Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Essa voz da Dona Clotilde nessa dublagem não combinou em nada. Quem foi que dublou ela?
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Autor Agora, Marcelo J. disse:Essa voz da Dona Clotilde nessa dublagem não combinou em nada. Quem foi que dublou ela?Márcia Morelli.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 3 minutos atrás, Marcelo J. disse:Essa voz da Dona Clotilde nessa dublagem não combinou em nada. Quem foi que dublou ela?Eu já ia comentar isso.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Ela que se escalou, parece que ela era diretora no estúdio ou algo assim. Tem nada a ver mesmo com a Dona Clô, e ainda errou o "gentalha, gentalha".
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 https://www.instagram.com/reel/DR9w6hbiZAU/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem.Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 7 minutos atrás, E.R disse:Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? 29 minutos atrás, Cleberson disse:Ele tá deixando a gente sonhar
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Este é um post popular. No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima.Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro )Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21."Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
Postado 7 de Dezembro de 2025 Dez 7 7 minutos atrás, Cleberson disse:Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
Crie uma conta ou entre para comentar