Postado 24 de Dezembro de 2012 13 anos A última vez que ele apareceu foi no dia 13 de dezembro. Não faz tanto tempo assim, mas enfim... Tomara que regresse logo.
Postado 25 de Dezembro de 2012 13 anos Não faz tanto tempo assim, mas enfim... Tomara que regresse logo. É melhor assim, gente...
Postado 26 de Dezembro de 2012 13 anos E outro que nunca mais vi aqui é o'' Restorante da Esquina''. http://bit.ly/VcD63q
Postado 26 de Dezembro de 2012 13 anos Outro que nunca mais entrou foi o Caique. Ele tinha até um tópico onde ele postava os episódios do seriado Arnold.
Postado 26 de Dezembro de 2012 13 anos O @Clark Kent está viajando? Costumava entrar aqui todos os dias e agora deu uma maneirada.
Postado 27 de Dezembro de 2012 13 anos O @Clark Kent está viajando? Costumava entrar aqui todos os dias e agora deu uma maneirada. Estou viajando, mas em breve voltarei a ficar bem ativo por aqui °_°
Postado 27 de Dezembro de 2012 13 anos Estou viajando, mas em breve voltarei a ficar bem ativo por aqui °_° Nada melhor como o próprio esclarecer a ausência. Estamos no aguardo...
Postado 5 de Janeiro de 2013 13 anos A Candida também nunca mais entrou... Já tem dois meses que se logou! PS: Ela me disse pelo msn que é por falta de tempo, mas que vai voltar...
Postado 5 de Janeiro de 2013 13 anos Mas ele nunca foi ativa, então não dá para considerava que ela "sumiu". --- Vamos espalhar papeis pela cidade com: "Procura-se @Monchito".
Postado 5 de Janeiro de 2013 13 anos Vamos espalhar papeis pela cidade com: "Procura-se @Monchito". Curti seu post por causa disso. Gente o Monchito sumiu mesmo! Será que alguém não pode acha-lo não por redes sociais e afins?
Crie uma conta ou entre para comentar