June 29, 20242 yr NOTÍCIAS Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "Que encanto !"
July 6, 20242 yr NOTÍCIAS Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "O jantar está sofrido".
July 13, 20241 yr NOTÍCIAS Um dos episódios de "Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "Poof !".
July 20, 20241 yr NOTÍCIAS Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "O reino doméstico".
August 7, 20241 yr Popular Post Abaixo, uma gravação antiga do SBT com as dublagens perdidas de "Férias Atrapalhadas", e em seguida o raríssimo "O Aniversário de Spike": Edited December 12, 20241 yr by E.R
August 7, 20241 yr Sabe que eu nem lembrava que tinham duas dublagens alguns episódios da Era da Filmation?! Notei a voz do Skype diferente e estranhei. Que bom que foram achadas por esse cara!!
August 7, 20241 yr O Jacinto também havia postado no tópico de desenhos animados, fiquei feliz ao ver. O Yatogam não perdeu tempo e já trabalhou na RMZ.
August 11, 20241 yr Graças ao canal "Mundo dos Desenhos" eu pude ressuscitar a abertura da dublagem antiga de "Seu Ratinho Sexta Feira" que começou a passar com nova narração da Turner no Sbt a partir de 2007. Usei imagem 1080p de gravação minha de 2015 para trabalhar nela:
November 1, 20241 yr Versão rara do Tom & Jerry de 75, em que eles são amigos, num registro bem antigo, do SBT, do ano de 1988: Felizmente reprisaram essa versão em 2007, de tarde. Acho legal, da para assistir numa boa.
November 21, 20241 yr Em 11/08/2024 às 17:48, Raphael disse: Graças ao canal "Mundo dos Desenhos" eu pude ressuscitar a abertura da dublagem antiga de "Seu Ratinho Sexta Feira" que começou a passar com nova narração da Turner no Sbt a partir de 2007. Usei imagem 1080p de gravação minha de 2015 para trabalhar nela: Interessante que as locuções da Turner (feitas na Sincrovideo com locução do Sérgio Luiz), foram feitas ainda nos anos 90. Aos poucos rolando trocas de locução. Em 2001, "Jerry e o Leão" e "Ratinho Atômico" eram exibidos com sua locução original. Enquanto "Reis da Raquete" e "Ratinho Invisível" eram exibidos já com as locuções redubladas.
December 12, 20241 yr NOTÍCIAS A Warner Bros. vai lançar um filme animado do clássico desenho Tom & Jerry. A produção está a cargo da Warner Bros Pictures Animation. A ideia é que o projeto apresente Tom & Jerry para uma nova geração de fãs. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/tom-jerry-filme-animado-sera-produzido-pela-warner
December 20, 20241 yr Como está em domínio público, coloquei no You Tube o episódio da fase Comedy considerado de Natal, aproveitando que está fazendo uma década desta minha gravação que ocorreu em 20 de Dezembro de 2014:
December 20, 20241 yr E o SBT continua com o mesmo logotipo, até onde sei, é um dos únicos designers que perdurou por tanto tempo na grade da emissora, pois os outros duravam no máximo, 4 anos, em média. Edited December 20, 20241 yr by Pavi
December 20, 20241 yr Sim, a única mudança foi no tamanho da projeção e no posicionamento da tela que passou a se mover para 16:9. O gorro também mudou, esse do vídeo ficou de 2014 à 2016, o atual estreou em 2017.