Ir para conteúdo

2012

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Postado

Nossa! Vejam quando videntes, profetas e cientistas temos aqui. Incrível!

[seu Barriga]Se tudo isso acontecer, podemos considerar eles filhos da Mãe Dináh![/seu Barriga] :P

• 1 ano depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Samurai

10

• Iuri

6

• Gabriel Luppe

4

• dedediadema

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Alguém daqui do FUCH já assistiu o filme 2012 ?

• 2 semanas depois...
Postado

tomará que acabe mesmo :assobiando:

Postado

É mesmo? Vou começar a construir meu foguete pra eu ir embora morar na Lua...

Por outro lado, eu nem sei se vou estar vivo amanha, quanto mais em 2012, então tá muito cedo pra começar a construir meu foguete....

Disse isso em 2009 hehe nem lembrava, mas ainda assim não comecei a construir meu foguete :rindo:

• 2 semanas depois...
Postado

Que será em 2012 não sabemos, mas sabemos que terá uma destruição em massa...De acordo com a NOVA ORDEM MUNDIAL, a idéia é reduzir em 90% a população global. Como?simples...Desligue sua televisão e comece a pesquisar sobre o que estão fazendo para isto.

http://www.anovaordemmundial.com/

Postado

Nova ordem mundial??? :blink:

Que parada é essa?

Postado

Que parada é essa?

Vou tentar resgatar a matéria que eu li, sobre essa tal "Nova Ordem Mundial".

Tem toda uma repercussão religiosa por trás.

Postado

Acho melhor eu começar logo a construir o meu foguete.... :P

Postado

Que parada é essa?

Bom, a NOVA ORDEM MUNDIAL já existe e não tem nada de religioso nela. Mas o objetivo de sua criação foi para pessoas de uma religião muito falada no livro "Código da Vinci". A religião dos Illuminatis. Cientistas dizem que esta religião não existe mais, mesmo pq já muito antiga. Mas, há quem acredite que essa religião ainda exista e que grandes nomes ligado a política,música,esporte dentre outros estariam incluidos. Enfim... Neste site que coloquei acima (http://www.anovaordemmundial.com/), explica sobre tudo isso e fala asobre a NOVA ORDEM. É aquela questão tem muita coisa que há muita chance de ser verdade e é comprovado. Mas também há outras coisas que é papo furado e história pra boi dormir. Mas acho que vale a pena ler a nível de conhecimento. Acho lega ler sobre a teoria da conspiração. Quem escreveu um livro muito interessante neste sentido de "conspiração" foi George Orwell que em seu livro "1984 " escrito em 1949, retrata o cotidiano de um regime político totalitário e repressivo. O livro apesar de ter sido escrito no ano de 49 tem um tema muito atual que é BIG BROTHER. Mas não é o que vemos na TV, na verdade, o que vemos na TV foi inspirado neste livro. No livro tem um carinha lá igual a Hitler que comanda a sociedade e ele pode ver tudo o que geral faz em casa, no banheiro. Mas, você deve estar se perguntando: Tá e daí, o que isto tem haver com o Big Brother que eu assisto na TV. Eu lhe respondo: Tudo a ver. O objetivo destes programas de reality show é acostumar nossa mente com esta idéia de ser vigiado por alguém. Ou alguém dizendo o que você vai faezr ou vestir. Assim como acontece no programa.

O livro menciona a palavra BIG Brother na versão em inglês é claro, mas no livro você identifica a semelhança dele com o reality show.

Enfim... A aritmética ...huauhhahuauhhua -_-

Beijão a todos.

Postado

Pra mim essa história de fim do mundo em 2012 não é verdade. Comentei esse assunto com o meu pai e ele disse

"Deus não assusta. Quando ele quer, ele faz"

Essa é a minha opinião.

Postado

Segundo os Maias, o mundo não acabará mais em 2012.

Os iluminatis acabaram no século passado. Agora tudo que acontece de mal no mundo é culpa dos Iluminatis. :lol:

Postado

Se existem Illuminatis, são 1 ou 2 lunaticos pelo mundo. Foi a Igreja que "ressucitou" esses Illuminatis pra conseguir mais fiéis. Pode ver que na maioria (90%) dos textos\videos sobre os Illuminati, relacionam ao satanismo ou coisas que a Igreja explicitamente não apoia. Os outros 10% são non-senses forçados(geralmente de quem quer zoar com a igreja, tambem acontece)

Postado

Segundo os Maias, o mundo não acabará mais em 2012.

Os iluminatis acabaram no século passado. Agora tudo que acontece de mal no mundo é culpa dos Iluminatis. :lol:

Pelo menos deram uma folga para os pobres dos energéticos! :P

Postado

Que parada é essa?

Bom, a NOVA ORDEM MUNDIAL já existe e não tem nada de religioso nela. Mas o objetivo de sua criação foi para pessoas de uma religião muito falada no livro "Código da Vinci". A religião dos Illuminatis. Cientistas dizem que esta religião não existe mais, mesmo pq já muito antiga. Mas, há quem acredite que essa religião ainda exista e que grandes nomes ligado a política,música,esporte dentre outros estariam incluidos. Enfim... Neste site que coloquei acima (http://www.anovaordemmundial.com/), explica sobre tudo isso e fala asobre a NOVA ORDEM. É aquela questão tem muita coisa que há muita chance de ser verdade e é comprovado. Mas também há outras coisas que é papo furado e história pra boi dormir. Mas acho que vale a pena ler a nível de conhecimento. Acho lega ler sobre a teoria da conspiração. Quem escreveu um livro muito interessante neste sentido de "conspiração" foi George Orwell que em seu livro "1984 " escrito em 1949, retrata o cotidiano de um regime político totalitário e repressivo. O livro apesar de ter sido escrito no ano de 49 tem um tema muito atual que é BIG BROTHER. Mas não é o que vemos na TV, na verdade, o que vemos na TV foi inspirado neste livro. No livro tem um carinha lá igual a Hitler que comanda a sociedade e ele pode ver tudo o que geral faz em casa, no banheiro. Mas, você deve estar se perguntando: Tá e daí, o que isto tem haver com o Big Brother que eu assisto na TV. Eu lhe respondo: Tudo a ver. O objetivo destes programas de reality show é acostumar nossa mente com esta idéia de ser vigiado por alguém. Ou alguém dizendo o que você vai faezr ou vestir. Assim como acontece no programa.

O livro menciona a palavra BIG Brother na versão em inglês é claro, mas no livro você identifica a semelhança dele com o reality show.

Enfim... A aritmética ...huauhhahuauhhua -_-

Beijão a todos.

Obrigado Dani, pelos esclarecimentos!!! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1395

Exibições de Chapolin no SBT

2. Marcelo J.
      105

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. HOMESSA
      105

4. O Pirata Alma Negra
      105

5. Marcelo J.
      171

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...