Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Ridlle migrou para o outro fórum,depois que perdeu a moderação Global. Suspeitei desde o princípio. Mas já era de se esperar...
Postado 11 de Outubro de 2012 13 anos Suspeitei desde o princípio. Mas já era de se esperar... Mas mesmo ele estando na moderação, ele acessava mais lá.
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Galera, não sei se já perceberam, mas por onde anda o Monchito? Tem mais de um mês que se logou no FUCH. Toda manhã ele entrava...
Postado 12 de Outubro de 2012 13 anos Galera, não sei se já perceberam, mas por onde anda o Monchito? Tem mais de um mês que se logou no FUCH. Toda manhã ele entrava... É uma coisa que não me entra na cabeça! Já pensou em comprar um maior?
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos Um que sumiu mas de vez em quando aparece é chavesmaniaco1002. mas agora to ressurgindo acho to muito ocupado com provas e tal mas estou dando umas passadas por aqui ...obrigado por se lembrar de mim kkkkkkk
Postado 13 de Outubro de 2012 13 anos mas agora to ressurgindo acho to muito ocupado com provas e tal mas estou dando umas passadas por aqui ...obrigado por se lembrar de mim kkkkkkk Não tem de que amigo
Postado 20 de Outubro de 2012 13 anos A Bia Nunes está sumida, talvez por causa dos estudos, espero que em época de férias ela volte. O BauerBR entrou hoje.
Postado 20 de Outubro de 2012 13 anos Milagre o Bauer.A Bia Nunes deve estar ocupada com a escola mesmo,nas férias ela volta.
Postado 20 de Outubro de 2012 13 anos Bauer UHAUHEUAHEUAEUH O Igor Árabe pelo visto saiu daqui, pois venho o vendo normalmente no AutoRacing...
Postado 20 de Outubro de 2012 13 anos Aquela tal de Marcola Rider está sumida, ela aparece só pra postar no tópico dela
Postado 20 de Outubro de 2012 13 anos Aquela tal de Marcola Rider está sumida, ela aparece só pra postar no tópico dela Quem? o_O
Postado 20 de Outubro de 2012 13 anos Quem? o_O Aquela que tem o tópico "De olho no japão" tópico oficial
Crie uma conta ou entre para comentar