Ir para conteúdo

Vila dos Artistas

Featured Replies

Postado

fabiobarbano @ gmail . com

(sem espaços)

Postado

Enviei meu e-mail para vc por MP ;)

Também estou doido para participar :surfing:

Postado

marcelo.fls@hotmail.com

até ++

Postado

vinicius95cruz@yahoo.com.br

Só espero que nenhum spammer venha aqui e encha minha caixa de inundação!

Postado
  • Autor

Fala, povo!

Já recebi o e-mail de sete inquilinos. Sendo assim, falta ainda que cinco inquilinos me enviem seus endereços de e-mail, sem os quais ficarão impossibilitados de participar do jogo. No mais, também estou muito feliz com a realização de mais uma edição da Vila dos Artistas, sendo que esta terá um gostinho mais especial do que as outras, pois será realizada dentro das dependências do FUCH. O game é viagem pura, galera! xD

Observação: peço aos moderadores o fechamento deste tópico logo após o recebimento de todos os e-mails. A cada semana, um novo tópico será aberto para que os "espectadores" acompanhem as emoções que estiverem acontecendo na Vila. Sendo assim, esteve deverá ser deletado assim que inutilizado. Ok? Valeu, amigos.

Postado
  • Autor

Pessoal... O jogo começa amanhã! Cadê o restante dos e-mails?

Caso o pessoal não envie, infelizmente, a casa terá apenas oito inquilinos e, consequentemente, a Vila dos Artistas terá seu tempo de duração bastante reduzido.

=/

Os participantes que já enviaram o endereço para contato são:

- Iuri

- José Antonio

- Don Juan Thiago

- Dudu Cavallari

- Fabão

- Marcelo.fls

- Samurai

- Willian CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    ISSO é a diferença de quem é FÃ DE VERDADE das séries CH pra um palhação que paga pau da diretoria do SBesTeira e posta uma matéria porca dizendo que Chapolin foi um lixo na audiência sem nenhuma divulgação e recebendo em baixa com diferença de apenas 0,2 pontos pra atração anterior que foi outra nhaca na audiência e ninguém fala nada. Às vezes eu brigo ou tenho desentendimentos com o Cleberson, mas querendo ou não merece respeito. Fez a matéria dizendo que o Chapolin era dúvida se continuaria no ar ou não e informando a saída das séries do sábado de forma correta, sem tratar o Chapolin como derruba-audiência como o idiota do Chambre fez.
  2. marujita
    E ainda há quem defenda ele... Ridículo! Chapolin recebeu em baixa, teve quebra de público, sequer teve uma divulgação decente e ainda era feriado prolongado. Mas, na hora de querer se promover e ganhar visibilidade com a porcaria de página que ele tem, desdenha das séries.
  3. Raphael
    Deu pra ver hoje e na soma dos outros trocentos anos dos reinados anteriores dele. E Chaves ele até odeia porém os 90's e os Semelhantes, cuja classificação veio dele mesmo.
  4. Cleberson
    SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre presença de “Chapolin” na programação diária. Séries deixam de ir ao ar dentro do "Sábado Animado" O SBT atualizou a chamada anunciando o retorno de "Chaves" à programação diária a partir desta segunda-feira, 13 de abril, às 12h45. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs: o novo vídeo promocional exibe apenas cenas do seriado do menino do barril, sem qualquer menção a "Chapolin". A ausência do herói atrapalhado na chamada gerou dúvidas entre o público nas redes sociais. Após a exibição da primeira chamada exibida na quinta (09), que citava "Chaves & Chapolin", havia a expectativa de que as duas séries dividissem o horário em sistema de rodízio, mas com a atualização da chamada, muitos fãs passaram a questionar se o espaço será ocupado exclusivamente por “Chaves”. Outra mudança na programação das séries CH no SBT, ocorreu na manhã desse sábado 11 de abril, “Chaves” e “Chapolin” não foram ao ar dentro do “Sábado Animado”. A faixa infantil foi ocupada com um aumento no número de episódios de "Jovens Titãs em Ação" e "O Show do Tom & Jerry". Na próxima segunda-feira para marcar o retorno de "Chaves" a programação diária em grande estilo, o SBT programou a exibição do clássico episódio “Vamos Todos a Acapulco”, um dos mais lembrados pelos fãs da série. A nova chamada de “Chaves”, atualizada sem citar "Chapolin", pode ser conferida abaixo: SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre...
  5. Marcelo J.
    O cofre do Bozo está de volta e mais forte do que nunca!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.