Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O Iago também era odiado, principalmente aqui.

Também, com aquela ACPA TV (tá certo o nome?)...

O Embaixador volta pro Meio CH, seja via fake ou não; salvo engano ele colocou na internet sua fã-dublagem (que por sinal ficou péssima).

Postado

Tá certo o nome.

Ele irritava todo mundo,e o povo também o zuava muio por msn.

Postado

O Embaixador,o Samurai e a/o Dona Neves eu entendo.Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odia-la...acho que não chega a tanto também.

O Samurai ele chegou a falar comigo por uns tempos depois q foi banido,ele se cadastrou no forum Teen Titans BR para me mandar umas MPs mas depois desapareceu.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odeia-la...acho que não chega a tanto também.

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Postado

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Ah bom,é q eu fiquei meio surpresa em ler "odio" acho essa palavra muito forte.O_O

Iago chegou a criar Fakes?

Postado

odeia-la

Parei em "odeia-la" e rachei. Edita ai Pópis.

Postado

Iago chegou a criar Fakes?

Não,ele somente desobedecia muito as regras do fórum.

Postado

Nossa, isso sim que é floodar, hein? E ainda colocou o topico em "Négocios-CH" para ver se vendia alguma coisa :P:muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Ninguém nunca irá bater um flood desse: http://www.forumch.c...go-e-4-queijos/

Só podia ser do Iago. rs

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

Nossa, isso sim que é floodar, hein? E ainda colocou o topico em "Négocios-CH" para ver se vendia alguma coisa :P:muttley:

Ele não tava vendendo e sim trocando :P

O que me deixa triste é q uns desistiram cedo demais do forum e as vezes do meio CH.E muitos migraram para outro.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

O Fofalhas era mais troll do que um flooder, já o Iago era o campeão dos flooder's.

Postado

Ele não tava vendendo e sim trocando :P

:secret: As vezes ele pensou que "Négocios-CH" era um lugar para trocas :P

Postado

O Fofalhas xingava os outros, só trollava e não estava nem aí, ainda depois de banido ficou criando fakes pra encher. É triste ver que existem pessoas que só tem idade porém a cabecinha está atrasada láááá atrás. :closedeyes:

Enfim... de minha parte paro com o assunto pois já saiu fora dos "usuários sumidos". ;)

Postado

Um que sumiu mas de vez em quando aparece é chavesmaniaco1002.

Postado

O Monchito também anda sumido, não posta mais como há algumas semanas e não apostou mais no Bolão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não está impedindo de exibir o programa Chespirito, o programa Chespirito que não 09de ser exibido.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Têm saído notícias de que o SBT estaria negociando com a Paramount uma parcela de jogos da Libertadores. Não. A Conmebol não permite sublicenciamento. A Paramount, já com o dedo na Warner, iniciou conversas com o SBT, e o SBT com ela, sobre a UEFA Champions League, novo pacote, a partir do ano que vem. É por aí a conversa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 3 x 1 Benfica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.