Ir para conteúdo

SBT muda a programação da madrugada!

Thomas

Recommended Posts

Postado

De sexta para sábado, "furou" o esquema depois de quatro dias seguidos com quadros do "Clube"... Após uma madrugada com séries mais longas e pesadas ("Estética", "Sobrenatural", "A Sete Palmos" e "Família Soprano"), o SBT foi direto para um episódio comum do "Chaves", "Roupa limpa suja-se em casa"...

Com os "Teleseriados" há mais chances de termos "Clube" durante a semana, mas depende muito da duração das séries... Os quadros do programa "Chespirito" continuam a ser "tapa-buraco"...

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

6

• Lote84

6

• msm_del_ocho

4

• luispancada

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
De sexta para sábado, "furou" o esquema depois de quatro dias seguidos com quadros do "Clube"... Após uma madrugada com séries mais longas e pesadas ("Estética", "Sobrenatural", "A Sete Palmos" e "Família Soprano"), o SBT foi direto para um episódio comum do "Chaves", "Roupa limpa suja-se em casa"...

Com os "Teleseriados" há mais chances de termos "Clube" durante a semana, mas depende muito da duração das séries... Os quadros do programa "Chespirito" continuam a ser "tapa-buraco"...

Lote 84 não teve clube

por que o sbt passou o primeiro episódio de estética de 75 min sem break

e não o ano 2 como havia prometido

ou seja irritou fas de ch

e fãs de estética

só o sbt msm

Postado

Depois de uma madrugada de ausência (já devidamente explicada aqui, o que serve de alerta para mostrar que a exibição pode ser mais freqüente, mas ainda não é fixa, artes do SBT...), o "Clube" retornou com um quadro do Chaveco - "Esse Gordo é uma Fera"...

A madrugada de sábado para domingo não mudou: Cine Belas-Artes ("11 Homens e um Segredo"), "Ídolos" e Fim de Noite legendado ("A Guerra de Hart")... E depois do Chaveco, Chaves comum, e põe comum nisso: "O Dia de São Valentim"...

Postado
Depois de uma madrugada de ausência (já devidamente explicada aqui, o que serve de alerta para mostrar que a exibição pode ser mais freqüente, mas ainda não é fixa, artes do SBT...), o "Clube" retornou com um quadro do Chaveco - "Esse Gordo é uma Fera"...

A madrugada de sábado para domingo não mudou: Cine Belas-Artes ("11 Homens e um Segredo"), "Ídolos" e Fim de Noite legendado ("A Guerra de Hart")... E depois do Chaveco, Chaves comum, e põe comum nisso: "O Dia de São Valentim"...

COMO ASSIM "Chaves comum, e põe comum nisso: "O Dia de São Valentim"..." O DIA DE SAO VALENTIM E UM EPISODIO RARO...E NA MADRUGADA MAIS AINDA...

Postado
COMO ASSIM "Chaves comum, e põe comum nisso: "O Dia de São Valentim"..." O DIA DE SAO VALENTIM E UM EPISODIO RARO...E NA MADRUGADA MAIS AINDA...

Sim, raríssimo na madrugada... :assobiando:

Passou "só" 8 vezes na madrugada nos últimos 12 meses... :anjo:

Postado

extamanete fabão esse episódio não é um episódio raro

as ultimas exibições desse episódio foi:

25/01/2007

05h40

. O Dia de São Valentim

14/02/2007

12h45

O Dia de São Valentim

09/04/2007

05h40min

O Dia de São Valentín

o único problema é que fazia bastante tempo que ele não era exibido em um horario nacional. aliais alguem sabe qual foi a ultima exibição nacional desse episódio?

Postado

Foi em 10/11/2005. ;)

Para se ter uma idéia de como faz tempo, foi na semana da volta do Chapolin à grade do SBT.

E, vale lembrar que a exibição de hoje às 05h40 não é nacional. Passa em muitas cidades, mas não em todas.

Postado

Só não entendo uma coisa: pq o sbt não passa essa programação para o Brasil inteiro, essa programação da madrugada tinha que ser nacional, ou seja, para o Brasil inteiro!!!

Aqui no sbt Ribeirão preto só passa as duas primeiras séries, depois fecha o sinal.

Pelo menos Supernatural continuou aqui, passa depois de Estética, Supernatural é muito da hora, boa série essa.

Eu queria dessa que tá aee, que passasse Tal mae tal filha pra qui, assisti alguns episódios dessa série e queria continuar assistindo.

Agora só falta mesmo, passar CH nas madrugas aqui!

Postado

De domingo para segunda, o "Fim de Noite" foi mantido, com os filmes "Os Imperdoáveis" e "61 - O Sonho do Recorde"... Não teve "Clube" e 5:35 começou o "Chaves": chiclete no chapéu...

Postado

Eu acho que acabou series na madrugada, mas vou torcer para que tenha.

Postado

extamanete fabão esse episódio não é um episódio raro

as ultimas exibições desse episódio foi:

25/01/2007

05h40

. O Dia de São Valentim

14/02/2007

12h45

O Dia de São Valentim

09/04/2007

05h40min

O Dia de São Valentín

o único problema é que fazia bastante tempo que ele não era exibido em um horario nacional. aliais alguem sabe qual foi a ultima exibição nacional desse episódio?

Mas esse episódio era pra passar uma vez no ano, mas o SBt não sabe que dia é 14 de, de, de, de, ah sei lá. :D

Postado

Claro que o SBT sabe. Passou no dia 14/02/06 e no dia 14/02/07 às 12h45.

Mas também passa outras vezes no ano, vai saber porque...

Postado
Claro que o SBT sabe. Passou no dia 14/02/06 e no dia 14/02/07 às 12h45.

Mas também passa outras vezes no ano, vai saber porque...

Eu acho que o SBT acha que existem muitos 14 de Fevereiro no ano. :P

Postado
Eu acho que acabou series na madrugada, mas vou torcer para que tenha.

logico que não é que sabado e domingo os filmes foram mantidos

Postado
Aqui passaram só os Tele-Seriados I e II, ou seja, cortaram o sinal 3h30. ;)

Fabão, a gente podia tentar conseguir contato com o SBT Ribeirão Preto, seria bom se eles passassem o seriado 1 e o 4, liberando o sinal pro clube e pro chavinho.

Entao mano, um dia que cortaram chapolin as 13:45 para passar um desfile idiota eu liguei la e falei diretamente com o setor local de programacaoe fui super be atendido!!!

ele falo q muita gente ligou la reclamando!!!

vamos fazer isso???????

e so combinar eu tambem ligo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1481

Exibições de Chapolin no SBT

2. Elias Augusto
      1481

3. E.R
      274

Band

4. Doutor Chimoltrúfio
      2644

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      1481

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...