Para postar um tweet, que é uma mensagem no seu twitter, basta vc ir na sua Home, e escrever na caixa de texto com no máximo 140 caracteres. Tudo que vc escrever na Home vai parar no seu Profile e quem te segue ou quem entrar no seu perfil verá.

Para mandar uma mensagem para algum vc tem que citar o login dessa pessoa, com o @ antes, ex:

Se vc fosse mandar algo para mim, vc deve ir na sua Home e digitar @netojaon e sua mensagem, e clicar em Update

Para ver as mensagens que as pessoas mandaram para vc, basta ir em na sua Home, e na lateral clicar em @voltaperdidos

Postado

eu ja estou seguindo

Postado

Acho que a resposta da 3° pergunta não ficou muita clara, o objetivo de vc seguir a pessoa é saber em tempo real o que ela está escrevendo, ou seja, quando uma pessoa escreve algo, os seguidores serão os 1°s a ficarem sabendo!

Capiche? :joinha:

Eo DuduNogui sou eu, galera! :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.