Ir para conteúdo

[RETRO]: MILK SHAKE

Featured Replies

Postado

Será que todos lembram do clássico programa da (na época estreante) Angélica? Eu me amarrava no programa. Abaixo, um pouco de sua história e ao final, o tema de abertura para download em MP3 (raridade).

Emissora: Tv Manchte.

Ano de Produção: de 1988 a 1993.

Cores.

Companhias Produtoras: Rede Manchete.

No ano de 1988 Angélica estreava a frente de uma nova atração na Tv Manchete, o programa musical Milk Shake e com apenas 15 anos de idade a apresentadora tornava-se um dos principais contratos da emissora.

Dirigido ao público jovem, o programa agitava as tardes de sábado com muitos jogos e musicais, registrando bons índices de audiência, chegando a dar 18 pontos no ibope, índice alto para a época.

Milk Shake, como bem representa o seu nome, era uma mistura de todos os gêneros que estavam fazendo sucesso na época, além de ser um musical temático, ou seja, a cada semana o programa escolhia um tema no qual o palco, Angélica e seus assistentes ficavam caracterizados para abordá-lo. Angélica e alguns atores iniciantes, encenavam pequenas esquetes de humor entre uma atração musical e outra, sustentadas no tema do dia. Alguns temas foram antológicos como por exemplo "cinema mudo", "material girl (garotas interesseiras, Angélica aproveitou para incorporar Madonna e reproduziu o clipe da cantora americana que tinha o nome do programa)", "punk", "Marlyn Monroe" e uma sátira ao “Cassino do Chacrinha”.

Para a própria Angélica, o Milk Shake representou um grande passo para a sua carreira e uma grande contribuição para a revelação de seu talento não apenas diante das crianças, como também do publico jovem. O programa também serviu de vitrine para outros nomes como a apresentadora Babi, que aos 14 anos começou no Milk Shake como assistente de Angélica, e o transexual que fazia a socialite Fabianna Brazil.

A fase do programa Milk Shake aliado ao programa Clube da Criança talvez tenha sido o ponto máximo da carreira de Angélica, a apresentadora alcançou um grande sucesso no comando dos dois programas e em 1989 lançou seu primeiro disco, com a música "Vou de Taxi", símbolo de sua carreira.

Angélica deixou a Rede Manchete em 1993, quando a emissora foi vendida para o grupo IBF. No dia que assinou o contrato, Angélica recebeu uma correspondência de Adolpho Bloch dizendo que ela não deixasse a emissora, porque ele havia reassumido o controle da empresa, mas Angélica já estava com contrato assinado com o SBT. Assim chegava ao fim o Milk Shake, que não poderia continuar sem Angélica, a alma do programa.

TEMA DE ABERTURA (de: Dagomir Marquezi):

Letra:

"Descole um broto / Fique juntinho / Da tela da TV / Temos um encontro com você / Daqui prá frente / A gente sabe / Que o papo é diferente / Tudo tudo pode acontecer"

Download:

http://www.megaupload.com/?d=M1WAN4I1

FONTES:

Informações sobre o programa: http://www.infantv.com.br/milksheik.htm

Tema de abertura (letra): http://dagomir.blogspot.com/2006/11/esta-abertura-do-milk-shake-o-musical.html

Tema de abertura (download): meu acervo pessoal

Postado

Como você sabe que ela era virgem? :assobiando:

Não soube que com 11 anos ela chegou em casa e avisou à família que não era mais virgem?

Veja abaixo

Angélica, com seus 11 anos de idade, chegou em casa chorando, e falou para a família, que estava almoçando

- Mãe, eu não sou mais virgem.

Um silêncio constrangedor tomou conta da mesa. Mas não demorou para o pai falar para a esposa:

- Tá vendo só, a culpa é sua! Fica usando essas saias curtas e dando bola pra tudo quanto é macho nas ruas, que exemplo a tua filha vai ter?

E a esposa:

- E você, que fica dando em cima da sua secretária no trabalho? Pensa que eu não sei das tuas noitadas? Que referência a nossa filha tem?

Depois de muita discussão, a mãe resolve conversar com ela.

- Mas conte filha, como foi que aconteceu?

- Foi a professora quem disse lá no ensaio, agora quem vai fazer a virgem é a Simony. Eu vou ser a vaquinha, e o Jairzinho vai ser o menino Jesus.

:lol:

Postado
  • Autor

huauahuahuahuahuahahuhaauhauhauhauhauahuahuahuahuahuhauhuahauhuahaha

ninguém merece!!! :lol:

Postado

Eu me lembro perfeitamente desse programa. Só não me lembro de que ela era virgem! :duh:

:lol: :lol: :lol: :lol:

E antes disso ainda tinha ela no Clube da Criança, não se esqueçam! :cego:

Postado

Não soube que com 11 anos ela chegou em casa e avisou à família que não era mais virgem?

