Já disse outra vez e repito: o SBT não consegue fazer dinheiro com CH por incompetência do seu próprio departamento comercial. Quando Chaves era líder de audiência, não tinha nem espaço suficiente para um bloco de intervalo. Vi alguns comentários nas redes dizendo que "nenhuma marca se interessa em se associar a uma série de 50 anos atrás", como se a exposição não estivesse rodando o Brasil cheia de patrocinadores, como se o Giraffas não estivesse com uma promoção agora com bonecos de Chaves em Acapulco, como se não tivesse tido propaganda com a Samsung quando as séries estavam fora do ar, e por aí vai. Sinceramente, se outras emissoras na América Latina conseguem vender seus comerciais, por que no SBT é tão difícil, e justo no país mais apaixonado pelas séries? Não questiono os custos, que já entendi de onde vêm depois da explicação do Cleberson, questiono a capacidade do SBT de monetizar em cima dos seus programas. Já até pensei que eles podem ver CH como produto infantil e talvez tentem negociar com marcas associadas, e por isso não dá certo. Felizmente (ou infelizmente) isso não é um problema só com CH, porque não faz muito tempo que o Danilo Gentili fez críticas sobre isso no The Noite.