Ir para conteúdo

Gente não tão nova assim

Featured Replies

Postado

No FUCH estão voltando cada vez mais pessoas antigas...

Só falta o FUCH voltar a ser da ForumNow...

Postado

Deus me livre :P

Postado

Deus me livre :P

[2]

Se bem que nunca vi um fórum ForumNow...

Postado

Era horrivel.

Quando eu me cadastrei, tinha que escolher um avatar e assinatura, eu quis deixar para depois. Quando eu quis editar o perfil, essas opções não estavam mais lá porque eu havia deixado em branco no cadastro. Fiquei uns 9 meses sem avatar e assinatura até migrar para a Invision e o orgulho me impediu de pedir para um admin para colocar para mim (quem se cadastrava deixando alguns campos não-obrigatório em branco, só podia habilitar pedindo à um administrador).

Se eu postei dois tópicos repetidos sem querer, só posso apagar um se não tiver nenhum post depois do post inicial (já postaram nos dois e eu não pude apagar nenhum).

Eu só podia apagar o meu post se não houvesse nenhum post depois do meu, se já postaram, não podia mais apagar o post.

Eu só podia editar o meu post se não houvesse nenhum post depois do meu, se já postaram, não podia mais editar o meu post. Lembro que quando eu via que era preciso editar, eu tinha que editar as pressas antes que alguém postasse depois e eu não poder mais editar.

Uma coisa que eu gostava era que cada subfórum tinha um logo próprio: um logo para o Fórum Único Chespirito, um para o Venda da Esquina, um para o Negócios CH e um para o Contato CH; disso eu gostava.

Postado

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc. O Le0 Brasil era quem pagava o fórum.

Sem condições ficar pagando por um fórum.

Aqui a licença oficial do Invision só precisou ser paga porque um "Zé Mané" denunciou a plataforma pirata.

Já o phpBB (do FC) é gratuito, não precisa pagar por licença nenhuma.

Postado

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc.

Aqui a licença oficial do Invision só precisou ser paga porque um "Zé Mané" denunciou a plataforma pirata.

Zé Mané não. Filho da **ta. Mesmo que ele tivesse sendo injustiçado (coisa que não estava sendo), não era pra ele ter feito uma coisa dessas.

E a minha vó que não sabia de nada defendia esse canalha...

Postado

Se queriam um fórum de graça, sem precisar pagar nada (nem domínio nem plataforma) o melhor seria o Forumeiros.

Mas se querem um fórum cheio de recursos, e que seja o melhor do mundo, o melhor é ficar no IPB pago! :joinha:

Postado

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc.

Zé Mané não. Filho da **ta. Mesmo que ele tivesse sendo injustiçado (coisa que não estava sendo), não era pra ele ter feito uma coisa dessas.

Hã?

Sua vozinha também acessa o FUCH? :lol: :lol:

Postado

Hã?

O que a sua avozinha tem a ver com isso? :headscratch:

Fórum Now era pago, tinha mensalidades bimestrais, trimestrais, etc. O Le0 Brasil era quem pagava o fórum.

Sem condições...

Puuutzz. Sem condições mesmo.

:lol:

Por isso eu digo que toda mensalidade é mensal...

Postado

Mensalidades não... :duh: cobranças bimestrais, trimestrais. É a força do hábito. :lol:

Postado

Minha vó não acessa o FUCH, mas outro dia que eu contei pra ela do que o Vengeance fez pro FUCH, ela ficou defendendo ele, em vez de dizer quem realmente tava errado.

Sem condições...

Puuutzz. Sem condições mesmo.

:lol:

Por isso eu digo que toda mensalidade é mensal...

Assim como toda mulher é do sexo feminino, toda lâmpada produz luz e todo lixo é sujo.

Postado

A lâmpada produz luz assim como a panela produz calor e nem todo lixo é sujo.

Verdade, seus posts são bem limpinhos.

Postado

Valeu a todos pelas boas vindas. Obviamente me lembro do Andy e de outros membros. Carotta, acho que foi por volta de 2004. Eu lembro que nessa época havia outra mulher no fuch com o nick Chapolinha, ou algo assim.

Quanto ao membro Ricardo que me mandou uma mensagem bem simpática, abaixo:

"Me diz como alguém pode estar sumido desde o Fórum Now e de repente reconhecer o FUCH como produto daquele tepo.

Mas você ainda pode dizer que não postava, mas que sempre acompanhou, né?

Típico."

Por que não usa seus dotes detetivescos pra desvendar quem matou o Mar Morto? :assobiando:

Não preciso provar nada a ninguém, só quis me apresentar e voltar a participar do forum. Realmente você tem razão, pois mesmo naquela época postava esporadicamente. Acompanho fóruns ch que permanecem na ativa, outros faliram, desde o forum "Cleotais". Nesses últimos anos, ficava direto no orkut. Inclusive encontrei um velho conhecido, o Vilson Fernandes, que sumiu também.

Fatality pra Samantha.

O Ricardo não pode ver mulher no FUCH que já pensa que é fake...Ridículo.

Seja bem-vinda de volta :joinha:

Eu não lembro exatamente de você, acho que tinha sim a usuária "Florinda", não me recordo...Eu era o Chómpirras naquela época.

E tinha outras mulheres no FUCH: Afrodite (Aline), Violeira de Tocão, maryzinha, VeronicaRHCPeppers...

Postado

A lâmpada produz luz assim como a panela produz calor e nem todo lixo é sujo.

Verdade, seus posts são bem limpinhos.

Willianch postando aqui?

Vixe, isso virou um bordão meu, roubado do Valette Negro...

Digo... :assobiando:

Todo lixo é sujo sim pois contém bactérias, se mistura com a sujeira dos outros lixos e fica geralmente em lugares com coisas podres. Com exceção de 2 coisas:

Do lixo que os caras usam para reciclar e transformar outras coisas;

[Willianch]Dos posts do RicardoScopel :lol::P:D[/Willianch]

Postado

Nem todo lixo fede...

||

||

||

||

||

V

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.