Jump to content

Abertura Antiga do Chapolin - Na página 2

Featured Replies

Posted

É incrível, mas me parece que ABSOLUTAMENTE NINGUÉM tem gravada a antiga abertura do Chapolin no SBT. Nunca vi nem vestígios dela em local algum da Internet.

Será que não existe meio de conseguí-la mesmo?

Algumas imagens dela estão nas primeiras 4 fotos dessa parte do site do Cleotais:

http://chaves.50webs.com/perdidos.htm

A do Chaves eu achei em alta qualidade

mGyKosEjOdU

Nem lembrava mais dessa abertura Mr. Zero, ainda bem que você mencionou. Interessante ninguém ter gravado mesmo. A maioria dos vídeos que rolam na internet, são os mesmo que o Leandro Lima vendia, e ele não tinha nenhum episódio com essa abertura. É difícil achar alguém que tenha fitas com gravações tão antigas em casa.

o que ocorre é que Chaves tem muitos perdidos daí a possibilidade de alguém tê-la. Já o Chapolin, só tem "Planeta selvagem" e "Karatê cara a cara / Mistério da autópsia" (este último já tem até a versão remasterizada pelos fãs com a imagem da Repretel / Box. Os episódios de exibição regular, as pessoas foram regravando ao longo dos anos em busca de melhor qualidade e as gravações antigas foram ficando p'ra trás.

A abertura antiga do SBT foi tirada de episódios de 1979 do Chapolin, se alguém tiver a musiquinha de fundo poderia ser feita uma montagem, mesclando com a imagem de algum episódio em espanhol.

nem precisa. temos "A festa à fantasia" na TOP TAPE 3. Só não tem o coração envolvendo as imagens.

Gostei mesmo da qualidade do vídeo dessa abertura do Chaves, será que quem upou tem os episódios completos também?

Pera lá, vc é o antigo user Chaveco, de nome Lucas Azevedo? Mas um que não estava morto, só andava falecido, pelo visto.

Pera lá, vc é o antigo user Chaveco, de nome Lucas Azevedo? Mas um que não estava morto, só andava falecido, pelo visto.

Sou o próprio em carne e osso, mais osso do que carne! ;)

• 1 month later...

Nossa que legal hein! Nunca tinha visto essa raridade, soh por fotos na chavesweb. Usaram cenas das aberturas de 79 (com os bonequinhos).

Moderadores mudem o titulo do tópico!

Nossa que legal hein! Nunca tinha visto essa raridade, soh por fotos na chavesweb. Usaram cenas das aberturas de 79 (com os bonequinhos).

Moderadores mudem o titulo do tópico!

huaahuhaahuhuaha essa foi foda... eu mudei por minha própria conta e depois li isso.

Como recurso na Internet esta é uma grande raridade! :leitor:

O mais lamentável são as pessoas saberem que tem grandes pérolas dos seriados CH, mas não podem compartilhar na Internet, pois não tem recursos para isso...

abertura1.jpg

bacana, acharam! apenas como curiosidade, essa abertura foi ao ar em 1990 (com o novo lote de episódios que acabara de chegar), e as aberturas de Chaves e Chapolin que estão aí até hoje estrearam em 1993, ou seja, têm mais de 15 anos!

ué, mas as aberturas originais, até onde sei, só foram ao ar até 85. teve outra abertura até 90?

Se não me engano até 90 as séries não tinham abertura.

estranho... mas enfim, estamos falando de sbt!!! :wacko: :wacko: :wacko: