Ir para conteúdo

ORKUT

E.R

Recommended Posts

Postado

Não sei não hein...até porque, saíram poucas informações acerca desta.

Postado

Apesar de eu ter participado do abaixo-assinado, que até o dia que eu assinei já tinha mais de 75 mil assinaturas, saindo até no G1, eu sabia que não ia dar em nada. A Google não é de ceder pressões, ainda mais vindo de um site meia boca, que qualquer mané pode criar um abaixo-assinado (claro que o autor do abaixo-assinado em questão não é isso que eu falei :D).

Pois é, se não ligaram nem para o abaixo-assinado que protestava contra vincular comentários do Youtube com o G+, e que já contava com quase meio milhão de assinaturas...

Hello vai ser a sucessora do Facebook.

Acho muito difícil alguém desbancar o Facebook. A Rede Social tem de tudo e acompanha a evolução da internet, ao contrário do falecido Orkut.

G+ tá aí e nem faz cócegas, mesmo com a Google forçando todos os cadastrados em seus serviços a terem um perfil.

Postado

Pois é, se não ligaram nem para o abaixo-assinado que protestava contra vincular comentários do Youtube com o G+, e que já contava com quase meio milhão de assinaturas...

Postado

O Orkut já acabou. O arquivo de Comunidade e´um LIXO! Não encontrei absolutamente NADA! Sem ferramenta de busca, e em orsem SEMI-alfabética! Espero que melhorem isso.

Postado

Sim, fui ver os arquivos da Traumas De Adolescência e fiquei meio perdido.

Me arrependi de não ter salvo as fotos do show do Ozzy que eu tinha ido... :(

Postado

Cara... o Orkut marcou muito o jeito como o brasileiro lida com a internet.

É curioso pensar que, na época em que essa rede social ainda bombava no Brasil, o Facebook já estava conquistando seu espaço nos Estados Unidos e afins...

Por mais que eu já não estivesse frequente por lá há uns bons três anos (afinal, com a migração em massa pro concorrente, não havia muito mais o que fazer por lá), acho que vai fazer falta.

Se puderem, passem no meu blog e compartilhem comigo um pouquinho do que vocês pensam a respeito disso, ok? ;)

http://barracodoleon.blogspot.com.br/2014/09/goodbye-orkut.html

#RestInPeaceOrkut

#RequiecastInPaceOrkut

Postado

Adeus "Não a redublagem"

Postado

Adeus, a mãe das redes sociais s despede...

E Google não consegue emplacar o Google Plus ainda...

Postado

Como disseram, a ordem é do arquivo de comunidades é semi-alfabética. Já que quiseram usar essa ordem, seria melhor que colocassem dentro da mesma letra as com mais usuários na frente.

Postado

Postado

Você não sabia essas coisas, mesmo?

• 7 meses depois...
Postado

Pergunta de Orkut?

quadross_zpslkezppun.jpg

• Haha 1
  • 3 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS
20140929141425_660_420.jpg

Veja como seria seu perfil no Orkut hoje em dia: http://bit.ly/1LmDu99

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      225

CARROS

2. Usagi White
      816

Depósito de Bobagens

3. Usagi White
      61

Copa do Mundo 2026

4. E.R
      664

Audiências CH

5. E.R
      5128

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...