Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Não sei porquê não tenho TV fechada, acho que o Boomerang nem passa mais esses desenhos velhos.

Mas quando passava era tudo redublado, só tinha uma excessão que passava com dublagem antiga, o resto era igual do CN.

Obrigado pelo esclarecimento amigo, ninguém melhor que você para tirar nossas dúvidas sobre Tom & Jerry ;)

Editado por xandy_jpv
Link para o comentário
  • Respostas 903
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    147

  • E.R

    87

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

alguem tem ou sabe como conseguir os episódios que só tem dublagem do cartoon,que o sbt passou com dublagem nova?,tem um que eles tem que ir atras de um bebe e acabam no alto de um prédio em construção

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

O único que o Sbt sempre exibiu com dublagem do Cartoon é o "Busy Buddies", titulado em português de "Amigos Ocupados".

Esse já foi lançado em DVD aqui no Brasil, misturado com outros curtas.

Link para o comentário

O único que o Sbt sempre exibiu com dublagem do Cartoon é o "Busy Buddies", titulado em português de "Amigos Ocupados".

Esse já foi lançado em DVD aqui no Brasil, misturado com outros curtas.

tem como conseguir esse?eu ja achei esse na internet só que a qualidade estava uma porcaria

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Sim, essa abertura pertence ao Usuário do You Tube Beto Anoniman, que me arranjou material do Tom e Jerry. Ele a colocou junto com o que me vendeu, o título que vinha após ela é "Old Rockin' Chair Tom", que já postei no Blog.

E realmente os episódios eram como programas pois há vários curtas do Droopy e do Urso Barney dos anos 40 e 50 que deviam acompanhar Tom e Jerry. Nos anos 50 existem episódios que são apenas do Spyke e Tyke, tenho apenas um.

Só acho que essa abertura vinha somente com as cópias que receberam dublagem Cinecastro, ou seja, as que eram exibidas no Sbt com título e encerramento em letras brancas e fundo rosado, exemplos:

Começava já no título, sem leão da MGM:

01.png

No término do episódio, mostrava 3 segundos de uma tela de créditos do episódio:

02.jpg

Claro, dependendo da cor do episódio, em cada caso essas telas poderiam parecer avermelhadas ou rosadas:

05.png

Clicando nas imagens, visualização original.

06.png

Aliás, nos anos 60 não foram produzidos episódios da Turma do Tom e Jerry para as fases de Gene Deitch e Chuck Jones, se existiam programas... estes deviam ser compostos apenas por episódios da dupla.

Raphael Olá, como você está
Eu sou um fã da preservação do tom e jerry episódios. Essas versões do SBT são realmente bons e tesouro. Eles podem ser baixados?
Tenho muito poucas versões dos episódios de Tom e Jerry com o cartão vermelho, eu descobri recentemente o cartão vermelho "Cat Fishin'".
Além disso, eu tenho 4 episódios da versão SBT de "Little Quacker", "The Duck Doctor", "Downhearted Duckling" e "That's My Mommy" a mais de áudio original. Eu posso acessar para ajudá-los se eles concordam.
Obrigado pela contribuição e melhores cumprimentos!
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

mais um episodio com a dublagem clássica pro pessoal:

https://mega.co.nz/#!yNByCTZa!g7DGMFXqFXfH0CsPCAOqiLia61q2g3wks5rac5ceT0s

Obrigado pelo episódio. A qualidade está excelente mesmo... Ao assisti, me recordei do episódio, principalmente na parte final em que o Tom toca sozinho e ao mesmo tempo, os instrumentos.

Atualizei também a primeira página, que infelizmente já possui muitos links Offs.

Link para o comentário

Obrigado pelo episódio. A qualidade está excelente mesmo... Ao assisti, me recordei do episódio, principalmente na parte final em que o Tom toca sozinho e ao mesmo tempo, os instrumentos.

Atualizei também a primeira página, que infelizmente já possui muitos links Offs.

tem mais um:

A mouse in the house (1947)

https://mega.co.nz/#!zAZnzRiT!WezIiN0nSfOaPiOGeXVakA15CU_O3H4g4ZYCXygUwCo

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

tem mais um:

https://mega.co.nz/#!zAZnzRiT!WezIiN0nSfOaPiOGeXVakA15CU_O3H4g4ZYCXygUwCo

Valeu, parceiro. Esse episódio já tinha na guia, mas o link estava no Megaupload. Se tu por acaso tiver baixado esses episódios, ou mesmo tiver outros aí no teu PC, fique à vontade pra subir. Eu particularmente, iria adorar!

E já na primeira página. :joinha:

Link para o comentário

Olha ai mais uma raridade pessoal:

Jerry and the Lion (1950)

http://www.mediafire.com/download/gfv68oez3k2wbe3/Tom+%26+Jerry+-+Jerry+and+the+Lion+%281950%29.mkv

Essa gravação não é minha,é do arenagak,mais é tão rara que eu tinha que avisar o pessoal!

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Gustavo Lins por vc não coloca o nome do episódio junto ao link?

Link para o comentário

Gustavo Lins por vc não coloca o nome do episódio junto ao link?

Feito!

Acho que seria legal garimpar a net para reunir todos os links disponíveis aqui,o que vocês acham?

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Melhor não, é bom postar material próprio, não curto isso de ficar caçando por aí e postando aqui no FUCH. ;)

Creditando bem que mau tem? :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...