Programa Chespirito (1980 - 1995)
-
Atividades
-
1133
SBT
NOTÍCIAS Nas manhãs do SBT, se tudo seguir como se espera, os horários serão divididos entre o “Primeiro Impacto”, “Bom Dia & Cia” ou algo no gênero e o programa do Luiz Bacci. Às tardes, novelas mexicanas, “Casos de Família”, com a volta da Christina Rocha, e o “Fofocalizando”. Por fim, à noite, por enquanto, a única novidade será o “Aqui Agora”, com apresentação de Felipe Macedo. Com relação ao prime-time e o decretado fim do “Tá na Hora”, existem grandes chances de, a partir ainda da exibição de “A Caverna Encantada”, a faixa de novelas passar a ocupar o horário das 18h. O novo “Aqui Agora” entrando das 18h45 às 19h45 e passando para o “SBT Brasil”. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-prepara-o-lancamento-aos-poucos-das-suas-novidades -
544
YOUTUBE
Terça-feira pela manhã, o YouTube teve um problema técnico com várias lives que não queriam carregar. Felizmente, na hora do almoço, eles já resolveram o problema. -
2357
Exibições de Chaves no SBT
Eu já ficaria feliz se o SBT exibisse um episódio semelhante do Chaves por semana, no sábado à tarde, "ensaduichado" entre 2 episódios comuns para pouca gente notar a exibição. Mas nem isso tem acontecido. -
38
Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025
Confesso que essa esquete e episodio não estão entre meus favoritos porém é sempre bom ter um semelhante de volta, considero o esquete melhor que o episódio principal. -
31
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Eu sempre fui da dublagem Maga, aliás os DVDs CH mesmo pirata dava maior trabalho pra achar, na época até achava que era mesma dublagem do SBT porém no estilo beta, só após os demais boxes e após entrada no fórum a gente vai entendendo. Porém esse DVD 1 de Chapolin e Chaves me marcam não só a dublagem e episodios, mais sim momentos e lembranças felizes envolvendo uma época melhor e menos sofrida da vida, enfim, bons tempos que não voltam mais. Mais uma coisa vcs tem que admitir, no episódio da Injeção, o Gastaldi tá péssimo, dá uma gastura imensa ouvir o Chapolin com voz de Chapatin.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora