Ir para conteúdo

Tutorial: Como fazer uma montagem com o quadro de punições do FUCH

Featured Replies

Postado

8) E qual o problema de eu ter tendências homossexuais?

AiTemCoisa.jpg

É gaxtação Samurai! :joia:

Acho que ficar num fórum de pessoas normais tendo Asperger não é muito bom.

A mãe de quem? :blink:

Eu li um pouco sobre isso, contudo, eu pensava que isso só afetava na vida social... :headscratch:

Postado
  • Autor

8) E qual o problema de eu ter tendências homossexuais?

AiTemCoisa.jpg

É gaxtação Samurai! :joia:

Que cachorro feio!

Acho que ficar num fórum de pessoas normais tendo Asperger não é muito bom.

A mãe de quem? :blink:

Eu li um pouco sobre isso, contudo, eu pensava que isso só afetava na vida social... :headscratch:

Falou e disse! Pensava!

Postado

Falou e disse! Pensava!

Obrigado pelo fora! :leitor:

Cara, na boa, não estou te obrigando a fazer isso, mas é só um conselho:

Tenta ir num médico, às vezes pode melhorar, basta você querer!

OBS.: Entenda como um comentário feito para ajudar, caso você não queira seguir está tranqüilo então!

Postado

Seu Barriga, é melhor desistir. Não adianta. :)

-

Sem ofenças. :)

Postado

É um caso perdido...

Postado

Ó senhor, da-lhe misericórdia...

Postado
  • Autor

Seu Barriga, é melhor desistir. Não adianta. :)

-

Sem ofenças. :)

Quer dizer que você está me ofendendo :P

É um caso perdido...

Na verdade é ganhado, mas ninguém percebeu.

Postado

Eu voto em ban

E você?

||

||

\/

Postado
  • Autor

Eu voto em ban

E você lá é moderador pra decidir o que fazer comigo? Isso aqui não é Fórum Chaves.

Você tem razão, Seu Barriga. Os caras toda hora falam que eu faço, mas se eu fizesse já teria sido punido à mó tempão.

Postado

Que falta faz o FCHRPG nessas horas...Lá era o lar de todos os flooders que não tinham para onde ir.

Postado

Eita, Samurai, desculpa, tava sem net... DDDDD:

E.. ficou um barato o teu tuto. ^^ Vou tentar fazer por aqui, já decorei os passos. XD

Pra não fugir do assunto do tópico: O tutorial ficou uma droga, se o Kapan não sabe fazer uma montagem dessa, MEU DEUS.

Eu não ligo de dizer que não sei fazer uma montagem dessas, sou BV e não fiz sexo. Qual o problema de esconder a verdade se ela vai continuar a existir? Eu só queria saber como o Samuari fez a montagem, se por um método ou de outro.

(E sim, o que eu falei é verdade.)

Postado
  • Autor

Eita, Samurai, desculpa, tava sem net... DDDDD:

E.. ficou um barato o teu tuto. ^^ Vou tentar fazer por aqui, já decorei os passos. XD

Pra não fugir do assunto do tópico: O tutorial ficou uma droga, se o Kapan não sabe fazer uma montagem dessa, MEU DEUS.

Eu não ligo de dizer que não sei fazer uma montagem dessas, sou BV e não fiz sexo. Qual o problema de esconder a verdade se ela vai continuar a existir? Eu só queria saber como o Samuari fez a montagem, se por um método ou de outro.

(E sim, o que eu falei é verdade.)

Caramba, Kapan, eu fiz esse tutorial pra você mas decidi mostrar pros outros, mas olha só o que aconteceu (páginas 1 e 2):

O R.N. agiu como idiota e postou isso:

Assim é mais fácil, nem precisa de photoshop nem nada:

homenagembirdmonsterf.jpg

Não precisa reclamar que ele já está sendo julgado.

Bom, mas agora você já sabe, sempre mantenha o nível de respeito, não importa se todos estiverem contra você, a tranqüilidade e a inteligência nas postagens são as chaves para você não acabar tendo mais problemas!

Não precisa não postar, mas basta saber responder! :bebum:

É que nem no FCH, o Antonio me perseguiu (como sempre :rolleyes: ) Só que eu respondia assim "** de quem?".

Como eu persegui o Willianch, Cleberson, Alison Andrade, Filipe Chambón...Todos os quatro mudaram da água pro vinho. O _Victor foi outro que eu pressionei até que ele acabou saindo pela própria incompetência.

Já você é um caso difícil. Só quero que você mude. Mas não muda nada...

O Antonio Felipe achando que ainda sou flooder. Se eu fosse flooder já teria sido banido do FUCH há muito tempo.

Postado

O user já viu o tutorial.

Deviam fechar esse tópico. :cadeado:

E Samurai, tente evitar postar esse tipo de tópico. Você sabe que isso pode atrair críticas, daí fica nesse "círculo vicioso".

Postado

Fechado :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Ou seja, vai passar O velho do saco e o Sapateiro toda semana, igual era antes..
  2. E.R
    Acho que não vai mudar nada em relação à CH, "Chaves" deve aparecer apenas no final de semana (seja dentro do "Sábado Animado" ou talvez no domingo, com o SBT reduzindo a duração do "Notícias Impressionantes" (se for no domingo, o ideal seria CH de 9h às 10h e o Notícias Impresionantes de 10h às 11h, por causa dos programas das afiliadas). Com relação à seleção de episódios, o Murilo Fraga vai ter acesso e vai ver que a diferença de audiência entre episódios comuns e os inéditos é uma diferença muito baixa. Das redublagens Herbert Richers, apenas 12 episódios não foram exibidos, os fãs deveriam pedir para o SBT colocar esse material no +SBT se não for interesse do Murilo Fraga passar esses episódios na TV aberta. Mas, sejamos francos, a audiência desses episódios é praticamente a mesma dos episódios comuns, a audiência de Chaves no SBT tem ficado na casa dos 2 pontos tanto em 2025 como em 2026 com qualquer episódio (seja comum ou inédito). Então, qualquer material que passar a audiência vai ser a mesma. Aquilo que se falava de episódio comum dar mais ibope era até 2024 (e começo de 2025), da metade de 2025 em diante, a audiência do SBT caiu tanto, que hoje em dia não faz a menor diferença. E também aquilo que o Elias e outros fãs falaram, o fato de Chaves ter entrado em vários streamings (especialmente na Netflix) provocou uma queda na audiência da série na TV aberta e, portanto, quando o SBT exibe os episódios com dublagem Herbert Richers ou os episódios perdidos mundiais (que não tem no streaming), acaba sendo o único diferencial do SBT em relação às outras empresas que exibem CH e atraindo mais a atenção do público. Não acredito em "Chaves" de segunda a sexta porque existe uma pressão muito forte de setores do SBT para mais espaço para o jornalismo ou para programas nacionais, o único espaço na grade diária seria na madrugada mesmo, depois do "Operação Mesquita".
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Esse festival virou qualquer coisa, menos rock in rio. Tá, eu sei que tinha outros tipos de músicas desde o começo. Mas de uns 3 festivais pra cá, acabou.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas falando sério, pelo menos o Murilo Praga não disse que Chaves é queima filme, na época dele as séries passavam de boa. O ruim é que na gestão dele era só os episódios manjados com o "corta fora, não vale nada" comendo solto. Mas vamos ver se a nova equipe que anda por lá, dá uma dobrada no velho.
  5. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E lá vamos com os cortes nos episódios e Chapolin na gaveta, esquetes desmembradas, engavetamento de episódios e a única coisa boa é a permanência de Chaves por muito tempo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.