Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Postado

A Bruxa Voadora passa normalmente no CN,tanto esse como ''Bebê Chorão'',o que o Butch se disfarça de bebê.

Isso faz tempo, mas sobre dublagem clássica para eles... nem sinal, só encontramos o título da Bruxa.

Postado

Isso faz tempo, mas sobre dublagem clássica para eles... nem sinal, só encontramos o título da Bruxa.

Tem outro também que é ''O Apaixonado'' nunca vi ele passar no SBT,apesar que já vi a dublagem clássica dele em algum lugar na internet.Ele é comum ser visto no CN e Boomerang com o título de ''Serenata de Amor'',sobre o episódio da bruxa me lembro de ter visto ele passando no SBT na época que eles passavam Tom e Jerry pela noite entre 2006 e 2007.

Postado

Passando a noite!!! O_O Wow!

Estranho,me lembro de Scooby Doo,Os Flintstones e até Liga da justiça(ou algum outro desenho de herói da Warner) passando a noite,mas não Tom e Jerry. Era em algum ano em que Chaves saiu da noite para dar lugar para exibirem desenhos?

Postado

Tem outro também que é ''O Apaixonado'' nunca vi ele passar no SBT,apesar que já vi a dublagem clássica dele em algum lugar na internet.

É que existia um vídeo que eu cedi ao site "Portal Tom e Jerry" há vários anos onde peguei esse episódio e montei uma dublagem clássica para ele a partir dos trechos da dublagem antiga do "Smarty Cat", ou seja, esse vídeo não era oficial, foi mais uma tentativa para ver como ficava.

Postado

Tem tópico de downloads de Tom e Jerry aqui no fórum? Não achei...

vamos começar antes que esfrie
Postado

É mesmo! Tinha um tópico de Downloads, mas parece que mesclaram com esse...

Postado

É mesmo! Tinha um tópico de Downloads, mas parece que mesclaram com esse...

Só que não tem nenhum link na primeira página...

Postado

Só que não tem nenhum link na primeira página...

Antes tinha, mas parece que tiraram para colocar informações. Só informações, e links de download tem nada.

Qual é o episódio que tem essa fala?

- Corta a batata... CORTA A BATATA!

- Agora corta a cenuora!

- Cebola não! Cebola arde!

Postado

Exibição CN 18/5/15

* Dick Moe

* Casa do Cão

Antes tinha, mas parece que tiraram para colocar informações. Só informações, e links de download tem nada.

Qual é o episódio que tem essa fala?

- Corta a batata... CORTA A BATATA!
- Agora corta a cenuora!
- Cebola não! Cebola arde!

Se chama Seu Ratinho Sexta-Feira.

Postado

Toda vez que assisto Tom e Jerry no CN, fico apreensivo se eles passam um curta da fase Hanna-Barbera, já que essa fase é a minha preferida.

João A pão de ló!
Postado

Toda vez que assisto Tom e Jerry no CN, fico apreensivo se eles passam um curta da fase Hanna-Barbera, já que essa fase é a minha preferida.

E eu por algum da MGM "Turma do Tom & Jerry"!!! ;)

Adoro esses EPs e eles manteram a Dublagem antiga nesses!!!

Postado

Exibição CN 19/05

•Saindo pra Pescar

•Doutor de Pato

Postado
Você sabe como Wile E. Coyote usa uma tinta para pintar um túnel no lado da pedra e que o Papa-Léguas é capaz de passar por essa pedra, mas Wile E. Coyote se machuca quando tenta "atravessar" a rocha. Bem, Mike Maltese não veio com essa mordaça. O mesmo tipo de coisa que pode ser encontrada em "The Early Bird Dood It" (1942), o primeiro desenho animado atribuído a Tex Avery para dirigir na MGM, com Rich Hogan recebendo o crédito da história.

O Boid (Frank Graham) fecha o buraco do verme (Kent Rogers) e cobre-lo. Então, ele pinta um buraco no chão e se esconde. O verme "minhoca" salta para o "buraco". O pássaro reage com cerca de três vezes mais muitos desenhos como Avery usaria alguns anos mais tarde. As tentativas de aves que pulam para o "buraco". Você sabe o que acontece em seguida. Observe como Avery faz com que o impacto parecem maiores, substituindo o fundo de desenho para uma moldura com um cartão de cor brilhante. Ele o faz em outras partes do desenho animado. Irv Spence, Preston Blair, Ed Love e Ray Abrams são os animadores creditados.

EARLY%2BBOID%2B(1).png
EARLY%2BBOID%2B(2).png
EARLY%2BBOID%2B(3).png
EARLY%2BBOID%2B(4).png
EARLY%2BBOID%2B(5).png
EARLY%2BBOID%2B(6).png
EARLY%2BBOID%2B(7).png
EARLY%2BBOID%2B(8).png
vamos começar antes que esfrie
Postado

Abertura dublada de "O Show do Tom e Jerry" (Anos 60) com a dublagem da Cinecastro:

Postado

Exibição CN 20/05

.Virei Lixo( Chuck Jones)

.Uma questão de coleira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...