Veja abaixo

Angélica, com seus 11 anos de idade, chegou em casa chorando, e falou para a família, que estava almoçando

Um silêncio constrangedor tomou conta da mesa. Mas não demorou para o pai falar para a esposa:

- Tá vendo só, a culpa é sua! Fica usando essas saias curtas e dando bola pra tudo quanto é macho nas ruas, que exemplo a tua filha vai ter?

E a esposa:

- E você, que fica dando em cima da sua secretária no trabalho? Pensa que eu não sei das tuas noitadas? Que referência a nossa filha tem?

- Foi a professora quem disse lá no ensaio, agora quem vai fazer a virgem é a Simony. Eu vou ser a vaquinha, e o Jairzinho vai ser o menino Jesus.

:lol: :lol: :lol: :lol: :doido: :doido: :doido: :doido:

Postado

Veja abaixo

E a esposa:

É, foi feia mesmo! :byecry:

Postado

Veja abaixo

E a esposa:

É, foi feia mesmo! :byecry:

A Angélica ou a piada?

Postado
  • Autor

se ele falar que foi a "Angélica" eu parto os miolos dele.

Postado

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

E eu rasgo os ossos dele e quebro os olhos dele.

Digo... :assobiando:

• 1 mês depois...
Postado

O que foi inesquecível mesmo foi quando a banda de Punk/Hardcore Ratos De Porão (a banda do João Gordo, prá quem não sabe... :assobiando: ) foi tocar lá e como tinha que ser em playback (e banda de Hardcore, Punk e Heavy Metal geralmente odeia playback...) os músicos trocaram de instrumentos (o Gordo foi pra guitarra, o Fralda prá bateria, o Boka pro baixo e o Jão pros vocais) e o Jão começou a "cantar" tudo fora do tempo, e todos tocavam qualquer coisa - hilário!!! :legal_tv:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vejam o vídeo abaixo, para que compreendam :rock: :

Esse vídeo se não me engano é de 1991. Mas nossa Valette, o Milk Shake era na Manchete mesmo? Credo, acabei me esquecendo (pensei que era aquele que passava no SBT... :headscratch: ).

Postado

pensei q era ressucitando aquele tópico: "Como faço milk shake?"

Postado

Pois é, dá a impressão mesmo. :lol:

Mas e aí, curtiram o vídeo? :)

Postado

Pow eu lembro q passou um trecho dessa aparição deles na MTV senão me falha a memória em 2001/02 , (antes de existir YT), mas pensava q era problema no vídeo na epoca huauhauhauhahu

muito engraçado o João comendo o queijo e os bonecos do programa fingindo que são rockeiros hauhauhahuauhauh

Postado

pensei q era ressucitando aquele tópico: "Como faço milk shake?"

Também pensei! :rindo:

Quando ela foi pro SBT aprsentou o TvAnimal, o programa era do mesmo estilo? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/01/2026 TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Não vai dar pra ver o que o Nova Mutum está exibindo hoje, porque a transmissão está fora do ar com o erro 204
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vão, só deve acontecer na RioSound 2012. Se não, teriam que pagar uma redublagem. O que o SBT não quer
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O BAFTA Film Awards 2026, considerado o “Oscar britânico”, divulgou nesta terça-feira a lista de indicados para a cerimônia que vai acontecer em Londres no dia 22 de fevereiro de 2026. MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . Valor Sentimental . Pecadores MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Ryan Coogler (Pecadores) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Yorgos Lanthimos (Bugonia) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um Sonho a Dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) . Emma Stone (Bugonia) . Chase Infiniti (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Michael B. Jordan (Pecadores) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Jesse Plemons (Bugonia) . Robert Aramayo (I Swear) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Odessa A'Zion (Marty Supreme) . Wunmi Mosaku (Pecadores) . Emily Watson (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Carey Mulligan (The ballad of Wallis Island) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgard (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Paul Mescal (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) . Peter Mullan (I Swear) MELHOR FILME DE LÍNGUA NÃO INGLESA . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirat (Espanha) . Foi Apenas Um Acidente (França e Luxemburgo) . A Voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO . Zootopia 2 . Elio . A Pequena Amélie Fonte : https://gshow.globo.com/cultura-pop/filmes/noticia/bafta-awards-2026-conheca-os-indicados.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já confirmou que o Conversa com Bial passará por mudanças importantes a partir deste ano. O programa deixou de ter exibição diária e passará a ser exibido em formato semanal. Segundo fontes, o talk show só retorna à programação da Globo em setembro de 2026. Ao retornar à programação, o Conversa com Bial seguirá o modelo de temporada fechada. Ao todo serão 12 episódios, exibidos entre setembro e novembro de 2026. Antes da volta, Pedro Bial ficará envolvido em outros projetos. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/saiba-todos-os-detalhes-sobre-o-retorno-do-conversa-com-bial
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem gente com medo de que quando o SBT for exibir a saga dos Espíritos Zombeteiros de 1977 no Clube do Chaves, que algum diretor idiota mande padronizar a dublagem e não exiba a parte 3 com dublagem MAGA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.