Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado
Em 10/07/2025 às 21:57, Raphael disse:

Mas ninguém tinha postado ou feito algum trabalho de mixagem do áudio dublado usando esta.

Fizeram sim

https://youtu.be/fpETDEFrh00?feature=shared

Postado
14 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Não foi compartilhado completo e remasterizado para baixar, nem na CD do desenho, lá está a versão da Mammy.

Postado
16 horas atrás, Raphael disse:

Não foi compartilhado completo e remasterizado para baixar, nem na CD do desenho, lá está a versão da Mammy.

Bem, tem essa remaster aqui com a versão que vocês estão falando:

Postado
Em 04/10/2025 às 12:13, éoDentinhopô disse:

Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum.

Aproveitando este tópico, estou divulgando um vídeo que postei recentemente: um trecho de Tom e Jerry no Festolândia, que foi ao ar no SBT em 19 de novembro de 1998.

Nesta exibição, o curta "O Capanga" passou com a cópia antiga. Vejam:

https://youtu.be/ejY9HS6nC0s?si=zGzEA9l8ylBov8

Seja bem-vindo! O vídeo está fora do ar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  4. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Tem duas estratégias que normalmente são usadas. Uma é encher as redes sociais do SBT pedindo a volta das séries. A outra é marcar um horário pra subir hashtag no Twitter até aparecer nos trending topics e virar notícia. A primeira é mais cansativa, mas a segunda exige mais disciplina. Com a saída de Chaves da grade, o SBT se torna a única emissora das Américas que transmite só Chapolin, e ainda assim de forma regional. Não lembro se já aconteceu isso antes de ter Chapolin na programação e Chaves não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.