Jump to content

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Posted
NOTÍCIAS

:emosbt:

CHTOmxz.png

Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "Que encanto !"

NyttHXh.png

• Replies 934
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

153

• E.R

101

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

Posted
NOTÍCIAS

30uX9Qy.png

Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "O jantar está sofrido".

Posted
NOTÍCIAS

aqeMZ6d.png

Um dos episódios de "Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "Poof !".

jgyaAXr.png

Posted
NOTÍCIAS

SKt23op.png

Um dos episódios de "Show de Tom & Jerry" exibidos hoje no "Sábado Animado" foi o episódio "O reino doméstico".

CQwvNnE.png

• 3 weeks later...
Posted

Sabe que eu nem lembrava que tinham duas dublagens alguns episódios da Era da Filmation?! Notei a voz do Skype diferente e estranhei. Que bom que foram achadas por esse cara!!

Posted

O Jacinto também havia postado no tópico de desenhos animados, fiquei feliz ao ver. :aplausos:

O Yatogam não perdeu tempo e já trabalhou na RMZ. :joia:

• Like 1
Posted

Graças ao canal "Mundo dos Desenhos" eu pude ressuscitar a abertura da dublagem antiga de "Seu Ratinho Sexta Feira" que começou a passar com nova narração da Turner no Sbt a partir de 2007. Usei imagem 1080p de gravação minha de 2015 para trabalhar nela:

• Like 2
  • 2 months later...
Posted

Versão rara do Tom & Jerry de 75, em que eles são amigos, num registro bem antigo, do SBT, do ano de 1988:

Felizmente reprisaram essa versão em 2007, de tarde. Acho legal, da para assistir numa boa.

• Like 2
  • 3 weeks later...
MichaelJackson
Posted
Em 11/08/2024 às 17:48, Raphael disse:

Graças ao canal "Mundo dos Desenhos" eu pude ressuscitar a abertura da dublagem antiga de "Seu Ratinho Sexta Feira" que começou a passar com nova narração da Turner no Sbt a partir de 2007. Usei imagem 1080p de gravação minha de 2015 para trabalhar nela:

Interessante que as locuções da Turner (feitas na Sincrovideo com locução do Sérgio Luiz), foram feitas ainda nos anos 90. Aos poucos rolando trocas de locução. Em 2001, "Jerry e o Leão" e "Ratinho Atômico" eram exibidos com sua locução original. Enquanto "Reis da Raquete" e "Ratinho Invisível" eram exibidos já com as locuções redubladas.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

Como está em domínio público, coloquei no You Tube o episódio da fase Comedy considerado de Natal, aproveitando que está fazendo uma década desta minha gravação que ocorreu em 20 de Dezembro de 2014:

• Like 1
Posted (edited)

E o SBT continua com o mesmo logotipo, até onde sei, é um dos únicos designers que perdurou por tanto tempo na grade da emissora, pois os outros duravam no máximo, 4 anos, em média.

Edited by Pavi
Posted

Sim, a única mudança foi no tamanho da projeção e no posicionamento da tela que passou a se mover para 16:9.

O gorro também mudou, esse do vídeo ficou de 2014 à 2016, o atual estreou em 2017.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

Abertura rara do Tom & Jerry, gravado do SBT, nos anos 80:

• Like 2