Tom & Jerry
-
Atividades
-
71
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Aos poucos +SBT voltando a vender após a debandada do inicio do ano, os intervalos dos Canais fast estão com vários anúncios (ao menos aqui já que dizem que varia da plataforma e da conta assistida), além disso o +Saudade ganhou patrocínio da Caixa agora é +Saudade Caixa. Aliás entrou hoje lá no catalogo 19 Programas de 1989 da praça, na verdade 18 já que um deles é duplicado, sendo assim consta na pasta 20 Programas sendo 1 deles duplicado. -
79
RedeTV!
NOTÍCIAS Foi fixada para 9 de junho de 2025 a estreia do Datena na Rede TV!. O programa receberá o título de “Repórter Cidadão”, que foi criado por Alberico Souza Cruz, em sua passagem na casa. O horário, que também já está certo, será das 17h45 às 19h45. Diário. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/problema-da-globo-tambem-pode-estar-no-excesso-de-novelas -
1027
COMIDAS
NOTÍCIAS O Burger King lançou o sanduíche Whopper Barbecue & Farofa, com molho barbecue e farofa crocante. Fonte : https://mundodomarketing.com.br/burger-king-lanca-whopper-com-farofa-em-parceria-com-tardezinha-e-thiaguinho -
138
-
296
Chaves e Chapolin no +SBT
O Multishow sempre se mostrou muito interessado nas séries, pois fez bastante sucesso. Vcs não lembram que quando foi anunciado o retorno das séries, as notícias falavam que o grupo Globo também havia entrado em contato com a televisa?! Em 2018, após cada exibição na TV, os episódios também ficavam disponíveis no Multishow Play. Eu só não sei se eles faziam como o +SBT faz hoje em dia, que era disponibilizar os episódios semanais e após algum tempo retirar. Alguém aqui pode me confirmar se era assim?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora