Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos eu tento toda hora entrar, digito o e-mail a senha que não vou contar pra vcs mass naum entra aki! diz que o serviço ta temporariamente indisponível manda repetir e naum entra de jeito nenhum alguém tah tendo o mesmo problema?
Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos Amigo pode pareçer meio nada a ver,mas se o relògio do computador estiver com a hora errada è esse o problema.....da uma olhada là talvez seja isso...espero ter ajudado,falo!
Postado 4 de Novembro de 2009 16 anos Autor Amigo pode pareçer meio nada a ver,mas se o relògio do computador estiver com a hora errada è esse o problema.....da uma olhada là talvez seja isso...espero ter ajudado,falo! Tem razão, parece que não tem nada a ver! Mas não resolveu meu problema, e ele está desde hoje (há algumas horas); Alguém teve o mesmo problema?
Postado 5 de Novembro de 2009 16 anos Amigo pode pareçer meio nada a ver,mas se o relògio do computador estiver com a hora errada è esse o problema.....da uma olhada là talvez seja isso...espero ter ajudado,falo! isso é verdade, as vezes influencia, já arrumei Messenger desse jeito, trocando a Hora, principalmente em Cyber's Café! Isso já aconteçeu comigo, eu exclui uma pasta que ficava informações do meu email e de Configurações, aqui resolveu, mais esses negocios da microsoft as vezes da pani mesmo, da uns dias que melhora ^^
Postado 5 de Novembro de 2009 16 anos enquanto isso, eu acho que pode ir quebrando um galho com o Meebo.
Postado 5 de Novembro de 2009 16 anos E aí? Solucionou o problema?? Se não, porque não tenta mudar de versão?? A maioria das vezes resolve