Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Este é um post popular. Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 07 de dezembro de 202509:57 - Abertura: Clube do Chaves (2025)09:57 - Chaves: Madruguinha - parte 1 (1977)OBS: Episódio inédito com dublagem RioSound.10:18 - Chaves: Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2 (1977)10:39 - Chaves: Uma brincadeira inofensiva - parte 3 (1977)OBS: Episódio inédito com dublagem RioSound.11:00 - Encerramento: Clube do Chaves (2025)
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 É, pelo menos isso significa que o SBT está planejando exibir todos os episódios do pacote atual da Televisa, só que se exibir a dublagem atual com a dublagem do Quico que não foi feita pelo Vinícius o estranhamento do público vai ser enorme... Editado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 por gustavo lins
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Este é um post popular. 1 hora atrás, Eu acho... disse:O SBT podia dar um presente de Natal pra gente e exibir "Aventuras em Vênus", né? Pediu Vênus e recebeu Rio Sound kkkkkk
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Estou feliz, até. Pela primeira vez o SBT vai exibir todo o catálogo da Televisa e provavelmente, completar várias sagas.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Agora, matheus153854 disse:Pediu Vênus e recebeu Rio Sound kkkkkkBem, não é uma coisa que se diga "minha noooossa, que presente de Natal", mas é melhor do que nada Me julguem, mas não estou achando a dublagem ruim nesse episódio.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 2 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Deve vir a 2°parte depoisSeria ótimo! Aí sim poderíamos dizer que o SBT exibiu a saga completa.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Este é um post popular. 1 minuto atrás, matheus153854 disse:Pediu Vênus e recebeu Rio Sound kkkkkkPediu ouro e veio latão.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Finalmente o SBT exibindo episódios com a dublagem recente da Rio Sound. Mais um boato que se tornou real.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Este é um post popular. Pensem no lado positivo, o que estreou foi Rio Sound 2 em Chaves. Imagina se fosse Chapolin com Flávio Back e Marco Moreira. ☠️
Crie uma conta ou entre para comentar