Ir para conteúdo

SITE DO SBT ANUNCIA CHAPOLIN PARA ÀS 18:30

Featured Replies

Postado

bem, já ficou claro que foi alarme falso.

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem nas afiliadas as esquetes passam junto do episódio principal, que fase...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 12 de setembro de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) 09:29 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) 09:53 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Central e RP - 12/09/2026: 08:00 Dando bolo (1973)
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Nisso tudo o que mais me impressiona, é como o Rodrigo Bocardi conseguiu jogar tantos anos de jornalismo no lixo em menos de dois anos... Ter sido demitido por justa causa da Globo no começo do ano passado já era uma mancha permanente na carreira dele, porém o cara teve a chance de dar a volta por cima no SBT, e agora da maneira como ele saiu, ninguém vai mais abrir as portas para ele. Curioso para saber como o Boca TV vai se virar depois dessa, porque até para ele se virar com as próprias pernas no jornalismo independente, ele vai precisar de marcas para a conta fechar no fim do mês, e do jeito que a carreira dele tá naufragando, vai ser difícil alguma marca no futuro querer se associar a ele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Só agora que caiu a minha ficha de quando o Rodrigo Bocardi foi falar do Daniel Vocaro, que o Léo Dias não ficou incomodado do Bocardi ter citado a Patricia e o Fábio Faria, mas sim porque o próprio Léo Dias teve relacionamento profissional com o Vorcaro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.