Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado

Boa garoto. :):joia:

Isso vai me ajudar bastante a montar minha coleção de Tom e Jerry clássico, que há mais de dois anos venho tentando fazer. :D

Editado por JoelJunior15

Postado

O Rato á bordo eu tenho que gravei mês passado, o Professor Tom tambem tinha gravado mas a gravação deu erro e gravou pela metade

Postado

Gostei da lista. Acho que vou anotar no meu caderninho as exibições.

Postado

21/03/2015

12h23 - Tom e Jerry Clássico: Camundongo Escolado (1954)
12h30 - Tom e Jerry Clássico: Jerry e Jumbo (1953)
12h36 - Tom e Jerry Clássico: Tio Pecos Vem Aí (1955)
12h42 - Tom e Jerry Clássico: Camundongos Foliões (1954)
12h49 - Tom e Jerry Clássico: Patinho Invisível (1958)
12h55 - Turma do Tom e Jerry Clássico: Patrão Ranzinza (1952) :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
13h02 - Tom e Jerry Clássico: Pato Fracassado (1953)

Postado

Não me diga que exibiram o da Turma do MGM Cartoons? Esse do Patrão Ranzinza é do Droopy?

Postado

É esse daqui, só que agora passou a cópia velha do Show:

Essa RMZ eu fiz de uma gravação do Sbt de 2007 onde exibiram uma cópia remasterizada e avulsa, e outro narrador disse esse outro nome em português.

Postado

Tai pra quer quiser o Rato à bordo https://mega.co.nz/#!oBJQnbaC!P7S8YwOfvxg4cphSkIGuMtz6IsrfOyf6U4dRY_wnCWs

Postado

É esse daqui, só que agora passou a cópia velha do Show:

Essa RMZ eu fiz de uma gravação do Sbt de 2007 onde exibiram uma cópia remasterizada e avulsa, e outro narrador disse esse outro nome em português.

Esse eu gravei,quer que esses curtas estão dentro dos das copias antigas do tom e jerry editadas em show pra tv?

Postado

Tai pra quer quiser o Rato à bordo https://mega.co.nz/#!oBJQnbaC!P7S8YwOfvxg4cphSkIGuMtz6IsrfOyf6U4dRY_wnCWs

Muito obrigado, qualidade excelente.

Poderia me informar a data e horário desse e do "Professor Tom"? Para acrescentar na lista de exibições, isso se você lembrar, é claro.

Esse eu gravei,quer que esses curtas estão dentro dos das copias antigas do tom e jerry editadas em show pra tv?

Não entendi sua pergunta, escreva novamente.

Postado

Essa eu vou ficar te devendo, não lembro a data nem o horário

Postado

Hum, a data do "Rato à Bordo" disseram que foi 21 de Fevereiro.

Você se lembra o que tinha antes desse vídeo que você postou? Ou seja, era Corrida Maluca que estava grudado antes do episódio do Tom e Jerry começar?

Ah, se possível me mande um print apenas do título do "Professor Tom", na exibição deste ano.

Postado

Muito obrigado, qualidade excelente.

Poderia me informar a data e horário desse e do "Professor Tom"? Para acrescentar na lista de exibições, isso se você lembrar, é claro.

Não entendi sua pergunta, escreva novamente.

Esse curta que não é do tom e jerry ta dentro das copias do sbt que foram editadas pra tv?você sabe me dizer quais curtas que não são exatamente do tom e jerry estão nessas copias do sbt editadas pra tv com o titulo no fundo vermelho?

Editado por gustavo lins

Postado

Sim, o Rato à Bordo passou depois do Corrida Maluca, o Professor Tom eu exclui o arquivo porque tinha dado erro no meio do episódio, então não tem como te enviar uma print

Postado

E pra quem sabem ou não, o sbt da parabólica passa 2 episódios clássicos de T&J e depois passam infomerciais... =/.

Editado por GSilva1997

Postado

Esse curta que não é do tom e jerry ta dentro das copias do sbt que foram editadas pra tv?você sabe me dizer quais curtas que não são exatamente do tom e jerry estão nessas copias do sbt editadas pra tv com o titulo no fundo vermelho?

Sim, sempre que tiver fundo rosa é curta que estava dentro dos antigos Shows. Não dá para saber quantos e quais são os episódios da Turma que foram dublados pela Cinecastro e estão nessas cópias dos Shows, são raríssimos, passavam muito pouco e nunca foi possível anotar, é informação ainda desconhecida. Sei apenas de um ou outro gato pingado que consegui gravar em 2007.

Sim, o Rato à Bordo passou depois do Corrida Maluca, o Professor Tom eu exclui o arquivo porque tinha dado erro no meio do episódio, então não tem como te enviar uma print

OK, obrigado. Então o horário deve ter sido 10h30, pois a Corrida Maluca começava ás 10h00 e exibiam três episódios.

E pra quem sabem ou não, o sbt da parabólica passa 2 episódios clássicos de T&J e depois passam infomerciais... =/.

Se refere aos Sábados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Aí ficam buscando de alguma forma fazer algo parecido.
  2. Roberto Macêdo
    Talvez os filhos do Chespirito tinham muita vontade da família toda fazer parte da séries Ch.
  3. Roberto Macêdo
    Lembraria mesmo a Florinda, pois é o nome que ela usa para se referir Roberto Gómez Bolaños: "Meu Rober".
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Roberto Macêdo
    Um professor me chamava assim, em razão de meu nome ser Roberto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.