Postado 17 de Janeiro de 2013 13 anos Na verdade, é o ViniCuca (Vinicius Sousa). É, confundi os Vinicius... É tanto Vinicius que só Deus mesmo... hauhauhauhauha
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Que houve com o Joel Junior? Era sempre ativo e nos últimos dias não tem postado muito.
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Que houve com o Joel Junior? Era sempre ativo e nos últimos dias não tem postado muito. Pois é, faz uns dias que ele não posta. Acho que deve estar ocupado com a faculdade.
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos E o meu amigo @Clark Kent? Viajou e ficou por lá mesmo? @JoãoNeto RGB idem.
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos O Clark realmente nunca mais o vi, uma pena. O João, se não me engano, está sem internet. Um que voltou ontem, foi o Achavo Chapolin, que se candidatou pra moderador em Março passado. Editado 26 de Janeiro de 2013 13 anos por Don_aCHiles
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Todo mundo se esqueceu do Coelho Ricochete. Tem muito tempo q ele não aparece,percebi isso vendo posts fechados.Acho que ele tirou a imagem do personagem do avatar.
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Ele apareceu aqui em 20/01/13. ----- POST FDP! Editado 26 de Janeiro de 2013 13 anos por Don_aCHiles
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Alguém sabe o que houve com o Sr. Madruguinha? Era um usuário com bons posts.
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Alguém sabe o que houve com o Sr. Madruguinha? Era um usuário com bons posts. Era mesmo, ele tinha voltado e sumiu de novo.
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Alguém sabe o que houve com o Sr. Madruguinha? Era um usuário com bons posts. Ele nunca foi ativo. Sempre vem em tempos, é um ótimo usuário, espero que um dia se fixe no fórum.
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Ele nunca foi ativo. Sempre vem em tempos, é um ótimo usuário, espero que um dia se fixe no fórum. Ele é mais ou menos como o MuTano?
Crie uma conta ou entre para comentar