Ir para conteúdo

Girafales traindo e coçando

Featured Replies

Postado

Atenção chavesmaníacos,

Vou reeditar aqui um comunicado do nosso diretor Mauricio (rs to parecendo a Sonia Abrão falando as coisas e citando o diretor toda hora)

O nosso querido "professor Girafales", o ator e dublador Osmiro Campos, avisou ao Fã Clube CHESPIRITO Brasil que a peça Trair e Coçar é só Começar, da qual ele faz parte do elenco, está na campanha "Vá ao Teatro", até o dia 13 de dezembro. O ingresso da peça, que custa cerca de 50 reais, está por apenas CINCO MANGOS!!

Pros fãs de Chaves que curtem os grandes clássicos do humor, taí a oportunidade de ver a peça que já está há 23 anos em cartaz. Pra quem já viu - assim como a galera da diretoria do FC, que se rachou de rir -, taí a oportunidade de ver de novo, pois a peça foi totalmente repaginada, com cenário, figurinos e até diretor novo, hehehe!!

Mas atenção: pra assistir à peça por cincão, não é na bilheteria do teatro! Os ingressos do "Vá ao Teatro" só são encontrados nos postos da campanha no Poupatempo de Itaquera, Santo Amaro e São Bernardo do Campo, além dos pontos de venda do Ingresso Rápido e da bilheteria móvel que circula pela cidade - já trombaram por aí com aquela kombi branca? poisé, poisé, poisé!

A peça está em cartaz toda terça, quarta e quinta-feira no novo teatro da Universidade Anhembi-Morumbi no bairro da Mooca (Rua Dr. Almeida Lima, 1134, SP - Tel (0xx11)4003-1212)

Mais informações: http://www.vaaoteatro.org.br/ e http://www.trairecocaresocomecar.com/

Demais datas e locais: 31/10 e 01/11: Santo André; 07 e 08/11: Paulínia; 14/11: Mogi Guaçú; 20 e 21/11: Santa Catarina (PR); 22/11: Santos; 27 e 28/11: Ribeirão Preto

isso, isso, isso!!

nov_48.jpg

Postado
choro.gif E eu que nunca fui em uma peça de teatro. Adoraria morar em São Paulo para ir nessa peça ai...
Postado

pow.. bacana!! Vamos arrumar um tempinho para ir ver a peça!!!

Postado

Não foi essa peça que o user Quase_Nada foi e tirou umas fotos com o Osmiro

?

Postado

Quando li o título do tópico eu pensei outra coisa...

Postado

Bacana mesmo,poderia ter em Goiânia também.

Postado

Não foi essa peça que o user Quase_Nada foi e tirou umas fotos com o Osmiro

?

Opa! Pois sim, foi essa mesma!! Aliás, recomendo a peça; é muito engraçada, com ótimos atores e claro, com o grande Osmiro Campos! Quem puder ir, mesmo que não dê pra falar com ele depois da peça, já terá uma ótima oportunidade! :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Eu vi em Fevereiro com meu ex e meus pais, realmente vale a pena.

1. Peça super engraçada.

2. O ator de camisa listrada é um pãozinho :rolleyes: rsrsrrs

3. é MUITO estranho ver o Osmiro e o cara do Glub Glub atuando, parece q eu tô vendo o Girafales e um peixe na minha frente :P

Mas não se entusiasmem muito, ele aparece bem pouco na peça, pelo menos quando eu vi era assim, duvido que o novo diretor tenha mudado um texto consagrado desse.

Um ótima oportunidade pra quem gosta de Teatro. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aí sim, ainda que ficasse em horário local amanhã dentro do BDC, mas pelo menos exibiriam.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser rever, a pergunta foi feita no 2:22:05 do vídeo. E a resposta pro seu questionamento, Marujita, está no seu próprio texto. Tem outra coisa também. Até que ponto isso é verdade? Esse mesmo site disse há 1 semana que estavam estudando a exibição aos sábados, perto do SBT Notícias, agora vem com essa... E outros sites, não lembro quais, desde janeiro dizendo que Chaves sairia do horário nobre semana que vem, mês que vem... E só foram sair mesmo na metade de julho, e foi por outra questão. Como descobrem isso? "Direção do SBT considera que Chaves não surte mais o mesmo efeito....", que direção? Lissoni? Rinaldi? Outro? Isso é muito vago, nada concreto ou oficial. Fica difícil acreditar assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.