Ir para conteúdo

Vila dos Artistas

Featured Replies

Postado

Eu ainda posso participar?

__

Samurai é loco = FATO!

Postado

Samurai é loco = FATO!

É, eu sou loco mas não sou louco!

Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Lembrando que eu sou médium!

Vou relevar porque não estou no meu território. Em respeito ao Andy e Spider, vou deixar quieto, nunca arrumei confusão por aqui e nem vai ser agora.

Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Lembrando que eu sou médium!

Vou relevar porque não estou no meu território. Em respeito ao Andy e Spider, vou deixar quieto, nunca arrumei confusão por aqui e nem vai ser agora.

???????

__________________________________________-

E agora, como vai ficar o concurso? Tô louco loco pra participar!

Postado

Eu ainda posso participar?

Eu pergunto a mesma coisa? Ainda tem vaga??? A vila é muito grande, onde cabem 12 cabemos 14 hehe

PS. Se estiver completo, estou na repescagem, vai que alguém desiste, aí to aí hein!!

PS2. Guarda a minha inscrição pro ano que vem então!rsrs

Postado

PS3 = Playstation 3

Postado
  • Autor

VILA DOS ARTISTAS 2009 JÁ TEM TODOS SEUS CÔMODOS OCUPADOS. SAIBA AGORA QUEM SERÃO OS INQUILINOS!

- José Antonio

- Samurai

- Don Juan Thiago

- DucadorCH

- Fabão

- Antonio Felipe

- Dudu Cavallari

- Filipe Chambón

- Motodoido CH

- Marcelo.fls

- Willianch

- Iuri

Esses serão os doze participantes a encarar a disputa, que começa na próxima segunda feira, 02, e disputar o prêmio. Entretanto, para que o jogo possa começar conforme previsto, preciso de três auditores / jurados para me auxiliar no decorrer das provas da Vila. Ninguém se disponibilizou ainda! Alguém tem interesse?

E, apertem os cintos: a Vila dos Artistas está prestes a abrir novamente as suas portas. Entre e fique a vontade!

Postado

Andy, Spider e Valette.

Eles como administradores e como estão sempre aqui no fórum, não vão recusar serem "auditores"

Postado
  • Autor

Quanto ao Andy, ele já me disse que não será possível. Estou aguardando uma resposta do Spider e se o Valete topar, será um prazerzão. Vai faltar apenas um se os dois mencionados aceitarem... =)

Postado

O Seu Barriga poderia ser o Seu Barriga.

Digo... :assobiando:

Eu poderia ser um dos jurados!

Postado

VILA DOS ARTISTAS 2009 JÁ TEM TODOS SEUS CÔMODOS OCUPADOS. SAIBA AGORA QUEM SERÃO OS INQUILINOS!

- José Antonio

- Samurai

- Don Juan Thiago

- DucadorCH

- Fabão

- Antonio Felipe

- Dudu Cavallari

- Filipe Chambón

- Motodoido CH

- Marcelo.fls

- Willianch

- Iuri

Esses serão os doze participantes a encarar a disputa, que começa na próxima segunda feira, 02, e disputar o prêmio. Entretanto, para que o jogo possa começar conforme previsto, preciso de três auditores / jurados para me auxiliar no decorrer das provas da Vila. Ninguém se disponibilizou ainda! Alguém tem interesse?

E, apertem os cintos: a Vila dos Artistas está prestes a abrir novamente as suas portas. Entre e fique a vontade!

Que beleza!!! Eu fui convocado para entrar na Vila dos Artistas!!! Será uma grande competição!!! E pq não? vamu cai pa dentro!!! Vejo vcs na entrada da vila, até segunda!!!

Postado
  • Autor
Que beleza!!! Eu fui convocado para entrar na Vila dos Artistas!!! Será uma grande competição!!! E pq não? vamu cai pa dentro!!! Vejo vcs na entrada da vila, até segunda!!!

Valeu a empolgação, muleque!

Vamos ver quem vai ser o grande chavesmaníaco a permanecer mais tempo dentro da Vila mais vigiada do Meio CH!

A propósito, Samurai... Você será participante do jogo, o que automaticamente te impede de atuar em outra função. Mesmo que não fosse inquilino, nada contra, mas não acho que você possui o perfil de um jurado / auditor. No mais, alguém topa essa aventura?

xD

Postado
  • Autor

Gostaria de pedir a todos os inquilinos da Vila dos Artistas 2009 que deixem aqui um endereço de e-mail OFICIAL para participar do jogo. Vale lembrar que é necessário que o participante utilize uma caixa principal, uma vez que o jogo depende TOTALMENTE do contato através do correio eletrônico. Cada inquilino terá direito a um quarto, ou seja, a utilização de uma caixa de e mail apenas. Deixem aí, por favor.

O prazo é até domingo.

Postado

oliveirix@hotmail.com

Tá aí, Carotta!

Postado

cavallari.eduardo@hotmail.com

Eu realmente to bem animado pro jogo! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.